Tópico dos telemóveis

Na fnac o Lumia está ao mesmo preço (versão preta ou branca).
Também sou da opinião de que androids de gama baixa não vale a pena. Comprei um Huawei G300 quando saiu e desde que recebeu atualização para a versão ICS, ficou extremamente lento. O Smart III não tem um hardware muito diferente por isso com uso acredito que fique igual (se bem que android 4.1 parece ser mais eficiente)

Ainda assim, julgo que a Huawei está um patamar acima da ZTE e Alcatel...

Por exemplo, na Vodafone, julgo que o esforço extra pelo Huawei G510 (em relação ao Smart III, que nem é muito se houver disponibilidade de pontos Clube Viva), pode bem valer a pena.

boas,
a maria já a muito tempo que quer um iphone, e a vodafone esta a fazer o iphone 4 por 310 euros e eu tenho um talão de 150 euros para gastar na worten.
acham que actualmente mesmo sendo um aparelho com 3 anos e por este preço ainda é um telemovel actual?
obrigado

boas,
a maria já a muito tempo que quer um iphone, e a vodafone esta a fazer o iphone 4 por 310 euros e eu tenho um talão de 150 euros para gastar na worten.
acham que actualmente mesmo sendo um aparelho com 3 anos e por este preço ainda é um telemovel actual?
obrigado

Espera mais um pouco pois no início do mês a Apple vai lançar novos modelos e um deles é o iPhone low cost e poderá mexer no preço dos outros

Pessoal da TMN ou livre o que é que anda por aí + barato, simples de operar e com BT para trabalhar com o Blue&me de um Punto Evo? O meu pai esta a precisar de algo assim...

boas,
obrigado

Não. Não compensa comprar agora um iPhone 4 a esse preço. Especialmente quando eu comprei 2 a 50 € cada na Vodafone vai fazer 2 anos em Dezembro... ;) mas essa mama também já acabou.

Por 300 e tal € comprei um Galaxy S III da Vodafone. Por isso a comprar um iPhone 4 agora a esse preço... só se for mesmo para dizer q se tem um iPhone...

E sim, o iPhone 5S e 5C vão ser apresentados daqui a dias, pelo que o iphone 4 vai seguramente ser descontinuado...

Last edited:
O Iphone low cost vai fazer muita mossa no mercado ... mesmo sendo um low cost bem caro ... deve custar uns 400€

Há uns tempos disse que se a Apple quisesse arrumar com o mercado era fazer um iphone barato ... bom este nao é barato , mas acredito que vai ter um enorme sucesso.

Eu quero o DOURADO !!!

A questão é, sendo uma marca que vive muito aparência...

...continuará a vender os não low-cost??

É que para muitos, o que conta é ter um iphone! Se for mais barato, tanto melhor.

Acabei de comprar o Huawei G510 por 94.50€ + pontos... Chega na terça, se alguém depois quiser feedback comunique ;)

Por esse preço é bom mas eu comprei-o no dia em que chegou às lojas e mehh.. pelos 180€ não há melhor. A RAM é pequena.

Típicos lag's de android tem.

Por esse preço é bom mas eu comprei-o no dia em que chegou às lojas e mehh.. pelos 180€ não há melhor. A RAM é pequena.

Típicos lag's de android tem.

Tenho ideia das limitações deste telemovel, sendo a maior sem dúvida a RAM, mas por 94€ não posso pedir grande coisa...

Back