Tópico dos telemóveis

O meu faz isso, liga e faz chamadas... mas o exterior está um pouco danificado :confused:

acredita que se não forem mesquinhos/parvos aceitam... o k550i que deixei, já tinha perdido as cores das teclas, tinha mossas e até o meu nome escrivo a baixo-relevo na tampa de trás [:D]

Temos a preta : Samsung i9250 Galaxy Nexus (Black), Telemóvel. Comprar na Fnac.pt

Temos a silver: Samsung i9250 Galaxy Nexus (Silver), Telemóvel. Comprar na Fnac.pt

e já vi a branca mas não encontro.

Estou inclinado para a de 399 euros e se com uma retoma me fica a 364 ainda melhor.

Eu vi os dias samsung, mas não cheguei a tento de consumar a compra..

Então mas na loja física a 349, de que cor há ?

Mas olha que só na Fnac é que alguma vez vi referência ao preto em mais nenhuma loja nacional ou internacional dai ter dito aquilo.

Sent from my house in Mars

acredita que se não forem mesquinhos/parvos aceitam... o k550i que deixei, já tinha perdido as cores das teclas, tinha mossas e até o meu nome escrivo a baixo-relevo na tampa de trás [:D]

Pois mas como faco numa fnac para aceitarem isso ? ja que se paga na caixa e muitas delas não percebem muito daquilo...

Tenho o C3 e ainda um vodafone 246 por isso é só escolher [:D]

Mas olha que só na Fnac é que alguma vez vi referência ao preto em mais nenhuma loja nacional ou internacional dai ter dito aquilo.

Sent from my house in Mars

Pois então não sei, tenho de ver se na Fnac de almada têm lá algum para ver.

Se não tiverem, eles mandam vir certo ?

Pois então não sei, tenho de ver se na Fnac de almada têm lá algum para ver.

Se não tiverem, eles mandam vir certo ?

Julgo que sim, mas nada como passares lá e perguntar ao funcionário da secção ao certo como isso se processa.

Editado pela moderação (Não são permitidas assinaturas)

Pois mas como faco numa fnac para aceitarem isso ? ja que se paga na caixa e muitas delas não percebem muito daquilo...

leva os dois e fala com alguém da zona das comunicações. é que o valor de retoma também deve depender do telemóvel que levas... muitos podem simplesmente não valer nada [:D]

Eu entregava o da Vodafone. O C3 é um excelente telefone de backup. Tive um no UK e aquilo tinha pilha que nunca mais acabava, nem o E72 lhe passou a perna [:D]

Editado pela moderação (Não são permitidas assinaturas)

Isto aplica a todo o tipo de assinaturas? É que mesmo sem tqpatalks e afins sempre houve malta que terminava os posts com um abraço ou um smile ou o próprio nick e nunca ninguém implicou com isso... agora já é uma linha desnecessária à leitura e perda de tempo, etc. Etc.?

(Não estou a questionar a acção da moderação, é apenas uma pergunta de bom senso para o geral da comunidade e para a malta que sente dor nos olhos quando vê assinaturas do tapa)

leva os dois e fala com alguém da zona das comunicações. é que o valor de retoma também deve depender do telemóvel que levas... muitos podem simplesmente não valer nada [:D]

Pois deve ser isso que vou fazer, é o melhor

Eu entregava o da Vodafone. O C3 é um excelente telefone de backup. Tive um no UK e aquilo tinha pilha que nunca mais acabava, nem o E72 lhe passou a perna [:D]

Pois eu acho que vou entregar o vodafone (bom bom era se me dessem 30 euros por ele, so custou 19 [:D]), sim a única coisa que é bom naquele telemovel é a lanterna

O C3 prontos, já gostei mais dele. mas como precisava de um teclado assim lá o comprei. (digo isto porque num ano e tal mandei 35000 mensagens)

Isto aplica a todo o tipo de assinaturas? É que mesmo sem tqpatalks e afins sempre houve malta que terminava os posts com um abraço ou um smile ou o próprio nick e nunca ninguém implicou com isso... agora já é uma linha desnecessária à leitura e perda de tempo, etc. Etc.?

(Não estou a questionar a acção da moderação, é apenas uma pergunta de bom senso para o geral da comunidade e para a malta que sente dor nos olhos quando vê assinaturas do tapa)

Vamos proibir quaisquer tipo de assinaturas, pois só afetam a leitura.

Bom, se é dificil de perceber o spam que teimam em continuar a usar, então o melhor é começar-se a pontuar ... parece ser só assim ... :rolleyes:

Pois mas olhe nas regras, não está nada que me impede de usar uma assinatura [;)]

Por isso nunca me poderiam pontuar... se o fizessem armava aqui uma peixeirada logo [:p]

Bom, se é dificil de perceber o spam que teimam em continuar a usar, então o melhor é começar-se a pontuar ... parece ser só assim ... :rolleyes:

Nada contra, aliás como disse até já a tinha desactivado aquando o post do bólide se não me engano, mas já que pelos vistos havia por ai users que em vez falarem a bem gozam. De qualquer das formas se vai ser imposto nas regras é para cumprir então, mas que seja para todos mesmo.

Nada contra, aliás como disse até já a tinha desactivado aquando o post do bólide se não me engano, mas já que pelos vistos havia por ai users que em vez falarem a bem gozam.

Já à largos meses que se fala nisso, largos mesmo, e só esta semana quiseste descativar isso, ainda há outros que continuam, e mesmo assim ainda refilam???

... sujeitam-se depois como é lógico ...

Back