PePa
New member
LG G4 32 Gb a 367€ na Pixmania...
apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O n6 2014 já baixou os 400€?Já o tive na mão várias vezes, mas apenas na FNAC, onde tem aquela cena por trás que o mantém preso à bancada.
Em comparação um dos meus melhores amigos tem o 6 Plus e as dimensões são muito semelhantes.
O vir despido tem duas perspectivas, para quem gosta de inventar "alterações" é muito bom, mas para um tipo como eu é uma beca naquela, visto que gosto de ter tudo logo pronto a usar (like iPhone), mas a fluidez impressionante e o sistema limpo ganharam a melhor.
A minha periodicidade de troca é mais ou menos de 2 anos, o iPhone durou isso mesmo e ainda duraria mais, mas já andava a querer trocar devido às reduzidas dimensões do ecrã (4S com 3.5")... E tem sido sempre comprar telemóveis já com algum tempo de mercado de forma a apanhar já um bocado desvalorizado mas ainda com boas capacidades (posso dizer que o Nexus ficou abaixo da barreira psicológica dos 400€). Não consigo pagar 600€ por um telefone. [] 400€ ainda vá que não vá, mas como vendi o 4S, posso dizer que fiz o ugprade por pouco mais de 200€.
Não, na FNAC está a 599€ creio. Arranjas por volta dos 400€ na Amazon.O n6 2014 já baixou os 400€?
Penso que na pix compras por esse preço a versão azul de 32gb.O n6 2014 já baixou os 400€?
True story.Comparar um Xiaomi ao Samsung Edge?!...
Só para dar enquadramento (talvez não ajuda muito, já que é uma foto de 5 MP tirada com o Note 8):Já cá mora o Edge. Espectáculo! Se o MI já era um monstro, este então...
Em abonos do MI3, lado a lado com este o ecrã não parece muito diferente na generalidade. Só se passar para imagem de definição superior. Kudos para a Xiaomi.
Sent from my SM-G925F using Tapatalk
Já ando a discutir isto à algum tempo com um colega meu.
A nível de hardware a coisa está a estagnar. Já era de esperar.
O que acaba por levar à baixa de preços
Agora é inventarem extras desses para continuar a vender.
Talvez por isso é que estes novos nexus ficaram aquém das espectativas... São caros e não trazem pane****** que o justifique...
Cumps, jA
Estagnar?
Comecei com um mono-core, passei a quad-core e agora vou em octa-core. []
A dimensão do ecran também foi crescendo, 3,5', e agora 5,5'. []
A evolução vai continuar e o smartphone vai cada vez ter mais importancia, principalmente por causa de futuramente se tornar o controlador das "smarthings".
Só saem estas coisas aproximadamente 18h depois de ter formalizado a encomenda do Nexus... Enfim, que sa lixe.
Estagnar?
Comecei com um mono-core, passei a quad-core e agora vou em octa-core. []
A dimensão do ecran também foi crescendo, 3,5', e agora 5,5'. []
A evolução vai continuar e o smartphone vai cada vez ter mais importancia, principalmente por causa de futuramente se tornar o controlador das "smarthings".
Concordo.
É mais uma panelei... que outra coisa... É uma ferramenta de marketing.
Os pins e passwords são passíveis de violação, mas também os outros dados biométricos o são, até porque para um leitor não passam de bits e bites modificáveis.
Para já são uma coisa porreira para mostrar aos amigos.
No futuro, quem sabe...