Este TD esteve bastante bem e com condições climatéricas para todos os gostos: pista molhada na 1ª entrada e depois secou.
Boas máquinas em pista, incluindo 2 997GT3 RS. Fora de pista também havia alguns belos exemplares (Lancia Stratos por exemplo)
Esperava sinceramente mais M em pista no grupo exclusivo dos BMW M!
Ainda bem que, vai havendo uns quantos que, seja com um GT3 ou um Uno a cair de podre, ainda vão lá para dentro.
Dia bem passado a repetir.
Os Gt3 conseguiam ir atrás do TT RS ? []
Desvenda lá o caso homem![]()
O neto do meu ex-patrão publicou agora o vídeo do A45 dele no Estoril. É um vermelho. Que tal se portou?
O carro ao ralenti tem cá um som...não parece nada um 4 cilindros.
Não posso comentar o andamento em pista porque não andei a seguir o carro com muita atenção, mas ví esse carro arrancar do paddock e tem um cantar brutal!
Btw dia 29 temos track day em Portimão! []
Alguma sugestão para um capacete porreiro? Sparco , Bell?
alguém me explica porque é que é obrigatório o capacete em carros sem rollcage/rollbar?
Qualquer uma dessas 2 marcas é boa. Nesta loja podes ver capacetes dessas 2 marcas (bem como Sabelt e Stilo):
Capacetes | Q&F
Vê também os Simpson que são bastante porreiros.
TD no AIA penso que será a 29.11.2014! Não é já para o mês que vem.
Os tempos andam difíceis, ainda assim foram 16 carros para a pista, desde Giulietta QV a Sprint Veloce 1.3!Essas iniciativas são sempre excelentes. Foram muitos carros?
Os tempos andam difíceis, ainda assim foram 16 carros para a pista, desde Giulietta QV a Sprint Veloce 1.3!
apr![]()
Ainda foram uns quantos! Fotos?![]()
29 Novembro Portimão quem vai estar presente?
Irei se já tiver máquina nova![]()