Sinceramente não gostei muito.citação:Originalmente colocada por 3com
Mais ninguém conhece o EVEL ?
Mas nem me perguntes o ano do que bebi
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente não gostei muito.citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por kolchak
Tens a certeza k bebes bom VQPRD com um preço maximo de 6#8364; ?
A ideia é arranjar um bom vinho para o preço de 6 Euros.
É obvio que nunca será um BOOOOOMMMMmmmmm vinho mas pelo preço será muito bom![]()
Ora nem mais ... e com um pouco de sorte em promoção!citação:Originalmente colocada por Nephilim
É obvio que nunca será um BOOOOOMMMMmmmmm vinho mas pelo preço será muito bom![]()
Compras bons vinhos a 6euros num supermercado...o vinho demasiado caro não tem necessariamente que ser melhor![]()
citação:Originalmente colocada por Jacare
Já gostei mais desse vinho...![]()
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
eu pessoalmente gosto bastante dos vinhos da região de palmela e setubal(terras do sado)e não é por estarem aqui na vizinhança.
gosto especialmente dos k são produzidos exclusivamente com a chamada uva periquita (castelão françês),k têm um sabor unico e inconfundivel.[]
mas já agora 3com,como já vi k aprecias vinhos da região do douro,tenho k te perguntar,já provaste o "cabeça de burro" do peso da regua??[:0]
se ainda não,é um autentico crime...como diria o esteves,"é k granda pomada carago".[}][}
]
[B)][B)][B)]citaçãouas Quintas - Ramos Pinto
Cabeça de Burro é bom mas o seu preço ronda uns 10 Euros, se não estou em erro.
Mas tens que compreender que um vinho relativamente acessivel nunca poderá ser comparado com um vinho que custa 25 Euros ou mais...... mesmo que tu prefiras o mais barato.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Compras bons vinhos a 6euros num supermercado...o vinho demasiado caro não tem necessariamente que ser melhor![]()
Como diria o meu avô, um bom vinho é como uma boa mulher. Temos é que dar tempo a algumas para se prepararem.citação:Originalmente colocada por 3com
Há vinhos caros que não sei apreciar, pois, falta-me o "know how" para beber certos vinhos.
Apesar dos enologos afirmarem que são excelentes, considero-os maus porque não os sei explorar. Contundo são uns excelentes vinhos... que eu não gosto!
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Como diria o meu avô, um bom vinho é como uma boa mulher. Temos é que dar tempo a algumas para se prepararem.citação:Originalmente colocada por 3com
Há vinhos caros que não sei apreciar, pois, falta-me o "know how" para beber certos vinhos.
Apesar dos enologos afirmarem que são excelentes, considero-os maus porque não os sei explorar. Contundo são uns excelentes vinhos... que eu não gosto!
Há vinhos que ao se abrir a garrafa, estão logo na sua plenitude. Outros, há que aguardar um pouco num decantador para revelar aquilo que são.
Mas um bom vinho destingue-se nitidamente de um mau vinho. E atenção que um mau vinho pode ter sido um bom vinho que entretanto se detiorou por razões diversas.
É por isso que não devemos beber só pelo rótulo, mas sim pelas condições com que a casa armazena o vinho.
E depois, não é o preço do vinho que determina a sua qualidade.
O Palácio da Breijoeira não será o melhor alvarinho de Portugal. Muros de Melgaço tem sido um excelente vinho, melhor que a Breijoeira e a metade do preço.
E poderíamos estar aqui o dia inteiro, mas a maioria do que vos posso estar aqui a descrever vem publicado na maior parte das revistas e guias de vinhos.
Já agora, ok, fala-se da Barca Velha, mas de própria Casa Ferreirinha há vinhos muito próximos e a preços muito, mas muita bons.
Moral da história. Não é o dinheiro que faz o vinho. [8D]![]()
Mas tens que compreender que um vinho relativamente acessivel nunca poderá ser comparado com um vinho que custa 25 Euros ou mais...... mesmo que tu prefiras o mais barato.
São vinhos muito distintos.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Há vinhos que ao se abrir a garrafa, estão logo na sua plenitude. Outros, há que aguardar um pouco num decantador para revelar aquilo que são.
Mas um bom vinho destingue-se nitidamente de um mau vinho. E atenção que um mau vinho pode ter sido um bom vinho que entretanto se detiorou por razões diversas.
É por isso que não devemos beber só pelo rótulo, mas sim pelas condições com que a casa armazena o vinho.
E depois, não é o preço do vinho que determina a sua qualidade.
O Palácio da Breijoeira não será o melhor alvarinho de Portugal. Muros de Melgaço tem sido um excelente vinho, melhor que a Breijoeira e a metade do preço.
E poderíamos estar aqui o dia inteiro, mas a maioria do que vos posso estar aqui a descrever vem publicado na maior parte das revistas e guias de vinhos.
Já agora, ok, fala-se da Barca Velha, mas de própria Casa Ferreirinha há vinhos muito próximos e a preços muito, mas muita bons.
Moral da história. Não é o dinheiro que faz o vinho. [8D]![]()
O bom vinho é aquele que tu gostas.citação:Originalmente colocada por 3com
Provavelmente pouco tempo a respirar.citação:
Isso é relativo... o preço num vinho sobe devido á pouca produção e há antiguidade, eu por exemplo nem gosto de vinhos de mesa com demasiados anos, pois parecem abafado
citação:Originalmente colocada por J.R.
O bom vinho é aquele que tu gostas.citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Já que falas em decantar.
O Loios </u>decantado bebe-se muito bem.... bebido logo após a abertura da garrafa é algo estranho