CarlosAndrade
Well-known member
Admiro a vossa paciência para discutir com um pessoa que responde com citações as quais vai buscar sei lá onde[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Admiro a vossa paciência para discutir com um pessoa que responde com citações as quais vai buscar sei lá onde[]
Para segurança até há o www.euroncap.com
Contra mim e ti falo. O Mazda 3 tem 4 estrelas e o GPunto tem 5 estrelas.
FIAT 500, Bravo, Croma 5 estrelas. O unico da Mazda 5 estrelas é o Mazda 5.
Andas a falar mal da FIAT, mas andas a pegar pelos sitios errados. Isso é o que faz não conhecer a realidade automovel actual.
Primeiro nasci aqui tenho dupla nacionalidade, os meus Pais sao Portugueses, nao passo fome, nao sou explorado, defendo trabalhadores sou sindicalista, e por favor nao compares em nada com todo o respeito por Portugal, a situacao economica dos dois paises nem em condicoes de vida dos habitantes.
Peco desculpa se ofendi alguém, mas esta resposta é so para este Sr.
Sera que é dificil aceitar que a Fiat, è uma marca secundaria, face aos Alemaes, Japoneses, Franceses, e até aos Americanos e Coreanos?
Situase acima dos Chineses e carros da Malasia, é comprado apenas por meia duzia de gatos pingados?
Eu tenho Mazda, se me diserem que ele é assim ou assado, apenas tenho duas opcoes ignoro ou mostro provas em contrario, agora FIAT isso é o que? FALO DESPORTIVAMENTE.
Onde a Fiat tem a contrucao? dos ALEMAES, Fiabilidade dos Japoneses, conforto dos Franceses?
Eu respondo no ano 2050 e vamos a ver.
Agora nao me mostrem Fiat Panda mostre me carros a sério, tem algum SUV? Algum Coupe? Algum Desportivo tipo Mazda 3 ou 6 MPS, falo de carros nao de brinquedos.[kiss]
Sera que é dificil aceitar que a Fiat, è uma marca secundaria, face aos Alemaes, Japoneses, Franceses, e até aos Americanos e Coreanos?
Situase acima dos Chineses e carros da Malasia, é comprado apenas por meia duzia de gatos pingados?
Eu tenho Mazda, se me diserem que ele é assim ou assado, apenas tenho duas opcoes ignoro ou mostro provas em contrario, agora FIAT isso é o que? FALO DESPORTIVAMENTE.
Onde a Fiat tem a contrucao? dos ALEMAES, Fiabilidade dos Japoneses, conforto dos Franceses?
Eu respondo no ano 2050 e vamos a ver.
Agora nao me mostrem Fiat Panda mostre me carros a sério, tem algum SUV? Algum Coupe? Algum Desportivo tipo Mazda 3 ou 6 MPS, falo de carros nao de brinquedos.[kiss]
Entao sempre admitem o valor da FIAT no mundo automovel Desportivo?
Ou querem mais dados?
Ver anexo 19133
Não comparo pq não há comparação ! Mas tb não venho para aqui embandeirar em arco o que tenho ou deixo de ter, nem rotular o pessoal pelo carro que tem !
Amigo, como tu, tb não vivo em Portugal, e provavelmente conduzo carros que nem sonhas em sentar o traseiro ! Ah, por vezes conduzo carros do grupo FIAT...ou até mesmo FIAT´s !

Mas posso te dizer que ja assentei o rabo nestes dois e que um custa aqui 75 000 euros e o Viper 85 000 euros.
Como ves aqui nao hà impostos podes comprar grandes maquinas baratas.apr![]()
Ver anexo 19134
Ver anexo 19135
Ver anexo 19136
Ver anexo 19137
http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK16328_ferrari800.jpg
Consegues ver o que dizem os quadrados a azul na ponta desse carrinho?
Só não entendo porque não o fizeste ! ! ! ! [] [
] [
]
Ferrari nao discuto é uma exelente marca, là por a Fiat ser patrao da Ferrari nao faz da Fiat uma grande marca às custa s da Ferrari.
Mas se tiver de discutir Ferrari discuto no topico dela, e tenho materia para discutir sobre carros de série, nao de F1.[kiss]
Boas,
Antes de mais aproveito este post para expressar o meu repúdio pela participação deste user "Miguel Faria" que demonstra, para além de uma falta de educação e sobranceria atrozes, um completo desrespeito pelas mais elementares regras para um saudável convivio e participação num fórum!
Como se permite que um user venha desvirtuar por completo o sentido de um tópico com demonstrações de sobranceirismo, de ignorância, de falta de educação, de humildade??? E já agora, o que é que nos interessa a Mazda para aqui???
Agradecia, primeiro que este user tivesse o bom-senso (julgo que é algo que se aprende, mesmo nas mais elementares escolas dos países mais atrasados da Europa...) para respeitar um espaço que se tem mantido saudável e onde se trocam ideias de forma positiva...e em segundo lugar, seria interessante que a Moderação deste fórum estivesse um pouco mais atenta a estas situações já que se deterioram tópicos que têm o seu interesse pelo simples quebrar de regras basilares que deveriam ser salvaguardadas!
Cumpts...e não se dispersem, falemos de Fiat's!!!
JC_STILO