Não é verdade? A Microsoft é que é troca tintas
] O meu Lumia 630 tem o 8.1 e o menu exatamente com este aspeto:
Para tirar dúvidas fui ver o telefone do meu pai, um Lumia 735, e o aspeto é completamente diferente do meu:
De facto está melhor.
Ai a microsoft é troca tintas ou és tu ??
Esse primeiro tem o WP 8.1
O outro 735 tem o WP 8.1 GDR2 que é a ultima versao do 8.1 , e como tal tem o menu das definiçoes organizados dessa maneira .
No WP 10 a organizaçao é ainda melhor !
No mundo android é muito mais complicado de se usar , tem de se andar de menus em menus e dentro destes em submenus e mais submenus ... o que leva a perdermos tempo para procurar o que queremos !
No menu de aplicaçoes é outro mau exemplo , temos de procurar a app que queremos no meio daqueles quadrados todos ...
No WP tem se tudo á mao nas tiles , e muitas delas dao nos informaçao ( live tiles ) apenas com o desbloquear do telemovel e ao inves de ter um led a piscar como no android , temos o glance que mostra as horas, data , chamadas , sms , facebook , messenger , outlook etc etc etc , o proprio glance é configuravel .
O que gosto no android é apenas a quantidade de apps e a maior funcionalidade nestas mesmas apps , mas isto apenas e só é devido aos Devs que ainda insistem em fazer apps apenas e só para Ios e Android [8b]
Para dar um exemplo da estupidez , foi uma equipa para o brasil , para criarem uma app sobre um concerto que lá ouve , e estes devs com o estigma tuga criaram apenas e só para andorid e Ios .... e esqueceram se que no brasil o WP está no topo de utilizaçao [8b][8b] Até me ri da nabice destes devs ...