Tópico dos telemóveis

Que tenha conhecimento , só online.

Obrigado;)

Entretanto fiquei desiludido a ver as especificações do Huawei X5 que andava a namorar pela relação qualidade preço muito boa (mesmo com desbloqueio). Não tem rádio FM. Para mim telemóvel sem rádio FM com RDS não é telemóvel. Entretanto parece que o X6 - com rádio - vai para a Vodafone, vamos lá ver.

Obrigado;)

Entretanto fiquei desiludido a ver as especificações do Huawei X5 que andava a namorar pela relação qualidade preço muito boa (mesmo com desbloqueio). Não tem rádio FM. Para mim telemóvel sem rádio FM com RDS não é telemóvel. Entretanto parece que o X6 - com rádio - vai para a Vodafone, vamos lá ver.

Eu continuo à espera de arranjar 1 Sapo A5 (ZTE Blade).
Já li os comparativos entre este e o Huawei X5 nos sites da especialidade, por sugestão aqui no FAHO do LelodasTshirts.
Agradeço, mas ñ fiquei convencido a dar os 50€ a +....

Além do +, ñ podemos esquecer a campanha da TMN, em vigor até fim de Agosto, q devolve 50€ em saldo, bem como o cartão de memória de 8gb oferecido na embalagem.

Como eu uso TMN (e Vodafone), agrada-me bastante.

Se comprasse na Optimus, esses 50€ q tb são lá devolvidos iriam ser "inúteis". Ainda assim, tenho q avaliar a questão do desbloqueio...

É o que eu uso [;)] do Sense depois só sobra o tema (barra superior e a de desbloqueio).

Neste momento estou a usar o Go Launcher EX que também é muito interessate, mas sinceramente já não me vejo sem os widgets à lá HTC. Volta e meia regresso ao Sense mas como no Wildfire é bastante pesado e por vezes lento, o Launcher Pro é uma alternativa muito boa.

O meu próximo telefone tem de ser HDPI e com processador acima de 1GHZ.

O Sense é a roupagem mais bem trabalhada de entre as plataformas dos fabricantes e já vem do tempo do Windows Mobile. Melhor, só o Launcher Pro Plus.

Eu gosto mais do ADW Ex, são gostos (o LPP é mais rápido, mas prefiro as funções do ADW Ex) !

Obrigado;)

Onde viste isso do Huawei X6 na Vodafone?!

O sense é sem duvida uma coisa agradavel a vista, tem apps que nao sao nada do outro mundo mas complementam bem o Sense como o Peep ou o FriendStream ou ainda, neste caso no Sense 3.0, o Weahter 3D. O problema é o gasto de recursos, tanto a nivel de RAM (no Sensation facilmente se mete o aparelho com menos de 100mb de RAM) como de bateria e o problema das actualizaçoes para quem anda com um plano de dados limitado. E o pior para mim é, nao sei como, o Sense com a integraçao do Facebook nos contactos, é capaz de criar 5 ou 6 contactos iguais e temos de apagar isso tudo manualmente. Mas a nivel de Skins em Android para mim é o melhor que ha.

OT: Qual a Rom e kernel que usavas mais no GS?

Andava entre as portuguesas (one e zancun), agradam-me as roms que se parecem muito com a original mas que têm aqueles toques extras que fazem a diferença.

Quanto aos contactos duplicados, acontece o mesmo com qualquer aparelho, assim que começas a adicionar contas e a sincronizar contactos, isso acontece.

Eu gosto mais do ADW Ex, são gostos (o LPP é mais rápido, mas prefiro as funções do ADW Ex) !

Onde viste isso do Huawei X6 na Vodafone?!

Um membro do Zwame. Falavam das novidades para o próximo mês e chegou a aparecer num catálogo da Vodafone o Sony Ericsson Xperia Pro e penso que o X6 também aparecia nesse catálogo

Ia jurar que havia em Entrecampos.

Esqueci-me de referir, boa parte das lojas da zona Norte [;)]

Acredito q ñ haja 1 grande stock, pq nem a loja virtual da TMN os tem...

Ainda assim, amanhã vou ter oportunidade de procurar em + alguns sítios.

Quanto à campanha do Optimus Boston... Ñ me seduz totalmente e peca por ñ ter rádio!

Já chegou o pequenino (grandalhão):

sam2333.jpg

Ainda não o conheço a fundo, como é lógico mas aqui ficam algumas impressões iniciais:

- "Out of the box", a experiência de utilização e a quantidade de programas (úteis) e/ou widgets é incomparavelmente superior ao Galaxy S
- Não é muito leve mas cai muito bem na mão, mesmo muito agradável.
- Depois das coisas "más" que li do ecrã, fiquei muito agradavelmente surpreendido, para mim, é muito bom, e para texto, superior ao SAMLOED do galaxy S (não conheço o GS II)
- Muito rápido mesmo
- Sinto falta de um botão físico frontal para "acordar" o aparelho, no entanto, a colocação do botão de ligar/desligar no topo é muito mais lógica do que de lado como faz a samsung.
- Quando coloco a mão no topo do aparelho, o sinal de wifi cai abruptamente como já é conhecido, no entanto, em condições normais, a intensidade do sinal é muito maior que o Galaxy S nas mesmas condições.
- Muito "lixo" da vodafone e algumas demos de jogos.

Ainda não o conheço a fundo, como é lógico mas aqui ficam algumas impressões iniciais:

Sem dúvida uma opinião muito interessante. Tipicamente as discussões sobre smarphones nos sites da especialidade têm tendência a focar-se demasiado na comparação das specs, mas olhando à minha experiência e à das pessoas que vou observando, e exceptuando as pessoas mais "tech-savvy" que de facto olham só às características, a maioria das pessoas o que quer é um aparelho que funcione bem desde o momento que sai da caixa, que faça aquilo que elas precisam sem dar confusão e sem as fazer perder tempo à procura de soluções para remediar problemas. Do que me tinha apercebido o Sense da HTC sempre foi elogiado, e a experiência "out of the box" dos HTC pelo que julgo saber costuma ser muito positiva, e as tuas primeiras impressões vieram confirmar isso.

Já chegou o pequenino (grandalhão):

sam2333.jpg

- "Out of the box", a experiência de utilização e a quantidade de programas (úteis) e/ou widgets é incomparavelmente superior ao Galaxy S
- Não é muito leve mas cai muito bem na mão, mesmo muito agradável.
- Depois das coisas "más" que li do ecrã, fiquei muito agradavelmente surpreendido, para mim, é muito bom, e para texto, superior ao SAMLOED do galaxy S (não conheço o GS II)
- Muito rápido mesmo
- Sinto falta de um botão físico frontal para "acordar" o aparelho, no entanto, a colocação do botão de ligar/desligar no topo é muito mais lógica do que de lado como faz a samsung.
- Quando coloco a mão no topo do aparelho, o sinal de wifi cai abruptamente como já é conhecido, no entanto, em condições normais, a intensidade do sinal é muito maior que o Galaxy S nas mesmas condições.
- Muito "lixo" da vodafone e algumas demos de jogos.

De onde é que encomendaste, se não for indiscrição? [;)]

K2000,

Já agora: vê se o teu já tem a nova versão de firmware. A 1.35....
Saiu em julho. Comprei o meu no dia 07/07 e fez logo a actualização OTA. (definições/acerca do telefone/actualizar. Tem 27 mb)

Voltar
Superior