Tópico dos telemóveis

Temos a preta : Samsung i9250 Galaxy Nexus (Black), Telemóvel. Comprar na Fnac.pt

Temos a silver: Samsung i9250 Galaxy Nexus (Silver), Telemóvel. Comprar na Fnac.pt

e já vi a branca mas não encontro.

Estou inclinado para a de 399 euros e se com uma retoma me fica a 364 ainda melhor.

Eu vi os dias samsung, mas não cheguei a tento de consumar a compra..

Então mas na loja física a 349, de que cor há ?

Mas olha que só na Fnac é que alguma vez vi referência ao preto em mais nenhuma loja nacional ou internacional dai ter dito aquilo.

Sent from my house in Mars

acredita que se não forem mesquinhos/parvos aceitam... o k550i que deixei, já tinha perdido as cores das teclas, tinha mossas e até o meu nome escrivo a baixo-relevo na tampa de trás [:D]

Pois mas como faco numa fnac para aceitarem isso ? ja que se paga na caixa e muitas delas não percebem muito daquilo...

Tenho o C3 e ainda um vodafone 246 por isso é só escolher [:D]

Pois mas como faco numa fnac para aceitarem isso ? ja que se paga na caixa e muitas delas não percebem muito daquilo...

leva os dois e fala com alguém da zona das comunicações. é que o valor de retoma também deve depender do telemóvel que levas... muitos podem simplesmente não valer nada [:D]

Eu entregava o da Vodafone. O C3 é um excelente telefone de backup. Tive um no UK e aquilo tinha pilha que nunca mais acabava, nem o E72 lhe passou a perna [:D]

Editado pela moderação (Não são permitidas assinaturas)

Isto aplica a todo o tipo de assinaturas? É que mesmo sem tqpatalks e afins sempre houve malta que terminava os posts com um abraço ou um smile ou o próprio nick e nunca ninguém implicou com isso... agora já é uma linha desnecessária à leitura e perda de tempo, etc. Etc.?

(Não estou a questionar a acção da moderação, é apenas uma pergunta de bom senso para o geral da comunidade e para a malta que sente dor nos olhos quando vê assinaturas do tapa)

leva os dois e fala com alguém da zona das comunicações. é que o valor de retoma também deve depender do telemóvel que levas... muitos podem simplesmente não valer nada [:D]

Pois deve ser isso que vou fazer, é o melhor

Eu entregava o da Vodafone. O C3 é um excelente telefone de backup. Tive um no UK e aquilo tinha pilha que nunca mais acabava, nem o E72 lhe passou a perna [:D]

Pois eu acho que vou entregar o vodafone (bom bom era se me dessem 30 euros por ele, so custou 19 [:D]), sim a única coisa que é bom naquele telemovel é a lanterna

O C3 prontos, já gostei mais dele. mas como precisava de um teclado assim lá o comprei. (digo isto porque num ano e tal mandei 35000 mensagens)

Isto aplica a todo o tipo de assinaturas? É que mesmo sem tqpatalks e afins sempre houve malta que terminava os posts com um abraço ou um smile ou o próprio nick e nunca ninguém implicou com isso... agora já é uma linha desnecessária à leitura e perda de tempo, etc. Etc.?

(Não estou a questionar a acção da moderação, é apenas uma pergunta de bom senso para o geral da comunidade e para a malta que sente dor nos olhos quando vê assinaturas do tapa)

Vamos proibir quaisquer tipo de assinaturas, pois só afetam a leitura.

Bom, se é dificil de perceber o spam que teimam em continuar a usar, então o melhor é começar-se a pontuar ... parece ser só assim ... :rolleyes:

Pois mas olhe nas regras, não está nada que me impede de usar uma assinatura [;)]

Por isso nunca me poderiam pontuar... se o fizessem armava aqui uma peixeirada logo [:p]

Bom, se é dificil de perceber o spam que teimam em continuar a usar, então o melhor é começar-se a pontuar ... parece ser só assim ... :rolleyes:

Nada contra, aliás como disse até já a tinha desactivado aquando o post do bólide se não me engano, mas já que pelos vistos havia por ai users que em vez falarem a bem gozam. De qualquer das formas se vai ser imposto nas regras é para cumprir então, mas que seja para todos mesmo.

Nada contra, aliás como disse até já a tinha desactivado aquando o post do bólide se não me engano, mas já que pelos vistos havia por ai users que em vez falarem a bem gozam.

Já à largos meses que se fala nisso, largos mesmo, e só esta semana quiseste descativar isso, ainda há outros que continuam, e mesmo assim ainda refilam???

... sujeitam-se depois como é lógico ...

Voltar
Superior