Boxer
Tarado do Cara?as
Metes em modo "ultra power saving" no separador da bateria dentro do Smart Manager.Como é que se faz isso?
Metes em modo "ultra power saving" no separador da bateria dentro do Smart Manager.Como é que se faz isso?
Pessoal, alguém aqui usa algum blackberry classic ou passport como telemóvel principal / diário?
Vinha alguem ao meu lado no electrico ontem com uma "coisa" dessas.
Acho que nunca tinha visto ao vivo/em utilizacao real.
ahaha também numa vi ninguém a usar, daí ter ainda mais vontade de experimentar, mas queria saber 1º +/- com o que me vou deparar
É muita CMTV nessa cabeça.[]
ahaha também numa vi ninguém a usar, daí ter ainda mais vontade de experimentar, mas queria saber 1º +/- com o que me vou deparar
Pois, mas das pesquisas que fiz, há muita malta com os mesmos sintomas que eu...
Ao fazer chamadas pelo carro, dá um sinal de chamada, depois deixa de se ouvir o que quer que seja e o rádio volta a tocar, mas a chamada continua activa.
É um bug do Marshmallow. Já tenho uma rom Lollipop preparada para testar amanhã. Até já tentei o bootloader e radio do Lollipop no Marshmallow, mas nada.
Há de ser algum problema com a aplicação do telefone.
Volto ao Lollipop, sinceramente não vejo diferenças em nada de importante.
Dá uma vista de olhos na última build que saiu do WM10 (post 4352)? [brCá para mim... Lumia 950, aqui vou eu![]
Dá uma vista de olhos na última build que saiu do WM10 (post 4352)? [br]
http://forum.autohoje.com/off-topic/54188-topico-do-windows-phone-windows-10-mobile-146.html
Abraços!
... Só falta a Cortana funcionar em português.
Edit: esse video em concreto não tinha visto. Muito bom.
Thanks!
Mesmo sendo tu um lampiâo empedernido dos 7 costados......acho que vou contigo a esse lumia....Confirmo o bug do Marshmallow.
Espetei-lhe com a Cataclysm 5.1.1., et voila, tudo resolvido...
Cá para mim... Lumia 950, aqui vou eu![]
Mesmo sendo tu um lampiâo empedernido dos 7 costados......acho que vou contigo a esse lumia....![]()
Vós sois uns vendidos!Vamos a isso tripeiro![]
Edit: Alguém que tenha feito a pré-reserva na FNAC sabe se o dinheiro é logo sacado, ou apenas quando tiverem os Lumia para entrega?

Vós sois uns vendidos!
Cumps, jA
Eu até tou disposto a pagar mais pelo Lumia 950 do que pelo Nexus 5X
Acho que só o Continuum vale bem a diferença!!![br]
Isso é que é ainda mais estranho... Então o problema será da rede, não do telemóvel...Avant, o meu colega testou com outra rede (Meo), e parece que se confirma que é problema só nos Vodafone , esquisito mas pelo menos em Nos e Meo estão a dar.