Tópico dos telemóveis

Malta dos nexus 5 com 6.0, têem tido bloqueios ou pequenos lags esporádicos?

Cumps, jA

Tenho sim senhor, e não gostei do que vi, ainda para mais quando no inicio era tão rápido (e não o apaguei, foi update por cima).

O 6.0.1 deve chegar até ao final do ano (já houve um leak para os Android One) , a ver se corrige isso.

Qual a dúvida?

Os problemas com o SD, e as reviews finais acabam por não o comprovar como o melhor gama média.
Embora as reviews, muitas são uma parvoíce, tal como em muitos outros produtos é raro conseguir ver uma análise que faça afirmações comparando com os pares do produto e não com topos de gama. Quando se diz que o telemóvel se engasga um pouco, mas engasga comparado com o quê? Com um telemovel de 100€, engasga mais que um Iphone 6 plus? As coisas são pouco enquadradas.

Os problemas com o SD, e as reviews finais acabam por não o comprovar como o melhor gama média.
Embora as reviews, muitas são uma parvoíce, tal como em muitos outros produtos é raro conseguir ver uma análise que faça afirmações comparando com os pares do produto e não com topos de gama. Quando se diz que o telemóvel se engasga um pouco, mas engasga comparado com o quê? Com um telemovel de 100€, engasga mais que um Iphone 6 plus? As coisas são pouco enquadradas.

O problema do SD é daqueles que vou esperar para ver quando vai ser resolvido, 16GB é muito curto para qualquer telemóvel actual.
O ser o melhor da gama média é relativo e vai depender daquilo que se quer, nesta gama vao ter de se fazer concessoes em alguns aspectos, seja performance, camara, SO, dimensoes, features, etc.

Também já passei pelo mesmo que tu e optei por nao comprar. Já agora, os portes ainda sao 25€?

Acho que esse também levou aquela actualização. Vai a definições\actualização de telem\procurar actualizações (ligado ao wifi) e repara se aparece algo. Depois diz algo.

Abraços!

O meu não levou. "Your phone is up do date".

Pessoal..

O meu S6 edge tem um valente tralho e parti o vidro da frente. A capa protectora sabia que era frágil mas não ao ponto de pouco proteger [8b]

ESTA:

Posto isto, que aconselham?

Vou à loja da Samsung na circunvalação (penso que perto do Hospital s.joão) e pago tipo 150€ :confused::confused:

Ou há outra solução?

Obrigado

Edit: o software, teclas e a câmara estão sem danos estando o tlm 100% operacional.

Pessoal..

O meu S6 edge tem um valente tralho e parti o vidro da frente. A capa protectora sabia que era frágil mas não ao ponto de pouco proteger [8b]

ESTA:

Posto isto, que aconselham?

Vou à loja da Samsung na circunvalação (penso que perto do Hospital s.joão) e pago tipo 150€ :confused::confused:

Ou há outra solução?

Obrigado

Edit: o software, teclas e a câmara estão sem danos estando o tlm 100% operacional.

É a vida, o pessoal pensa que só acontece aos outros mas estima-se que aconteca a 20% dos utilizadores. Nao há grandes alternativas para além da substituicao, para proteger, da próxima vez usa uma capa com melhor proteccao e um protector de ecra em vidro temperado. As marcas já fazem os telemóveis bonitinhos para o pessoal andar sem nada (o chamado "naked") e depois os partir, melhor estratégia nao há.

Eu tenho experimentado o meu X e até agora tive os seguintes problemas:

- Vídeos têm perda de frames
- Sensor de luminosidade com problemas claros de calibração, está sempre a variar a luminosidade de forma muito extrema sem variação significativa de luz.

De resto considero-o uma excelente compra para a gama de preço.

O problema do SD é daqueles que vou esperar para ver quando vai ser resolvido, 16GB é muito curto para qualquer telemóvel actual.
O ser o melhor da gama média é relativo e vai depender daquilo que se quer, nesta gama vao ter de se fazer concessoes em alguns aspectos, seja performance, camara, SO, dimensoes, features, etc.

Também já passei pelo mesmo que tu e optei por nao comprar. Já agora, os portes ainda sao 25€?

Não cheguei à parte dos portes.

Andava a namorar os Xiaomi e este fez-me pensar.
Se bem que ainda pondero esperar para ver o que sai com mi5.

Tenho sim senhor, e não gostei do que vi, ainda para mais quando no inicio era tão rápido (e não o apaguei, foi update por cima).

O 6.0.1 deve chegar até ao final do ano (já houve um leak para os Android One) , a ver se corrige isso.

Foi o que me aconteceu. Hard reset para cima e fica mais rápido do que no 5.

Em relação a esse tipo de apps é complicado. Lembro-me de instalar no Android dela umas poucas e mesmo assim não gostou de nenhuma.[:D] lol

Experimenta estas se é que já não experimentas-te:

www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/lovecycles/9wzdncrfhvnf

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar-lite/9wzdncrfhv2p

www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/woman-calendar/9wzdncrfhv2nn

Boa sorte.[;)]

Já agora companheiro jAmobil, qual foi a app que ela escolheu? É que a minha mais que tudo, mais dia menos dia vai para um Lumia e vou ter o mesmo problema que tu?:D

Já agora companheiro jAmobil, qual foi a app que ela escolheu? É que a minha mais que tudo, mais dia menos dia vai para um Lumia e vou ter o mesmo problema que tu?:D
Acho que meteu a MeLady. Foi a mais parecida que encontrou à que usava no Android.

Cumps, jA

Essa capa também nunca foi para proteger o ecrã.

Já reparei que pouco protege.. As saliências nas laterais pouco protegem de facto..

Mas como o ecrã é curvo terei de ver capas em condições.

Quanto à substituição do vidro, só me resta levar à marca e pagar (sei lá) 150€:confused:

O que vcs fizeram quando partiram o vidro do tlm?

Obrigado

Back