Tópico dos telemóveis

Será que já há para os Samsungs e LG's? []
E eu tive para comprar o G4 em vez deste... Agora já estou bem habituado ao tamanho, no outro dia peguei num S6 Edge de um amigo e parecia-me minúsculo LOLOL. Imagino voltar ao meu ex-4S...

E eu tive para comprar o G4 em vez deste... Agora já estou bem habituado ao tamanho, no outro dia peguei num S6 Edge de um amigo e parecia-me minúsculo LOLOL. Imagino voltar ao meu ex-4S...

Fazias como eu, teve que ser um S6 Edge + (para mim já não consigo pegar em nada abaixo da 5", se bem que ainda use um 5310 com o cartão da firma).

[;)]

Ontem peguei num 5x. Que leveza, parece que não tem nada dentro. Não deu para experimentar grande coisa mas não me deixou de bolsos a arder, ao contrário do S6 edge. Ai se houvesse um edge play store edition!

Vamos a isso tripeiro![:D]

Edit: Alguém que tenha feito a pré-reserva na FNAC sabe se o dinheiro é logo sacado, ou apenas quando tiverem os Lumia para entrega?

Fazes a pré-reserva e depois tens 4 dias para confirmar a reserva através do pagamento. Escolhi a opção multibanco e o dinheiro sai logo da conta.

Eu dificilmente iria para um WP.

Ainda falta muito para chegar ao nível de um Android ou Apple... E dificilmente lá chegará!

Podem mandar para o mercado aparelhos poderosíssimos mas não é a mesma coisa, nem parecido!

Curiosamente também detetei dificuldades em ligar AF bt do carro, mas foi apenas uma vez e nada que não me tivesse acontecido com o chupa chupa!

Eu dificilmente iria para um WP.

Ainda falta muito para chegar ao nível de um Android ou Apple... E dificilmente lá chegará!

Podem mandar para o mercado aparelhos poderosíssimos mas não é a mesma coisa, nem parecido!

Curiosamente também detetei dificuldades em ligar AF bt do carro, mas foi apenas uma vez e nada que não me tivesse acontecido com o chupa chupa!
Compreendo o que dizes.
Contudo, ando nos Android desde o tempo do 1.5, na altura com um Optimus Boston.
O Android era uma criança quando o império Nokia parecia imbatível.
Não havia aplicações para nada, era tudo uma grande incógnita.
Fiquei, segui sempre a evolução do Android, e o seu enorme progresso.
Contudo, acho que estagnou um pouco, e acho que está na hora de experimentar outra coisa.
Tal como o Android tinha um gigante a apoiar, também o WM o tem.
Vamos ver...

Já agora, o que é que estás a achar da tua experiência com o S6?

É assim tão má a experiência com os Samsung como costumo ler por aqui regularmente?

Acho que mais fluído é difícil.
A bateri safa-se bem, dura até um pouco mais que a do MI3 e tem menos cerca de 600mA. A utilização é soberba e mesmo cheio de tralha da Samsung a experiência não sai prejudicada. Mas com estas specs também não espanta.
E o ecrã é espectacular. Mesmo.

Fico feliz por ler isso :), é que na maioria das vezes acho que sou o único por aqui que consegue usar Samsungs [:D]

Um S6 há-de vir cá ter um dia destes... [;)]

Fico feliz por ler isso :), é que na maioria das vezes acho que sou o único por aqui que consegue usar Samsungs [:D]

Um S6 há-de vir cá ter um dia destes... [;)]
Não sou "fan boy" nem acho que seja um bom negócio, cedi porque é bom e porque gostei mesmo do aspecto/ecrã.
Não vale o que custa e arranja-se idêntico por muito menos, mas foi irracional :)

Compreendo o que dizes.
Contudo, ando nos Android desde o tempo do 1.5, na altura com um Optimus Boston.
Contudo, acho que estagnou um pouco, e acho que está na hora de experimentar outra coisa.
Vamos ver...

Tenho por vezes esse mesmo feeling.

No entanto aqui em casa ha 2 Android (sony M2 e Samsung Alpha).

O Sony já tem o Android 5.1.x e o Alpha apenas o 5.0.x e faz uma diferença enorme. Gostei mesmo de estar uns dias a usar o 5.1.x no entanto o Sony M2 é dos piores telefones que tenho usado, não aguenta muito tempo sem começar a chatear e por isso estou a usar o WP Microsoft Lumia 535 DS mais uma vez pois o Alpha continua a ser ela a usar.

Qual prefiro...dificil (alguns provavelmente se vão lembrar dos meus post a criticar o WP), mas cada vez mais me agrada o menu e todo o painel de instrumentos, por outro lado o lado ludico ainda está a anos luz do Android na minha modesta opinião. Talvez seja ainda o hábito mas no entanto hoje vivo melhor com o WP do que à coisa de 3 meses que quase desesperava.

Iphone...nao me veio a usar um ( tenho um 4s) de forma alguma..sinto-me restringido a nível de uso. Não gosto apesar de achar que como telefone puro + mail + trabalho seja muito bom...so batido no campo trabalho pelo WP. Campo lúdico / tempo livre venha o Android

Boas!!

Uma amiga minha apagou as fotos que tinha no telemóvel sem querer e agora quer (tentar) recuperá-las. O telemóvel é um Samsung Galaxy S4 Mini que saiu este ano (GTI-9195).

Há algum software que permita ligar o aparelho ao computador e recuperar??

Para os bravos que ainda têm o velhinho S2, já saiu o cm13 :)
Ainda há alguns bugs mas dentro de umas 2 ou 3 semanas deve estar bem melhor.

Compreendo o que dizes.
Vamos ver...
Para quem usa o Android em todas as suas potencialidades o Android 6 foi uma boa evolução!

Evolução por evolução também não é necessariamente boa e chegou o momento em que o Android está maduro!

Mas o WP é uma boa opção para fugir à rotina!!!

Boas, sabem se posso usar um tablet com o windows 10 como smartphone ?
Ou seja para fazer e receber chamadas com o cartao sim de um operador movel

O Tablet em causa é o HP Stream de 8", e tem 3G Integrado
K6E90EA#AB9 5900NP - INTEM ATOM Z3735G, 1GB RAM, 32 GB EMMC, 8" W8.1 WITH BING 32

1505-1.jpg

Sei que nos tablets android com 3Gb consegue-se fazer isso, por ex neste acer
www.staples.pt/acer-tablet-acer-a1-713hd-k8ej/cbs/361461.html

acer-iconia-tab-7-a1-713hd-k8ej-16gb-wi-fi-nt-l49ee-004-by-acer-dec.jpg

Mais um com um pé no Lumia 950 (XP). Depois de ter estado com um pé no Sony Z5, e de ter estado com um pé no LG V10, agora é o 950. Sou um salta-pocinhas [:D] Mas sou fã do WP e estou muito tentado a voltar aos Lumia.

Mais um com um pé no Lumia 950 (XP). Depois de ter estado com um pé no Sony Z5, e de ter estado com um pé no LG V10, agora é o 950. Sou um salta-pocinhas [:D] Mas sou fã do WP e estou muito tentado a voltar aos Lumia.

Isso é um terceiro modelo?
[:D]

Back