Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esboços recentes do próximo ALfa: Júnior
![]()
![]()
.......Belissímo
Bem... que grande comentário!!! []
A parte do GT Mk1 nem comento...
A questão da cilindrada e potencia... o Mk2 HGT, embora com um excelente motor, foi um fracasso por ser 1.8...
Quantos aos 200cv... epá... 155cv não chega? Há a opção de 180cv... ainda não chega? fazes uma repro, metes um escape remus e um aileron matias... até deita labareda!!! [] [
] [
]
cumps,
[dio]
jomaso:
Os tempos são outros, a critica tb... um desportivo actual não se mede pelo que consegue fazer em recta!!
Sim! as marcas, actualmente, tem de fazer MUITO mais do que bons nºs de arranque ou velocidade de ponta!
Mete o Punto GT Mk1 (ou outro qq pequeno desportivo da altura) na pista com um GPunto Abarth (ou outro qq pequeno desportivo actual) e ve as diferenças! []
O HGT Mk2 foi um fracasso completo, quando comparado com o GT Mk1, claro! []
cumps,
[dio]
Um passado não muito passado..Lol, até é triste, um carro bonito, carismatico, o Punto, a FIAT em alta mas não por muito tempo.
A concorrênçia aperta, o mercado muda tão rapido! E a FIAT acaba por ser neste pico final um construtor generalista mediano como os restantes.
Mas por outro lado, é bom ver as marcas a não desistirem e a lancarem carros destes que lhes dão auto-estima e despertam algumas paixões, dando alento para prosseguirem a lutar por um lugar na praia ao sol no meio de tantos veraneantes.
Cool! bem vou me deitar que já estou em delirium!
Lol! xiii!
Technical details have yet to be confirmed, but expect at least 180bhp from the 1.4-litre turbocharged petrol motor. Our sources are working hard to gather more information, so check out the October 31st Issue of Auto Express for the full story.
Deve estar ai... já há varios matriculados em Portugal...Então e o Bravo? É para quando em Portugal?
Deve estar ai... já há varios matriculados em Portugal...
cumps,
[dio]
Era bom que que sim, mas não me parece... [s)]E já vem com o motor 1.6 Mjet?
Qual a potencia do 1.6? 105 ou 120cv?Era bom que que sim, mas não me parece... [s)]
Penso que terá os 1.9 Multijet actuais, 120 e 150cv.
cumps,
[dio9
Qual a potencia do 1.6? 105 ou 120cv?