Já chegou. Terça-feira passa estive dentro de um.Quando é que o Puma chega aos stands??? Tou curioso para ver o bicho ao vivo.
6.2 já é o meu, que é de 2019. Penso que seja a introdução de GPF.Se há aos magotes cá em stock, acho estranho essa da homologação Deve ser treta para não se responsabilizarem pela data de entrega.
O normal é darem uma certa data irrealista na hora da compra mas depois a coisa derrapa sempre mais umas semanas e para o cliente não andar a chatear a malta do concessionário, mandam essa da homologação safando-se dessa forma
Otto ou Diesel ?
Conta experiencia primeiros kms
Gasolina. Só fez 200km ainda. Apesar de não ser diesel não quero apertar já com ele. Esperar fazer mais uns km para então ver o rendimento da coisa.
Muito bom aspecto!
E a questão do liga/desliga o 3º cilindro nos novos ecoboost, é coisa que se sinta ou faça confusão ? Já ouvi que sim e o seu contrario.
Neste momento tenho uma Focus SW mod anterior tb com o ecoboost mas sem essas paneleirices [] e como á priori tenho o Active em mira para futura troca queria saber se isso acaba por ser um handicap
Muito bom aspecto!
Parabéns e bons quilómetros com a máquina.
A entrega foi rápida. Pensei que por esta altura já fosse matrícula das novas mas afinal ainda não é.
Os 2 carros que conduzia não têm nada destas pandeleirices, por isso ainda estou a habituar-me. Mas não é nada que me esteja a fazer muita confusão pois o start/stop é bastante rápido - quase não se nota o delay. Isto, claro, para uma condução dita "normal". Ainda não tive tempo para analisar o carro a fundo mas essa função e outras "ajudas à condução" devem dar para desactivar.
Se tens a Active na mira vai estando atento às campanhas. Comprei a minha num fds com campanha do desconto ser a soma do IVA + ISV + IUC. Consegui um desconto de quase 8k! (aqui se vê o lucro dos meninos...) []
Sim, aquando da rev do meu, fizeram uma proposta de menos de 22.000 com pint. met e o já rico equipam da Active. Imbatível frente á concorrência, mas a troca só lá para o ultimo trimestre.
O que te perguntava era mais sobre o funcionamento desse sistema novo de ativação/desativação do 3ºcilindro, se tira agradabilidade numa condução normal do dia a dia. Se não deste por ela nem a sonoridade muda quando vai a 2 cil. já é um bom sintoma.
Start&stop já eu tenho na minha de 2017 []