Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O EA que ha tempos por aqui falavam era o branco ou o tinto?
Depois de muito tempo esgotado finalmente encontrei.
Comprei uma de cada.
Saludos
Já há muito que não vinha ao tópico!
Deixo duas excelentes sugestões que andam na casa dos 20€~24€
Herdade dos Grous - Moon Harverst 2006
Aproveito esta descrição e faço dela as minhas palavras:
Colhidas de acordo com as leis da Lua e da biodinâmica, as uvas de Alicante Bouchet aproveitaram o ponto máximo de circulação da seiva pels videiras. Não acredita? Olhe que a Lua consegue mover os mares. Estágio de 12 meses em barricas novas de carvalho Francês. Sólido de granada, muito maduro nos aromas frutados, com as geleias e compotas de pêssego e frutos vermelhos. Excelente madeira tostada e frescura de mentas providencial. Boca elegante, com textura mastigável e fresca, taninos amigáveis e longamente presentes, num conjunto linear.
De 0 a 20 dou-lhe 16.5, gostei bastante.
Cortes de Cima - Homenagem (a Christian Andersen) 2003
É sem duvida um dos melhores Sirah que já bebi até hoje senão mesmo o melhor!
Dizem que nasceu das uvas destinadas ao famoso Icognito.... Pelo que já ouvi dizer, a colheita não tinha a qualidade suficiente para um segundo Icognito, como tal, foi utilizada para criar um novo vinho, o Homenagem!
É um vinho bastante equilibrado e elegante, com taninos gordos e complexos, envoltos num delicado toque de madeira com um final de boca longo e suave.
Recomendo vivamente e, na minha opinião, acheio melhor que o Moon Harvest! Merece nota 17! (Vou voltar a repetir)

Penso que na internet existem sites a vender por 16€.Já o tinha referido há uns meses atrás...uma das melhores e mais seguras compras nos tintos de gama média...mas esse preço q referes está mto puxadote...arranjas Cortes de Cima bem mais barato...
Esquisito ser eu, que só bebo vinho de longe a longe, a vir ressuscitar o tópico. Mais um vinho que adorei, talvez o melhor até ao momento:
Esteva (Douro). Não me recordo é do ano (pudera, ao que bebi[]), mas acho que era o de 2006.
Um vinho corrente muito interessante, a um preço muito simpático (talvez um dos vinhos no mercad neste momento com melhor relação qualidade/ preço), na casa dos 3€ e pouco por garrafa é este:
Lóios. Bom, ou não fosse um vinho de João Portugal Ramos...
Entretanto ando impressionado com o vinho que está a sair da Herdade Cortes de Cima. Nomeadamente o Incógnito, um dos melhores vinhos nacionais. Ofereceram-me uma garrafa deste vinho tinto recentemente e só fiquei com pena de não me terem oferecido mais.
É um vinho caro (deva andar nos 60,00€ por garrafa), mas é de uma subtileza de aromas extraordinária. Intenso - é um Syrah se a memória não me atraiçoa - e com um sabor que perdura na boca.
Do mesmo produtor, mas muito mais em conta - custa 1/10 do preço, cerca de 6€ - tenho bebido também o Chaminé.
É um vinho mais ligeiro, menos encorpado, é um vinho "adocicado" que tem a capacidade de não desiludir o apreciador e agradar a quem não bebe vinho tinto habitualmente.
Para o preço que tem é um excelente vinho também.