E eu tive para comprar o G4 em vez deste... Agora já estou bem habituado ao tamanho, no outro dia peguei num S6 Edge de um amigo e parecia-me minúsculo LOLOL. Imagino voltar ao meu ex-4S...Será que já há para os Samsungs e LG's? []

Malta dos Galaxy S6 e acho que até de mais Samsungs: saquem o Package Disa ler Pro.
Custa €1,5 mas permite inactivar várias apps - até de sistema - que não fazem falta. Eu insta lei hoje e foi uma limpeza.
E eu tive para comprar o G4 em vez deste... Agora já estou bem habituado ao tamanho, no outro dia peguei num S6 Edge de um amigo e parecia-me minúsculo LOLOL. Imagino voltar ao meu ex-4S...![]()
Vamos a isso tripeiro![]
Edit: Alguém que tenha feito a pré-reserva na FNAC sabe se o dinheiro é logo sacado, ou apenas quando tiverem os Lumia para entrega?
Compreendo o que dizes.Eu dificilmente iria para um WP.
Ainda falta muito para chegar ao nível de um Android ou Apple... E dificilmente lá chegará!
Podem mandar para o mercado aparelhos poderosíssimos mas não é a mesma coisa, nem parecido!
Curiosamente também detetei dificuldades em ligar AF bt do carro, mas foi apenas uma vez e nada que não me tivesse acontecido com o chupa chupa!
Já agora, o que é que estás a achar da tua experiência com o S6?
É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?
Acho que mais fluído é difícil.
A bateri safa-se bem, dura até um pouco mais que a do MI3 e tem menos cerca de 600mA. A utilização é soberba e mesmo cheio de tralha da Samsung a experiência não sai prejudicada. Mas com estas specs também não espanta.
E o ecrã é espectacular. Mesmo.
Não sou "fan boy" nem acho que seja um bom negócio, cedi porque é bom e porque gostei mesmo do aspecto/ecrã.Fico feliz por ler isso, é que na maioria das vezes acho que sou o único por aqui que consegue usar Samsungs [
]
Um S6 há-de vir cá ter um dia destes... []
Compreendo o que dizes.
Contudo, ando nos Android desde o tempo do 1.5, na altura com um Optimus Boston.
O Android era uma criança quando o império Nokia parecia imbatível.
Não havia aplicações para nada, era tudo uma grande incógnita.
Fiquei, segui sempre a evolução do Android, e o seu enorme progresso.
Contudo, acho que estagnou um pouco, e acho que está na hora de experimentar outra coisa.
Tal como o Android tinha um gigante a apoiar, também o WM o tem.
Vamos ver...
Para quem usa o Android em todas as suas potencialidades o Android 6 foi uma boa evolução!Compreendo o que dizes.
Contudo, ando nos Android desde o tempo do 1.5, na altura com um Optimus Boston.
O Android era uma criança quando o império Nokia parecia imbatível.
Não havia aplicações para nada, era tudo uma grande incógnita.
Fiquei, segui sempre a evolução do Android, e o seu enorme progresso.
Contudo, acho que estagnou um pouco, e acho que está na hora de experimentar outra coisa.
Tal como o Android tinha um gigante a apoiar, também o WM o tem.
Vamos ver...
Mais um com um pé no Lumia 950 (XP). Depois de ter estado com um pé no Sony Z5, e de ter estado com um pé no LG V10, agora é o 950. Sou um salta-pocinhas [] Mas sou fã do WP e estou muito tentado a voltar aos Lumia.
Isso é um terceiro modelo?
[]