carlo
New member
Alguém me dá uns conselhos?![]()
Lg g2, zen phone 5 e moto g 2014. Por ordem decrescente de preço...
Alguém me dá uns conselhos?![]()
Eu esperava até sair o zenphone 2, provavelmente vai é exceder o orçamento.Alguém me dá uns conselhos?![]()
A actualização via OTA para o Moto G 2014 já saiu em Portugal. Menos para mim, claro, que tenho a versão 27. Porra, é a última em tudo. Sorte dum cabr*o. [8b]
É lidar. A minha também é a 27. Só há relato de um gajo no fórum dos geeks, vale o que vale.
Também podia ir para lá dizer que recebi.
Cada vez que o gajo me diz que o software esta actualizado até me passo!
Mas ele também tem a 27? É que o pessoal da 23 está a receber tudo. E na Espanha e Grécia também.
Bem, a mim está a dar. Agora é mesmo de vez. Tenho a versão 23.en.03. Vai em 9% e já só faltam 170 minutos:sh) para terminar o download.
Estou a pensar fazer um factory reset antes da instalação. Acham que é melhor, ou é igual fazer só depois da actualização para o Lollipop?
O geek diz que não, que a dele é a 23.
A actualização via OTA para o Moto G 2014 já saiu em Portugal. Menos para mim, claro, que tenho a versão 27. Porra, é a última em tudo. Sorte dum cabr*o. [8b]
O caralinho sim!?A versão 23 já está a sair há horas. Há dezenas de users que já têm. A 27 fala-se até dia 13. Espero que não. [8b]

Não eras tu que já tinhas o lolipas há semanas?Bem, a mim está a dar. Agora é mesmo de vez. Tenho a versão 23.en.03. Vai em 9% e já só faltam 170 minutos:sh) para terminar o download.
Estou a pensar fazer um factory reset antes da instalação. Acham que é melhor, ou é igual fazer só depois da actualização para o Lollipop?
E Blackberry, ninguém usa?
O Q10 ou o novíssimo Classic.
Fizeste backup?
Não eras tu que já tinhas o lolipas há semanas?
Quando receber a actualização devo ter alguma coisa em conta?