Tópico dos telemóveis

Estou a ver na getgoods. Mas tenho uma dúvida, isto está em alemão, e traduzindo não fica lá grande coisa. Os telemóveis aqui são desbloqueados? Se o comprar basta-me por o meu cartão da vodafone normalmente e funcionará sem problemas sem ter de adirar a nada?

Mais uma coisa, porque razão alguns dos Lumia 920 custam 304€ outros 308€ outros 299€ e outros até mesmo 269€, sendo que alguns dizem B stock, outros dizem Vodafone... etc... Será que os que estão a 304 e 308 são desbloqueados, os que estão a 299 são bloqueados e os que estão a 269 são semi-novos?...

Se ainda não tiveres instalado, instala o Chrome que te faz a tradução directa do site. Funciona perfeitamente, e passas a têr um site em português em que percebes tudo o que estás a fazer. Foi assim que eu mandei vir de lá o meu 920 Cyan. Ah, adere à newsletter que te dá direito a um desconto de 5€ na primeira compra. A factura vem com IMEI descriminado. O envio é feito pela DHL e demora cêrca duma semana a chegar. Quando entrar em Portugal a entrega é feita via CTT Expresso.
O meu é desbloqueado e foi só colocar o cartão da Vodafone. O 920 usa micro-SIM. Vem com manuais em alemão e italiano. Arranca em alemão mas logo no arranque pede a linguagem que queres, por isso é fácil colocá-lo em português.[;)]

Pois é pessoal, adquiri nem á uma semana um s3 mini e ontem fui ao mar com o telemóvel no bolso, resultado final já sabem [:D] Esqueci me mesmo da porta do telemóvel no bolso, ia de barco a tirar uma fotos e depois fui nadar um bocado e levei o telemóvel comigo lol ele nao liga, sei que para garantia nao da, mas há forma de o poder arranjar por alguém que perceba do caso?

Comvem nao liga-lo e coloca-lo ao sol, ou num forno a +/- 40ºC durante uns minutos para secar.
Pode ser que depois de secar, não haja problemas. Se tiver ainda humidade e liga-lo, ai de certeza que vai de vela.

O telemóvel já nao parece ter humidade, nao tem agua no ecrã nem nada mas nao liga, vou manda lo para a vodafone lol digo que tem defeito de fabrico [;)] Na brinca

O telemóvel já nao parece ter humidade, nao tem agua no ecrã nem nada mas nao liga, vou manda lo para a vodafone lol digo que tem defeito de fabrico [;)] Na brinca

Não funcionaria essa desculpa.. Segundo já li colocam dentro dos telemóveis um papel que em contacto com a água muda de cor, assim protegem-se de casos destes...

Já que falam aí no WP, que tipo de integração tem com os serviços da google? tipo gmail, google calendario, etc?

Presumo que seja algo a rondar os 0 hehehe

acho que nunca usei isso em nenhum telemóvel mas sim já vi que funciona bem.

Obrigado pela resposta.....é uma aplicação que uso muito no carro......desde que comprei o android é uma dor de cabeça, já nem sei quantas aplicações instalei já naquela bodega e nenhuma funciona em condições!

Já que falam aí no WP, que tipo de integração tem com os serviços da google? tipo gmail, google calendario, etc?

Presumo que seja algo a rondar os 0 hehehe

O meu WP 7.8 tá sincronizado com o gmail, com o calendário do google e com o facebook. Perfeitamente integrado.

Obrigado pela resposta :) É que ando a ver telemóveis e estou muito inclinado para android mas também quero saber do que o WP é capaz, principalmente em algumas áreas, e como uso muito o google calendário, torna-se essencial ter isso bem integrado e com todas as funcionalidades

Back