Tópico dos telemóveis

Fazer sempre um factory reset ao sistema após major update.

Mas isso é já o 5.0.2?

Sinceramente não tive paciência para reset. É o telemóvel de trabalho e tenho zero paciencia para isto e estar a espera que reponha o que lá tenho.

IMG_20150309_204108__1426120049_89.115.86.62.jpg

E os dois juntos.

20150311172554.jpg

Ah, não é uma coisa que dê muito valor mas fiquei com PT-PT

P.S. Espero que gostem da toalha [:D]

Last edited:
Mais um que instalou o L no G 2013. Visualmente gostei, prefiro sem o widget do wifi/bt/etc. e até ganhou uma lanterna. Nota-se maior fluídez e rapidez. Até agora só não gostei do fundo branco dos settings.

Mais um que instalou o L no G 2013. Visualmente gostei, prefiro sem o widget do wifi/bt/etc. e até ganhou uma lanterna. Nota-se maior fluídez e rapidez. Até agora só não gostei do fundo branco dos settings.

Também instalei no mesmo. Confesso que tirando a estética ainda n reparei em nada .
Para já estou chateado com a ausência do widget dos comandos que me era útil. A lanterna já tinha numa APP. E o novo sistema de ver as guias do chrome com o botão das aplicações activas não me parece nada prático.

Vamos ver o que reserva em termos de gestão do sistema.

Alguém sabe de um widget semelhante ao anterior para instalar.

Também instalei no mesmo. Confesso que tirando a estética ainda n reparei em nada .
Para já estou chateado com a ausência do widget dos comandos que me era útil. A lanterna já tinha numa APP. E o novo sistema de ver as guias do chrome com o botão das aplicações activas não me parece nada prático.

Pesquisa por power toggles. Julgo que é dentro do que procuras.

Quanto às abas do chrome, podes alterar isso nas definições do mesmo.

;-)

Cumps, jA

Para o widget usa o power toggles que é infinitamente melhor que o nativo que havia, e isso do chrome nas aplicações recentes dá para desativar.

Boas pessoal! Estou a pensar comprar um LG G2 16 GB novo 270€... Acham boa compra? 16gb para mim chega, até pk posso usar o dropbox ou o google drive para guarda fotos e videos.....

Boas pessoal! Estou a pensar comprar um LG G2 16 GB novo 270€... Acham boa compra? 16gb para mim chega, até pk posso usar o dropbox ou o google drive para guarda fotos e videos.....

Tenho um há coisa de 2 semanas... Também de 16Gb.

Para já estou bastante contente com a compra, falta agora ver como se vai portar com o prometido update para o L.

já comprei 1 branco pra mulher novo 270€, mas como ela não liga muito a tlm e eu ainda não mexi nele, ando a ver se por estes preços existe melhor....
O de 32gb ronda os 320€, isto em portugal, pelos 270€ compra-se em espanha, mas não quero esperar tanto tempo, até pk 16gb chega-me....

Falando em G2 (base do nexus)...

Google roeu a corda e parece que está a admitir o flop do nexus 6. Parece que andam em negociações com a Huawei para fazer o nexus 5 2015.

Cumps, jA

Achei o Nexus 6 muito grande para flagship da Google. O tamanho do 5 é perfeito.

Olha que o 6 foi feito pela Motorola (Lenovo) e não pela LG, isso foi o 5.

Sempre pensei que eles iam manter na linha um nexus 6 e fazer um novo nexus 5, faria toda a lógica mas mas nesta nova estratégia seguiram o rumo errado também pelo facto de fazerem um tablet de 9 polegadas e darem sumiço ao Nexus 7, terem feito um meio termo de 8" ou 8. qualquer coisa teria sido melhor estratégia.

Fiquei algo surpreendido quando li que o 5 já tinha sido descontinuado e não havia novas informações sobre a sua substituição, a não ser que estavam a programar fazer um novo nexus (não especificaram se sucessor do 5 ou futuro sucessor do 6) em colaboração com uma companhia chinesa.

Achei o Nexus 6 muito grande para flagship da Google. O tamanho do 5 é perfeito.

Olha que o 6 foi feito pela Motorola (Lenovo) e não pela LG, isso foi o 5.

Eu sei que o 6 é um motorola, só me lembrei do caso por se estar a falar do G2.

Edge, pelo que li (android autority ou lá onde foi) era mesmo com a Huawei mas que ainda não tinham chegado a conclusão porque parece que a Huawei faz finca pé com os processadores MKT. A ver no que vai dar.

O 5 foi descontinuado assim que o 6 saiu. O erro deles nem foi tanto o tamanho do animal. A meu ver foi o preço... O argumento do 5 era ser mais barato que os concorrentes directos e ser um Google. O 6 mandou-se demasiado lá para cima...

Nos tablets, além de lançar o 9, faziam o update (terceira geração) do 7 e siga para bingo que ia manter as vendas.

Também acredito que o 6 e novo 5 fosse política desde o início, mas lançaram o 6 sozinho a "ver no que dava". Também não perdem assim tanto como isso e só chamará atenção para o novo 5. Se bem que também fará sentido (tendo em conta as vendas) acabar logo com o 6 ou baixar-lhe bastante o preço assim que o novo 5 saia.

Vá-se lá saber o que eles têem efectivamente em mente

O que correu antes da altura do lançamento do Nexus 6 foi que o Android silver tinha sido cancelado (apesar de nunca ter havido confirmação oficial de tal projecto existir) e que a Google pegou num dos protótipos da Motorola para o Nexus. Esses projectos seriam todos para lançar sob nome Moto mas, como o Silver terá sido cancelado, a Google pegou no "refugo" de 6".

Já tenho o Sony M2 comigo e o Samsung Galaxy Alpha esta com a minha mulher...

Primeiras impressões è que a qualidade e o encaixe na mão è pior.

O M2 è grande para uma mão como a minha e o botao para desbloquear de lado nao me faz sentido

Nos primeiros 30min è o que posso dizer!

Edit: 1h depois...o passar o dedo no ecrã atrofia no M2 e por vezes selecciono quando quero passar a imagem.

Escrever no M2 è melhor que no Alpha

Last edited:
Na falta de um tópico exclusivo questiono-vos aqui.

Vocês usam aqueles carregadores portáteis para carregar a bateria dos vossos telemóveis (e eventualmente outros dispositivos, mp3, etc)?

Coisas "boas" ou chinesisses?

Ando a pensar numa coisa dessas mas tenho algum receio de as mais baratas poderem causar algum "mal" aos dispositivos (bateria, por ex.).

Qual a vossa experiência?

Chamam-se powerbanks e um dos mais equilibrados preço/qualidade acho que é o da Xiaomi(Mibank se bem me recordo)...

Na falta de um tópico exclusivo questiono-vos aqui.

Vocês usam aqueles carregadores portáteis para carregar a bateria dos vossos telemóveis (e eventualmente outros dispositivos, mp3, etc)?

Coisas "boas" ou chinesisses?

Ando a pensar numa coisa dessas mas tenho algum receio de as mais baratas poderem causar algum "mal" aos dispositivos (bateria, por ex.).

Qual a vossa experiência?

Eu tenho um da Anker igual a este: Anker® Astro de 2da Generación 6400mAh Batería Externa con Tecnología PowerIQ y Salida de 2A Output, Cargador Portátil Compatible con Dispositivos USB.: Amazon.es: Electrónica

Não podia estar mais satisfeito, foi das coisas mais úteis que comprei.

Back