Tópico dos telemóveis

A actualização via OTA para o Moto G 2014 já saiu em Portugal. Menos para mim, claro, que tenho a versão 27. Porra, é a última em tudo. Sorte dum cabr*o. [8b]

A actualização via OTA para o Moto G 2014 já saiu em Portugal. Menos para mim, claro, que tenho a versão 27. Porra, é a última em tudo. Sorte dum cabr*o. [8b]

É lidar. A minha também é a 27. Só há relato de um gajo no fórum dos geeks, vale o que vale.

Também podia ir para lá dizer que recebi.

Cada vez que o gajo me diz que o software esta actualizado até me passo!

É lidar. A minha também é a 27. Só há relato de um gajo no fórum dos geeks, vale o que vale.

Também podia ir para lá dizer que recebi.

Cada vez que o gajo me diz que o software esta actualizado até me passo!

Mas ele também tem a 27? É que o pessoal da 23 está a receber tudo. E na Espanha e Grécia também.

Bem, a mim está a dar. Agora é mesmo de vez. Tenho a versão 23.en.03. Vai em 9% e já só faltam 170 minutos:sh) para terminar o download.

Estou a pensar fazer um factory reset antes da instalação. Acham que é melhor, ou é igual fazer só depois da actualização para o Lollipop?

Bem, a mim está a dar. Agora é mesmo de vez. Tenho a versão 23.en.03. Vai em 9% e já só faltam 170 minutos:sh) para terminar o download.

Estou a pensar fazer um factory reset antes da instalação. Acham que é melhor, ou é igual fazer só depois da actualização para o Lollipop?

Quero ver isso ou se vai ser falso alarme como da outra vez.

Está é a demorar horas a sair.
127894d1423001325-topico-dos-telemoveis-screenshot_2015-02-03-22-05-22.jpg

Screenshot_2015-02-03-22-05-22.jpg

O meu anterior era, salvo erro, a 23...este é a 27...ora bolas! [:D]

A versão 23 já está a sair há horas. Há dezenas de users que já têm. A 27 fala-se até dia 13. Espero que não. [8b]
O caralinho sim!?

Tenho a 23 e nem mexe.

Ps. Então pode se escrever pilinha sem se ser censurado?

Last edited:

Não eras tu que já tinhas o lolipas há semanas?

Fizeste backup?

Já tinha feito um há quinze dias, mais ou menos. E neste tempo de espera já fiz backup ao resto.

O meu backup é só copiar fotos/videos, sms backup e fazer uns print screens do ecrã inicial e app drawer para relembrar o que tinha instalado.

Back