Tópico dos telemóveis

A tv nem precisa de ser Samsung. Basta ser smarttv (usava os samsung e o lg actual na minha tv sony)

Curiosamente à uns tempos a tentar usar o s4 em casa de um amigo(com smarttv samsung), não ligava por nada...

Sistema sem fios é pouco viável. Deixei de usar de todo quando arranjei uma tablete com saída mini hdmi

Cumps, jA

Isso foi o queque eu disse...
Que com cabo não há falhas.
O cabocabo custacusta 8€.

Aqui com o velhinho Galaxy Nexus e uma ligação ADSL de treta funciona sem cortes. É de longe mais pratico uma solução destas que ir comprar uma TV Samsung só porque sim quando a actual funciona tão bem ou melhor. Mas são opções.

Eu é assim, fui rápido à loja comprar uma TV samsung só para lhe poder ligar um cabo de 8€.

Estou com um pequeno problema no ecrã do telemóvel.
Cheira-me que vou ter que começar a comprar um novo[8b]:sh)

Fotogr_0039.jpg

Estou com um pequeno problema no ecrã do telemóvel.
Cheira-me que vou ter que começar a comprar um novo[8b]:sh)

Fotogr_0039.jpg
Desculpa, mas por causa do reflexo não entendi onde está o problema.[8b] Se fores para um novo, aproveita enquanto há Lumia 532 dual sim na phone house por 50€.[;)] Assim o "tombo" não é tão grande.

Abraços!

Epá, ainda há poucos meses fiz o upgrade para o lollipop, e já se fala no M !!

Ps. Pensei que estava no tópico do Android

Última edição:
Pequenos detalhes nalgumas apps que actualizaram agora mas que não deixa de ser aparte do update.

O que me chateia é que se mantém o mesmo lambão com a bateria.
No meu n5 começo a ficar um pouco irritado com o facto de sistematicamente chegar as 20h com a bateria a menos de 20%!

É verdade que uso o telemóvel muito para chamada, SMS, música e algum GPS... Mesmo assim!!!

No meu n5 começo a ficar um pouco irritado com o facto de sistematicamente chegar as 20h com a bateria a menos de 20%!

É verdade que uso o telemóvel muito para chamada, SMS, música e algum GPS... Mesmo assim!!!

Nos gloriosos tempos do Kit Kat dava um uso intensivo ao telemóvel, gps, net e mensagens com fartura e dava para o só pedir bateria ao fim do dia; agora é mito.

Mas quem reclama com o lollipop porque não faz downgrade e pronto? Eu estou a adorar no meu xiaomi, ok tive de fazer alterações ao telemóvel mas esta impecável.

Nos gloriosos tempos do Kit Kat dava um uso intensivo ao telemóvel, gps, net e mensagens com fartura e dava para o só pedir bateria ao fim do dia; agora é mito.

Exacto, por aqui sofro do mesmo problema.
Aparentemente os lags que tinha na 5.1, desapareceram na 5.1.1, quero ver se se mantém assim;)

Estou a ficar um bocado possesso com a Samsung. Não só o update do Lollipop nunca mais chega para o Note 3, como o bug do despertador continua, introduzindo um grau de pouca fiabilidade que não posso tolerar...

Voltar
Superior