Também há lumias a 100 e poucos euros. Oh wait.... esses não são smartphones [

]
Oi ? o lumia a cem euros só se for o 520
Pois é pessoal já comprei o BQ aquaris 4.5 para a maria , é enormeeee até no manual de instruçoes dz lá " tablet" looool
O telemovel é muito bom para para o preço que está , veio com SD de 32 gigas e porta se bem .
Relativamente ao SO , para mim é muito confuso mesmo , é preciso apps para facebook e afins , é preciso andar de menus em menus em menus para ir ao que a gente quer , o windows phone neste caso é muitoo melhor mesmo .
Já metemos os icones de pessoas no ambiente de trabalho ou "widgets" que é o nome mais correcto .
A loja nem vale a pena falar que está bem recheada a nivel de jogos ou aplicaçoes .
Para já nao fiz a actualizaçao ( vem com o 4.0.4 acho eu ) pois os mais recentes padecem de bugs e reinicios .
A nivel de fotos sao razoaveis , mas abaixo do lumia 800
Para ela serve muito bem e tem muito com que se entreter , se eu ficasse com ele era apenas pela potencialidade de efectuar mods , muitas definiçoes que se pode fazer , enfim personalizar e android coincidem bem .
A nivel de versatilidade e facilidade de manuseio na minha opiniao o windows phone é muito mais facil com tudo á mao e tudo integrado desde contas e afins , no android é preciso "andar a correr" menus
Os proximos dias servirao para reiterar novas ilações na experiencia de utilizador " da maria " [

]