Motronic
Banido
Philips, nunca (devido à minha experiência negativa com a marca desde há muito tempo).[:vm)]
Importas-te de explicar melhor que "experiência negativa" foi essa?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Philips, nunca (devido à minha experiência negativa com a marca desde há muito tempo).[:vm)]
De facto, a Sharp sempre esteve na vanguarda da tecnologia LCD. Infelizmente não tem a divulgação/aceitação que merecia.(...)A SHARP é a líder em tecnologia LCD. Ponto final.(...)
Portanto, e como podem verificar, é ESSENCIAL que o LCD tenha bom desempenho com o sinal "vulgar" da TVCabo.
Isso é o mesmo que pedir que um carro produza gasolina no depósito.[]
Importas-te de explicar melhor que "experiência negativa" foi essa?
bem visto[Isso é o mesmo que pedir que um carro produza gasolina no depósito.[]
O LCD certo para ti é.... um plasma []
compras um bom CRT e ficas melhor servido ainda!!![Obrigado a todos pelas opiniões. Considerei todas e mais algumas que aqui encontrei, mas fiquei ainda mais baralhado, porque gostava dos Samsung, mas por coincidência (ou não), fui esta tarde a 5 lojas da especialidade e TODOS os vendedores disseram que as Philips dão uma coça monumental às Samsung em termos de sinal convencional (e não só). Estarão todos enganados? Será que a Philips paga mais aos vendedores do que a Samsung? [] Serão todos cegos?
Agora que estava decidido por um Samsung, fiquei ainda mais baralhado. Se calhar nao vou comprar é nada! [] [
]