Têm falado que o potencial gráfico da Wii não é por aí além mas vejam este video do Harry Potter and the Order of the Phoenix neste site.
Andem um pouco para baixo que o video está quase em cima
http://nintendo-revolution.blogspot.com/
[:blush:]
Óbvio que a Wii nunca chegará a 360/PS3 mas o que eu queria sublinhar aqui é que ainda não exploraram totalmente o poder da Wii nem pouco mais ou menos.
A Concentra prepara-se para dar início a um Road Show Wii.
Entre Junho e Outubro, a Wii vai meter-se à estrada, mostrando-se através de vários centros comerciais do nosso país. Uma boa forma de proporcionar um primeiro contacto com a nova consola Nintendo.
No caso de estarem interessados, aqui ficam as datas e locais referentes a Junho próximo.
Centro Comercial Colombo (Piso 0 - Rua Guadalupe): 2/3 de Junho
Vasco Gama (Piso 0 - Junto ao balcão de informações): 9/10 de Junho
Centro Comercial das Amoreiras (Piso 0 - Praça Central): 14/17 de Junho
CascaiShopping (Piso 0 – Junto à zona de restauração): 30 de Junho/1 de Julho
Ah e vou comprar a consola numa loja independente, isto é, nao vai ser numa fnac/worten vai ser numa daquelas lojas pequenas, que vendem jogos usados e têm altas raridades e antiguidades.Infelizmento sao poucas as que resistem...
Penso que é preciso ajudar este tipo de comercio, temos atendimento personalizado, experimentamos os jogos que queremos, encomendam qualquer coisa e nota-se que as pessoas que trabalham la gostam e percebem mesmo do assunto.
Num centro comercial és mais um e nao es tao bem servido.
Eu comprei a minha Wii na Game do colombo e honestamente tenho lá voltado só pelo bom atendimento, acredita que nos CC tmb podes ser bem atendido [] ...
Quanto ao resto realmente a concentra devia era concentrar-se em vender nenucos e companhia e passar o testemunho da nintendo a quem realemente se interesse por ela[8b]
Acredito, mas prefiro aquelas lojas mais antigas, que têm jogos desde game gear, mega drive, nes, saturn, 32x, jogos novos ainda de N64, ps1 dreamcast, etc aqui no porto ha muitas dessas lojas. E ca tambem existem essas gamestage, mas nao tem comparaçao..
E neruson como esta a wii? um sucesso em sua casa??
Podes tratar-me por tu []...
A wii cada vez que junto alguém que não conheça a consola olham assim um pouco de lado para ela, mas passados uns minutos já ninguém a quer largar... os que já conhecem tão sempre a perguntar qd podem vir jogar []...
até os meus pais que não pegavam numa consola desde o Columns para a Mega drive, cada vez em qd pedem para ligar a consola para irem jogar golf ou bowling[]
[kiss]
Ontem comprei a Wii.. numa palavra , fantastica!! Tive a jogar com uns amigos umas boas 5h [][
] e hoje acordei todo empenado, lol os que gostei mais foi o de boxe e o golf (sao os que têm mais profundidade ) e o tenis tambem é mt porreiro.
O que tambem tem piada é ver as pessoas a jogar, fazem cada figura[][
]
Que jogos hei de comprar??
Edit. Uma duvida, a luzinha nao é suposto ficar sempre acessa? é que ficava mesmo fixe
chip pa wii?