Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Bakaneiro, isso do router não dar é mesmo chato... não haverá nenhum update do fabricante do mesmo nem nada?
Senão em vez de comprar um router novo podes sempre comprar a pen wi-fi da nintendo e partilhar a ligação do pc com a wii assim, se bem que isso obriga o pc a tar sempre ligado para se usar a wiiconect 24...

Alguem me pode ajudar?

A minha DS não liga á minha net. A minha Wii liga mas a minha DS diz que não encontra o IP. já tentei mete-lo manualmente mas diz que não consegue descobrir o IP do pc... enfim...

É a primeira vez que a Nintendo está me a deixar ficar mal... nao encontro solução nem no site deles nem em forums da nintendo...

Alguem me pode ajudar?

A minha DS não liga á minha net. A minha Wii liga mas a minha DS diz que não encontra o IP. já tentei mete-lo manualmente mas diz que não consegue descobrir o IP do pc... enfim...

É a primeira vez que a Nintendo está me a deixar ficar mal... nao encontro solução nem no site deles nem em forums da nintendo...

Tens alguma encriptação no router? WEP/WPA?

E hoje sai o Forza Motorsport 2 [kiss]

Logo lá vou eu à Fnac adquirir a minha cópia..... e lá vai ser um fim de semana de jogatina [:D]

Aqui vos deixo os meus 2 primeiros pópós no Forza Motorsport 2:

VW Golf Mk2 GTI

Honda Civic Type-R

[br:)][br:)][br:)]

Este jogo está perfeito basicamente! É um vicio danado.

Cuidado GT5 :rolleyes:

Last edited:
Jogar online

Jogar online

Oi pessoal das consolas, olhem podem me explicar (se soberem) como se pode jogar no modo online com 1 modem usb??
Para a Ps2 e jogo c/modo online incluido
Gracias[;)]

Esse Forza tá brutal... sim senhor... mais um prego no caixão da ps3???

Pah, não consigo largar o jogo.

É mesmo brutal. A jogabilidade então, fica a milhas do gran turismo, para muito melhor claro. Grande variedade de carros, upgrades tanto visuais como mecânicos, do best mesmo.

E atenção que as imagens que aqui pus já foram "capadas" com a conversão para jpeg, vistas no jogo têm uma qualidade muito superior. Os 60fps constantes então, ui, que mimo.

Só sei que o GT5 vai ter que se esforçar muito se quer ser melhor que este título da Turn 10.

ps: o pormenor das matriculas sou eu que as faço no editor do jogo. Temos 1000 layers disponiveis em cada painel do carro para fazermos o que quisermos literalmente, mesmo assim as matriculas ainda dão trabalho e cada uma utiliza 30 layers. Mas nada que se compare com obras de arte como estas:

4r9719k.jpg

519.jpg

681xmhd.jpg

188.jpg

186.jpg

Honda.jpg

467.jpg

metraz5.jpg

[br:)]

Back