TSport
Well-known member
Malta dos nexus 5 com 6.0, têem tido bloqueios ou pequenos lags esporádicos?
Cumps, jA
Não, apenas o famoso bug do ecrã preto pós chamada...[8b]
Cumps, jA
Convite do x.
Mas ainda estou indeciso.
Cumps, jA
Qual a dúvida?
Os problemas com o SD, e as reviews finais acabam por não o comprovar como o melhor gama média.
Embora as reviews, muitas são uma parvoíce, tal como em muitos outros produtos é raro conseguir ver uma análise que faça afirmações comparando com os pares do produto e não com topos de gama. Quando se diz que o telemóvel se engasga um pouco, mas engasga comparado com o quê? Com um telemovel de 100€, engasga mais que um Iphone 6 plus? As coisas são pouco enquadradas.
Acho que esse também levou aquela actualização. Vai a definições\actualização de telem\procurar actualizações (ligado ao wifi) e repara se aparece algo. Depois diz algo.
Abraços!

Pessoal..
O meu S6 edge tem um valente tralho e parti o vidro da frente. A capa protectora sabia que era frágil mas não ao ponto de pouco proteger [8b]
ESTA:
Posto isto, que aconselham?
Vou à loja da Samsung na circunvalação (penso que perto do Hospital s.joão) e pago tipo 150€
Ou há outra solução?
Obrigado
Edit: o software, teclas e a câmara estão sem danos estando o tlm 100% operacional.
Os problemas com o SD, e as reviews finais acabam por não o comprovar como o melhor gama média.
Embora as reviews, muitas são uma parvoíce, tal como em muitos outros produtos é raro conseguir ver uma análise que faça afirmações comparando com os pares do produto e não com topos de gama. Quando se diz que o telemóvel se engasga um pouco, mas engasga comparado com o quê? Com um telemovel de 100€, engasga mais que um Iphone 6 plus? As coisas são pouco enquadradas.
O problema do SD é daqueles que vou esperar para ver quando vai ser resolvido, 16GB é muito curto para qualquer telemóvel actual.
O ser o melhor da gama média é relativo e vai depender daquilo que se quer, nesta gama vao ter de se fazer concessoes em alguns aspectos, seja performance, camara, SO, dimensoes, features, etc.
Também já passei pelo mesmo que tu e optei por nao comprar. Já agora, os portes ainda sao 25€?
Tenho sim senhor, e não gostei do que vi, ainda para mais quando no inicio era tão rápido (e não o apaguei, foi update por cima).
O 6.0.1 deve chegar até ao final do ano (já houve um leak para os Android One) , a ver se corrige isso.
O meu não levou. "Your phone is up do date".
Em relação a esse tipo de apps é complicado. Lembro-me de instalar no Android dela umas poucas e mesmo assim não gostou de nenhuma.[] lol
Experimenta estas se é que já não experimentas-te:
www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/lovecycles/9wzdncrfhvnf
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar-lite/9wzdncrfhv2p
www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar/9wzdncrfhv2nn
Boa sorte.[]
Pessoal..
O meu S6 edge tem um valente tralho e parti o vidro da frente. A capa protectora sabia que era frágil mas não ao ponto de pouco proteger [8b]
ESTA:
-
Acho que meteu a MeLady. Foi a mais parecida que encontrou à que usava no Android.Já agora companheiro jAmobil, qual foi a app que ela escolheu? É que a minha mais que tudo, mais dia menos dia vai para um Lumia e vou ter o mesmo problema que tu?![]()
Tinha a ideia que tenha recebido (está bloqueado?). Mas recebe o WM10 que é o mais importante.
Essa capa também nunca foi para proteger o ecrã.