kolchak
Banido
[citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por lclsa
eu gosto é de barca velha
Preço, zona, etc.. ?
Este não é para todos, o mais fraco SÓ custa cerca de 150€. Eu disse bem, 150€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[citação:Originalmente colocada por 3com
Preço, zona, etc.. ?
Este não é para todos, o mais fraco SÓ custa cerca de 150€. Eu disse bem, 150€
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
É em ponte da barca perto de vilar de mouros. Acho eu
Já saiu o novo Barca Velha de 1999!!!citação:Originalmente colocada por lclsa
é do douro , custa +- 100€ a garrafa ,e é considerado o melhor vinho portuguescitação:Originalmente colocada por 3com
Preço, zona, etc.. ?
PS: Vocês têm que descrever minimamente os vinhos senão é impossivel ter um ideia do que possam ser.
http://www.viscountwines.com/images/100_2692.JPG
citação:Originalmente colocada por dio
Olha ai está um excelente tópico, até andava ja com ideias de fazer um do genero... o 3com adiantou-se
Sim porque para mim apreciar um bom vinho não é sinónimo de apanhar carraspana, muito pelo contrário!ao fim da 1ª garrafa tanto faz que seja Barca Velha ou GM!
Gosto especialmente dos vinhos do Douro e deixo aqui dois que devem ser dificeis de encontrar (já os tenho ha algum tempo na garrafeira e essas adegas não apostam muito nas grandes superficies) mas são os meus favoritos na relação qualidade preço!
citação:Originalmente colocada por bizarro
Já agora..
Um bom vinho alentejano tinto (8-10#8364para oferecer a uma pessoa do norte?
E eu acrescento o Esporãocitação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Vinho de Reguengos é que é bom, como por exemplo:
Monsaraz
Terras d´el Rei
Bom Juiz
Garrafeira dos Socios
Reguengos
Tenho um amigo que trabalha na Unicer e ofereceu-me uma caixa de Vinho Tinto Planura.citação:Originalmente colocada por 3com
PS: Há tempo fiquei surpreendido ao saber que a Unicer produzia vinhos.... de qualidade e acessiveis qb!
Gostei bastante do Vinha das Garças e o seu preço permite compras regulares (que é o que interessa)[8D]
Devo dizer que é um vinho das Terras do Sado e que é feito com as castas Castelão (Periquita).