miguelsantos
New member
acabei de encomendar um thl w100, o meu ZTE blade ontem foi ao chao e tenho o ecra todo rebentado 
vamos ver como vai isto correr
vamos ver como vai isto correr
Que cena, um telemóvel novo e já foi á vidaPodes esquecer... A água salgada já corroeu a maior parte dos circuitos..
Estou a ver na getgoods. Mas tenho uma dúvida, isto está em alemão, e traduzindo não fica lá grande coisa. Os telemóveis aqui são desbloqueados? Se o comprar basta-me por o meu cartão da vodafone normalmente e funcionará sem problemas sem ter de adirar a nada?
Mais uma coisa, porque razão alguns dos Lumia 920 custam 304€ outros 308€ outros 299€ e outros até mesmo 269€, sendo que alguns dizem B stock, outros dizem Vodafone... etc... Será que os que estão a 304 e 308 são desbloqueados, os que estão a 299 são bloqueados e os que estão a 269 são semi-novos?...
Que cena, um telemóvel novo e já foi á vida
O S3 pode ter arranjo, depende de como ficou...
Pois é pessoal, adquiri nem á uma semana um s3 mini e ontem fui ao mar com o telemóvel no bolso, resultado final já sabem [] Esqueci me mesmo da porta do telemóvel no bolso, ia de barco a tirar uma fotos e depois fui nadar um bocado e levei o telemóvel comigo lol ele nao liga, sei que para garantia nao da, mas há forma de o poder arranjar por alguém que perceba do caso?
Já cometi esse erro, sequei o com o secador :sh)
Já cometi esse erro, sequei o com o secador :sh)
Nao foi erro, convem é perceber se ainda tem humidade antes de liga-lo[]...caso tenha, mais calor no bicho [
]
O que NÃO deve fazer:
- Usar um secador
- Isto irá acentuar e ajudar a entranhar a humidade, o que facilita a que esta atinja componente mais internos.
O telemóvel já nao parece ter humidade, nao tem agua no ecrã nem nada mas nao liga, vou manda lo para a vodafone lol digo que tem defeito de fabrico [] Na brinca
Errado..
Recomendo a leitura do link que coloquei acima..
acho que nunca usei isso em nenhum telemóvel mas sim já vi que funciona bem.
Já que falam aí no WP, que tipo de integração tem com os serviços da google? tipo gmail, google calendario, etc?
Presumo que seja algo a rondar os 0 hehehe