Tópico Fiat

FIAT na virgem e nao corras

FIAT na virgem e nao corras

Para segurança até há o www.euroncap.com

Contra mim e ti falo. O Mazda 3 tem 4 estrelas e o GPunto tem 5 estrelas.

FIAT 500, Bravo, Croma 5 estrelas. O unico da Mazda 5 estrelas é o Mazda 5.

Andas a falar mal da FIAT, mas andas a pegar pelos sitios errados. Isso é o que faz não conhecer a realidade automovel actual.

Sera que é dificil aceitar que a Fiat, è uma marca secundaria, face aos Alemaes, Japoneses, Franceses, e até aos Americanos e Coreanos?
Situase acima dos Chineses e carros da Malasia, é comprado apenas por meia duzia de gatos pingados?
Eu tenho Mazda, se me diserem que ele é assim ou assado, apenas tenho duas opcoes ignoro ou mostro provas em contrario, agora FIAT isso é o que? FALO DESPORTIVAMENTE.
Onde a Fiat tem a contrucao? dos ALEMAES, Fiabilidade dos Japoneses, conforto dos Franceses?
Eu respondo no ano 2050 e vamos a ver.
Agora nao me mostrem Fiat Panda mostre me carros a sério, tem algum SUV? Algum Coupe? Algum Desportivo tipo Mazda 3 ou 6 MPS, falo de carros nao de brinquedos.[kiss]

Primeiro nasci aqui tenho dupla nacionalidade, os meus Pais sao Portugueses, nao passo fome, nao sou explorado, defendo trabalhadores sou sindicalista, e por favor nao compares em nada com todo o respeito por Portugal, a situacao economica dos dois paises nem em condicoes de vida dos habitantes.
Peco desculpa se ofendi alguém, mas esta resposta é so para este Sr.

Não comparo pq não há comparação ! Mas tb não venho para aqui embandeirar em arco o que tenho ou deixo de ter, nem rotular o pessoal pelo carro que tem !
Amigo, como tu, tb não vivo em Portugal, e provavelmente conduzo carros que nem sonhas em sentar o traseiro ! Ah, por vezes conduzo carros do grupo FIAT...ou até mesmo FIAT´s !

Sera que é dificil aceitar que a Fiat, è uma marca secundaria, face aos Alemaes, Japoneses, Franceses, e até aos Americanos e Coreanos?
Situase acima dos Chineses e carros da Malasia, é comprado apenas por meia duzia de gatos pingados?
Eu tenho Mazda, se me diserem que ele é assim ou assado, apenas tenho duas opcoes ignoro ou mostro provas em contrario, agora FIAT isso é o que? FALO DESPORTIVAMENTE.
Onde a Fiat tem a contrucao? dos ALEMAES, Fiabilidade dos Japoneses, conforto dos Franceses?
Agora nao me mostrem Fiat Panda mostre me carros a sério, tem algum SUV? Algum Coupe? Algum Desportivo tipo Mazda 3 ou 6 MPS, falo de carros nao de brinquedos.[kiss]

Vá, eu quero que proves estas afirmações, vá, siga procurar citações...

Quanto ao Panda, é um carro mais respeitado no seu segmento do que um Mazda 3 e um 6 MPS no seu...

É dona da Ferrari e Maserati. Chegam como carros a sério? A Mazda tem carros capazes de competir com eles?

Acho que não entendes que a FIAT tem uma posição diferente no ramo automovel que a Mazda. Para carros desportivos tem outras marcas dentro do ramo.

Em termos de segurança estão a frente da Mazda.
Em fiabilidade não. Disso não tenho duvidas.

Em termos de conforto está visto que não andaste dentro de um FIAT.

[MIGUEL FARIA = ON]
O Panda é lixo!

Espera lá! Alguém disse que não e até colocou uns links em que dizem bem do Panda.

Não faz mal. Não é um carro a sério logo não conta para nada!
[MIGUEL FARIA = OFF]

Grande maquina

Grande maquina

Não comparo pq não há comparação ! Mas tb não venho para aqui embandeirar em arco o que tenho ou deixo de ter, nem rotular o pessoal pelo carro que tem !
Amigo, como tu, tb não vivo em Portugal, e provavelmente conduzo carros que nem sonhas em sentar o traseiro ! Ah, por vezes conduzo carros do grupo FIAT...ou até mesmo FIAT´s !

Mas posso te dizer que ja assentei o rabo nestes dois e que um custa aqui 75 000 euros e o Viper 85 000 euros.
Como ves aqui nao hà impostos podes comprar grandes maquinas baratas.apr:)

corvette Z 06.jpg

CORVETTE Z 06 2.jpg

VIPER3.jpg

viper srt.jpg

Ser ou nao ser eis a questao

Ser ou nao ser eis a questao

http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK16328_ferrari800.jpg

Consegues ver o que dizem os quadrados a azul na ponta desse carrinho?

Ferrari nao discuto é uma exelente marca, là por a Fiat ser patrao da Ferrari nao faz da Fiat uma grande marca às custa s da Ferrari.
Mas se tiver de discutir Ferrari discuto no topico dela, e tenho materia para discutir sobre carros de série, nao de F1.[kiss]

Caso a pensar

Caso a pensar

Só não entendo porque não o fizeste ! ! ! ! [:D] [:D] [:D]

Posso fazer, escolheria o Viper mas talvez admita que nao tenha maos, para ele, um curso de formacao de piloto até me poderia ajudar a controlar este monstro do asfalto.
E escolhi o Mazda porque tem espaco para 4 pessoas, é dificil de achar um Coupe que tenha 4 verdadeiros lugares.[;)]

Boas,

Antes de mais aproveito este post para expressar o meu repúdio pela participação deste user "Miguel Faria" que demonstra, para além de uma falta de educação e sobranceria atrozes, um completo desrespeito pelas mais elementares regras para um saudável convivio e participação num fórum!

Como se permite que um user venha desvirtuar por completo o sentido de um tópico com demonstrações de sobranceirismo, de ignorância, de falta de educação, de humildade??? E já agora, o que é que nos interessa a Mazda para aqui???

Agradecia, primeiro que este user tivesse o bom-senso (julgo que é algo que se aprende, mesmo nas mais elementares escolas dos países mais atrasados da Europa...) para respeitar um espaço que se tem mantido saudável e onde se trocam ideias de forma positiva...e em segundo lugar, seria interessante que a Moderação deste fórum estivesse um pouco mais atenta a estas situações já que se deterioram tópicos que têm o seu interesse pelo simples quebrar de regras basilares que deveriam ser salvaguardadas!

Cumpts...e não se dispersem, falemos de Fiat's!!!

JC_STILO

Toca a aprender

Toca a aprender

Ferrari nao discuto é uma exelente marca, là por a Fiat ser patrao da Ferrari nao faz da Fiat uma grande marca às custa s da Ferrari.
Mas se tiver de discutir Ferrari discuto no topico dela, e tenho materia para discutir sobre carros de série, nao de F1.[kiss]

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Car_of_the_Year

1967Fiat 124
1970Fiat 1281972Fiat 127
1984Fiat Uno
1989Fiat Tipo
1995Fiat Punto
1996Fiat Bravo/Brava
2004Fiat Panda

Este ano o 500 ainda limpa o prémio. É só esperar até dia 19.

Procura ai uma vitoria de um Mazda.

http://www.automotive-circle.de/
Viste quem ganhou em 2007? Fiat 500

Sabes quem inventou o common rail?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Common-rail
criado pela Fiat italiana
Em 1995 a FIAT apresentou ao mundo o sistema Common-Rail para uso em Caminhões de trabalho
A Fiat foi a primeira marca a comercializar um automóvel com esta tecnologia. Estreou-se em 1997 no Alfa Romeo 156

http://en.wikipedia.org/wiki/Fiat_Croma
Fiat Croma was the first passenger car in the world to have direct injection Diesel (Turbo D i.d.) engine in (1986)

PS:Há mais algumas coisas. Vou dormir que amanha é dia de trabalho.

PS1: Cá em casa há 1 Honda, 1 Toyota, 1 Mazda, 2 motas Honda e 1 FIAT. Uma pessoa tem que reconhecer quando uma coisa tem valor, sem olhar a marca dela. Todos os carros tem defeitos. O problema é que os que tu colocas nos FIAT são criados por preconceito. Pelo ouvi dizer, acho que, antigamente era, etc. É pena.

PS2: Esse RX8 ai custa 36.000€. Se fosse a esse preço cá havia aos pontapes. A realidade dos carros cá é outra.
É que aparecer cá com um carro desses é muito bonito, mas com esse preço compras cá um Mazda 6 diesel. Um RX8 custa 55.000€.

PS3:Que idade e quantos km tem o teu RX8?

Última edição:
Boas,

Antes de mais aproveito este post para expressar o meu repúdio pela participação deste user "Miguel Faria" que demonstra, para além de uma falta de educação e sobranceria atrozes, um completo desrespeito pelas mais elementares regras para um saudável convivio e participação num fórum!

Como se permite que um user venha desvirtuar por completo o sentido de um tópico com demonstrações de sobranceirismo, de ignorância, de falta de educação, de humildade??? E já agora, o que é que nos interessa a Mazda para aqui???

Agradecia, primeiro que este user tivesse o bom-senso (julgo que é algo que se aprende, mesmo nas mais elementares escolas dos países mais atrasados da Europa...) para respeitar um espaço que se tem mantido saudável e onde se trocam ideias de forma positiva...e em segundo lugar, seria interessante que a Moderação deste fórum estivesse um pouco mais atenta a estas situações já que se deterioram tópicos que têm o seu interesse pelo simples quebrar de regras basilares que deveriam ser salvaguardadas!

Cumpts...e não se dispersem, falemos de Fiat's!!!

JC_STILO

Desculpe ofendi alguma pessoa com palavroes? Penso que nao mas o nome deste topico ja foi alterado duas vezes ou tres, e eu nao me queixei a ninguem, agora que eu saiba nao me venha com licoes de moral dizer que eu digo que a Fiat é assim ou nao, porque digo o que penso e o que sei, mas nao ofendos pessoas e nao vou ofender, quanto à marca Fiat digo aquilo que vejo com os meus olhos.
Voce vai se queixar aos moderadores, para eu nao expressar a minha livre opiniao? tenha juizo, nao o ofendi, o que voce quer é que os moderadores me penalizem para que possam continuar neste topico descansados evitando a verdade sobre a marca, jà fui penalizado uma vez e a partir dai nao ofendi mais ninguém, mas nao quer dizer que me esconda e nao diga aquilo que sinto sobre os carro.
Quanto à qualidade FIAT, mantenho a mesma opiniao esta a baixo da concorrencia.

Última edição:
Ó Sr Miguel Faria, ainda falta muito para terem inicio as obras em sua casa ? ? `
É que serão 19 dias sem voçê aparecer por aqui !

[:)] [:D] [:)] [:D]

Um mês de férias, teve que ser.

Não podemos admitir que alguem venha incendiar um tópico com argumentação oca e sem sentido. Como tal a regra Nº1 foi desrespeitada e o user foi sancionado.

Faco votos para que o tópico volte á normalidade.

Cumps,

RP

Voltar
Superior