Tópico dos telemóveis

Já está instalada no meu à mais de uma semana.
Oficial? Até estou a estranhar como não aparece nenhuma data em lado nenhum.

Entretanto apanhei uma notícia que diz que os terminais Samsung a receber o M deverão ter o update até dezembro

Cumps, jA

Oficial? Até estou a estranhar como não aparece nenhuma data em lado nenhum.

Entretanto apanhei uma notícia que diz que os terminais Samsung a receber o M deverão ter o update até dezembro

Cumps, jA

A que instalei é a 3.10.61- 593955.

Talvez para o ano(não há datas), se calhar ainda sai o S7 antes disso (vindo o s7 já com M e fábrica)

Segundo parece há um grande update para a linha s6 durante estas semanas que estão a decorrer, mas conhecendo a Samsung como conheço pode ser apenas o 5.1.1 que ainda não chegou a todos.

Cumps, jA
Eu acho que já tinha o 5.1.1 no Edge mas fiz esse update esta semana. Foram cerca de 78MB, salvo erro.
A maior diferença é que passa a ser possível, no Smart Manager, optimizar aplicações individualmente para poupança de energia. Uma opção que não tinha antes deste update.
De resto parece-me igual.

idem. estou a tentar convencer a maria a trocar o lg L5 II (que ja se arrasta) pelo one plus X ...

O problema do meu Nexus 4 é mesmo o espaco, 8GB nao dá para muito. O OnePlus X sempre dá para espetar com 128GB naquilo e é também um salto qualitativo na camara. Para além disso o Nexus desde que caiu na água nunca mais foi o mesmo. [:D]

Vezes que usei o NFC no meu Nexus 4 = 0. [:D]

Vao existir convites, como é óbvio, é a única forma de garantirem que os telemóveis sao entregues de forma relativamente rápida depois de serem encomendados.

Mas se realmente é uma coisa importante para ti é melhor escolheres outro.
Eu uso algumas vezes para trocar fotos/links/etc com a esposa, mas nada que não se possa contornar, daí que disse que estava tentado.

Quanto aos convites eles disseram algures que seria só para os primeiros meses, ora como não tenciono comprar já a correr, vou esperar para ver como corre.

A minha é uma versão beta e tem se portado bem. Faz uns freezes de tempos a tempos e reinicia sozinho, mas nada de grave. É tão raro que nem me lembro da última vez que fez. Daí presumir que a versão stable possa vir corrigir alguns bugs que eventualmente existam, mas para já tenho tudo a funcionar sem problemas.

Também estava convencido a comprar o OnePlus X... Queria um dual-SIM com 5" no máximo e que fosse um uprade decente ao meu Moto G 2014.

Hoje recebi dois emails:

- Um com o convite..

- Outro da minha empresa a dizer que vão mudar o meu telemóvel, até agora tinha apenas um com chamadas e SMS's, agora vão-me atribuir um com acesso ao email da empresa e mais um quanto software próprio, incluindo software de segurança para gestão remota.

Ou seja, recebi o convite, mas deixei de precisar de um dual-SIM porque vou deixar de poder usar o cartão da empresa no meu telefone pessoal.

Agora como já pode ser um single SIM já não tenho tantas certezas..

Também estava convencido a comprar o OnePlus X... Queria um dual-SIM com 5" no máximo e que fosse um uprade decente ao meu Moto G 2014.

Hoje recebi dois emails:

- Um com o convite..

- Outro da minha empresa a dizer que vão mudar o meu telemóvel, até agora tinha apenas um com chamadas e SMS's, agora vão-me atribuir um com acesso ao email da empresa e mais um quanto software próprio, incluindo software de segurança para gestão remota.

Ou seja, recebi o convite, mas deixei de precisar de um dual-SIM porque vou deixar de poder usar o cartão da empresa no meu telefone pessoal.

Agora como já pode ser um single SIM já não tenho tantas certezas..

Ias trocar de telemóvel só por causa do dual sim? Que outro telemóvel tens em vista sem ser dual sim?

Por aqui acabei por não receber o BQ E5 mas em contrapartida ando agora com um LG G3.
Estou simplesmente a adorar o telemóvel :)

Ias trocar de telemóvel só por causa do dual sim? Que outro telemóvel tens em vista sem ser dual sim?

Não... Eu queria fazer um upgrade ao Moto G (que já é dual-SIM), e limitei-me a ver dual-SIM's.. Agora sem essa restrição a única limitação é o preço, já que o máximo que estaria disposto a gastar é +\- o custo do One X, pelo que a oferta se alarga imenso e já não tenho tanta certeza se será a escolha adequada...

Não... Eu queria fazer um upgrade ao Moto G (que já é dual-SIM), e limitei-me a ver dual-SIM's.. Agora sem essa restrição a única limitação é o preço, já que o máximo que estaria disposto a gastar é +\- o custo do One X, pelo que a oferta se alarga imenso e já não tenho tanta certeza se será a escolha adequada...

Novamente, tens algum em mente? O único que vi e que podia fazer frente era o Motorola Moto X Play, tem melhor camara, tem NFC, maior bateria e maior ecra. No entanto o CPU é mais lento, é ligeiramente maior e mais pesado, tem menos 1GB de RAM e é mais caro.

Vocês não têm medo de comprar telemóveis de marcas chinesas duvidosas?
Aqui há uns tempos li qualquer muitos desses telefones vinham logo com malware, keyloggers e coisas do género instalados. O que é que vocês fazem? Formatam e põe uma rom da cyanogen ou confiam?

Diz-me lá um sistema ubíquo que nao te faça intromissões à tua vida privada e depois falamos.

Bemvindo à era das invasões de privacidade.
Nao é coisa de agora, mas actualmente esta mais banalizado...

Quanto às chinesices, qual o gadget que nAo e fabricado na China?

Dizes que um Doogee é foleiro, mas se tiver o nome Vodafone Smart ou NOS Red Light District ja é credível?

Tenho um Huawei G6600 com 5 anos ainda a funcionar com horas diárias de chamadas. Da época em que a Huawei ainda estava apenas a tentar crescer alguma coisinha...

Por aqui acabei por não receber o BQ E5 mas em contrapartida ando agora com um LG G3.
Estou simplesmente a adorar o telemóvel :)
É uma máquina muito engraçada sem dúvida, se o apanhar a pouco de diferença para o OpX, é provável que opte antes por esse, mesmo com 1gb a menos de ram, cada vez que pego no que lá mora em casa(esposa) fico com uma vontade de ter um igual enorme.

Back