Tópico dos telemóveis

Eu troquei esta semana o IPhone 6 por um Edge precisamente por causa da duração da bateria , todas as informações que me foram dando e até vendo a capacidade da bateria indicavam que seria mais duradoura.

Mas para já estou bastante decepcionado.

Com utilização igual estou a ter menos horas de bateria que o que tinha no iPhone.

Já não tinha Android há uns 3 anos, andei pelas definições a mexer nas configurações mas não notei melhorias..

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Mas existem muitos relatos pela net de uma vida de bateria bastante sofrível no S6/Edge.

Eu troquei esta semana o IPhone 6 por um Edge precisamente por causa da duração da bateria , todas as informações que me foram dando e até vendo a capacidade da bateria indicavam que seria mais duradoura.

Com utilização igual estou a ter menos horas de bateria que o que tinha no iPhone.

Já não tinha Android há uns 3 anos, andei pelas definições a mexer nas configurações mas não notei melhorias..

Obrigado pelo feedback. [;)]

Já agora que utilização dás ao telem (numa de ajudar malta que esteja na mesma situação, ou que pretendam comprar um Edge)?

Abraços!

Se eu estivesse na vossa situação e gostasse de variar de vez em quando... Ia para o lumia e talvez viesse a pensar em nexus daqui a um ano(talvez) quando saisse o novo mais apelativo que estes

Cumps, jA

Pessoal, preciso de uma ajuda. O meu chefe tem um Samsung S3 da meo que de encaminhava para o gabinete as chamadas passado x tempo. Desde ontem, e sem razão aparente, deixou de fazer. Configuramos o desvio de chamadas mas não encontro em lado nenhum uma configuração para escolher o tempo que o telemóvel toca antes de reencaminhar quando não é possível atender. Já vi nos menus, submenus, na parte das definições de chamadas, etc, e nada. Alguém me consegue ajudar?

Preciso da vossa ajuda . mais uma vez furei o plafond de 1Gb mensal. Fui consultar o consumo de dados e a Google Play Store consumiu-me 480 MB, ( Primeiro plano : 37.39MB e Funo 443MB ). Practicamente só uso o goggle chrome , mesmo para ir ao Facebook. O telemovel é um Note 4.
Qual é a explicação?
Se restringiros dados em 2º Plano acabo com esta brincadeira ?
Ou tenho que andar com os dados sempre desligados?

Restringe os dados em segundo plano e acciona a opção de só actualizar aplicações da Play Store por wifi.
Problem solved.

Obrigado. A opção actualizar automaticamente só em Wi-Fi já estava activada. Vou restringir então os dados em 2º plano. È estranho que as de 2º plano possam consumir tantos dados, não ?

Obrigado. A opção actualizar automaticamente só em Wi-Fi já estava activada. Vou restringir então os dados em 2º plano. È estranho que as de 2º plano possam consumir tantos dados, não ?

É um bug de certeza absoluta, isso não é nada normal. Quanto ao restringir os dados em 2º plano isso não vai impedir que o mail, messenger, etc se deixem de atualizar levando à perda de notificações?

Por causa desta "brincadeira" fui verificar as minhas definicoes.
Julgo que colocar "Nunca actualizar automaticamente" na Play Store resolve o problema melhor do que restringir os dados em segundo plano.
Esta opcao coloca um sinal de alerta muito chato, que nao da para retirar a nao ser quando se reactivam novamente os dados em segundo plano.

Ja agora, tambem aproveitei para procurar actualizacoes e continua a dizer que o meu G2 esta actualizadissimo com o 4.4.2 [:p]

No S6 Edge + está-me a durar perto dos 2 dias (neste momento estou com 66% e foi carregada no Domingo à noite). Outra coisa que gosto muito é que só precisa de 70 minutos para carregar a bateria totalmente desde os 20%.

Last edited:
Colegas com Samsung S3 que estão a chegar a casa do trabalho, dêm-me lá uma ajudinha :)

Pessoal, preciso de uma ajuda. O meu chefe tem um Samsung S3 da meo que de encaminhava para o gabinete as chamadas passado x tempo. Desde ontem, e sem razão aparente, deixou de fazer. Configuramos o desvio de chamadas mas não encontro em lado nenhum uma configuração para escolher o tempo que o telemóvel toca antes de reencaminhar quando não é possível atender. Já vi nos menus, submenus, na parte das definições de chamadas, etc, e nada. Alguém me consegue ajudar?

Parece-me que a bateria do Nexus 6 com Android 6 está melhor. Especialmente em standby. Tirei segunda as 6 da manhã e hoje às 19 horas ainda tenho 50 %. O uso também foi pouco, mas nunca tinha tinha durado tanto com este tipo de utilização.

Testei a situação dos smiles, tudo ok aqui com WTF.

Se eu estivesse na vossa situação e gostasse de variar de vez em quando... Ia para o lumia e talvez viesse a pensar em nexus daqui a um ano(talvez) quando saisse o novo mais apelativo que estes

Cumps, jA

Há cerca de um ano que ando com essa ideia, de experimentar um WP. No entanto hoje dei por mim a pensar que pelo menos nos próximos tempos não vale a pena. Quando mudar de telemóvel deverá ser mesmo um Nexus. É bom variar, é aquela curiosidade inicial, mas passado aquele período inicial, "um telemóvel é só um telemóvel". Para mim não é um objecto de culto, é mais de trabalho. E estando eu tão habituado a trabalhar com o drive, gmail, hangouts, maps, e principalmente now, bastaria uma semana para me andar a amaldiçoar com a mudança e à procura de alternativas. Para quem, como eu, percorre vários sítios por dia e depende das indicações do now para estar actualizado a nível de trânsito não vale a pena me andar a complicar a vida. Para quem chega ao escritório de manhã, larga o telemóvel até ao almoço e depois só pega nele outra vez à tarde e não trabalha com apps da google, sem dúvida que o WP é uma excelente sistema, e regra geral sinónimo de um bom value for money. Mas para mim não dá. [;)]

16hoqxi.jpg

Yay!

Back