Tópico dos telemóveis

ahaha também numa vi ninguém a usar, daí ter ainda mais vontade de experimentar, mas queria saber 1º +/- com o que me vou deparar

ahaha também numa vi ninguém a usar, daí ter ainda mais vontade de experimentar, mas queria saber 1º +/- com o que me vou deparar

Alguma razao em especial?

Nao e toa que praticamente nao se encontram, a Blackberry e quase residual hoje em dia...

De qualquer maneira, o aparelho parecia "engracado" e saltava a vista que era diferente dos demais.

É muita CMTV nessa cabeça.[:D]

Ainda bem que vivo no UK e raramente contacto com essa especie de estacao de TV [:D]

(mas e mau para as francesinhas :sh))

Pois, mas das pesquisas que fiz, há muita malta com os mesmos sintomas que eu...

Ao fazer chamadas pelo carro, dá um sinal de chamada, depois deixa de se ouvir o que quer que seja e o rádio volta a tocar, mas a chamada continua activa.

É um bug do Marshmallow. Já tenho uma rom Lollipop preparada para testar amanhã. Até já tentei o bootloader e radio do Lollipop no Marshmallow, mas nada.
Há de ser algum problema com a aplicação do telefone.
Volto ao Lollipop, sinceramente não vejo diferenças em nada de importante.

Confirmo o bug do Marshmallow.
Espetei-lhe com a Cataclysm 5.1.1., et voila, tudo resolvido...

Cá para mim... Lumia 950, aqui vou eu![:D]

Eu até tou disposto a pagar mais pelo Lumia 950 do que pelo Nexus 5X
Acho que só o Continuum vale bem a diferença!!![br:)]

Sim, o 5X para quem vem do 5, creio que não valha o upgrade.
Já o 6P, eventualmente, para quem goste do tamanho e do preço.
Os 950 têm praticamente tudo o que valorizo. Vamos ver se me adapto a um novo SO e a uma falta de apps que me pode chatear.

Eu percebo perfeitamente a escolha.

Já tinha dado a minha opinião aí para trás e mantenho a posição.

Os nexus este ano...

Cumps, jA

Avant, o meu colega testou com outra rede (Meo), e parece que se confirma que é problema só nos Vodafone , esquisito mas pelo menos em Nos e Meo estão a dar.
Isso é que é ainda mais estranho... Então o problema será da rede, não do telemóvel...
Evidentemente que também estou na Vodafone.

Back