Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por Fred Simões

In http://gameover.sapo.pt: Wii: Jogos com região

A Nintendo colocou um ponto final nos rumores que apontavam a Wii como uma consola sem regiões.

A Nintendo confirmou que os jogos Wii estão divididos por regiões, ao contrário da DS. Uma má notícia para os importadores de vídeojogos.

E por falar em regiões, convém referir que a nova consola Nintendo não servirá como leitor de DVDs.

Realmente, ontem na conferencia americana revela-se que será region-free, agora confirmam que é region-lock [xx(]

Não me afecta muito porque sempre fiz intenções de comprar os jogos na Europa, mas haverá sempre um exclusivo ou outro que o Japão tem sempre direito e que não poderemos jogar nas nossas Wii's, a nao ser com freeloader como na GameCube.

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Que se passa com o http://www.nintendopt.com/ ?

Estamos com problemas de alojamento :(

Em principio amanhã já estará up de novo.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Ó MEUZZZ AMIGOZZZZ..ZZZ....NAO HABIA... NEXECIDADDE, principalmente neste momento. Não,não desculpo![:p][}:)]

ps - A Wii fica linda com aquela luz azul! De noite então, ui ui![^][^][:X]

Ps2 - Os meus planos secretos - em vez de comprar eu a consola, peço-a para o natal e junto dinheiro até lá para alguns classic games e 1 ou 2 jogos e claro mais um comando extra! Vai ser uma party! [^][:X][:X][:X] Nessa altura já deve haver montes de criticas na net sobre os jogos e assim já posso saber quais os melhores! psiu! não contem este plano a ninguém[:X][:X][^]

Bem, isto já parece o tópico Nintendo... [}:)]

Vamos lá mudar um bocadinho de assunto:

Estou a ponderar comprar uma PS2, agora até estão mais baratas... Pretendo a consola para jogar alguns, poucos, jogos... não sou um jogador de consola inveterado, apenas pretendo jogar a um jogo que muito me atrai e que já devem ter adivinhado qual é: 24 The Game.

Quem já experimentou este jogo? Recomenda-se?

Como disse, apenas quero a consola para jogar alguns jogos... por isso, acho que não vale a pena gastar tanto dinheiro na PS3 assim que esta sair.

O que acham?

Já agora, vou oferecer uma DS Lite à minha namorada no Natal, acham que até lá baixa de preço ou sai algum pack jeitoso?

Bem, eu comprei a ps2 (é verdade), e comecei a gravar montes de jogos o que fez com que eu não jogasse um jogo mais do que 3 dias seguidos. Isto aliado ao facto de os jogos fartarem rapidamente por não serem divertidos, fez com que eu a vendesse para comprar agora uma nova consola
Entretanto gastei o dinheiro[xx(], mas já estou a juntar outra vez.
A minha ps2, veio com o gt3 (ou gt4 já nem sei qual foi o ultimo[}:)]), e apesar de bem feito, dei por mim a repetir a mesma corrida 10 ou 15 vezes para ganhar dinheiro para conseguir comprar um carro melhor e assim conseguir passar o jogo. Escusado será dizer que cheguei aos 30 % de jogo completo e já nem podia ver o jogo á frente. Vendi-o logo. Quem tem o jogo sabe que isto é verdade.

Não tenho qualquer duvida que o Excite Truck que é o 1º jogo de corridas que a Wii vai ter é bem mais divertido que esse ainda por cima traz um volante prático e fácil de transportar.

O meu conselho? guarda o dinheiro e espera pelas criticas aos jogos da Wii. Se forem negativas compra a ps2, senão , compras a consola da Nintendo[^][:X]

Bem, eu comprei a ps2 (é verdade), e comecei a gravar montes de jogos o que fez com que eu não jogasse um jogo mais do que 3 dias seguidos. Isto aliado ao facto de os jogos fartarem rapidamente por não serem divertidos, fez com que eu a vendesse para comprar agora uma nova consola
A minha ps2, veio com o gt3 (ou gt4 já nem sei qual foi o ultimo[}:)]), e apesar de bem feito, dei por mim a repetir a mesma corrida 10 ou 15 vezes para ganhar dinheiro para conseguir comprar um carro melhor e assim conseguir passar o jogo. Escusado será dizer que cheguei aos 30 % de jogo completo e já nem podia ver o jogo á frente. Vendi-o logo. Quem tem o jogo sabe que isto é verdade.

Não tenho qualquer duvida que o Excite Truck que é o 1º jogo de corridas que a Wii vai ter é bem mais divertido que esse ainda por cima traz um volante prático e fácil de transportar.

O meu conselho? guarda o dinheiro e espera pelas criticas aos jogos da Wii. Se forem negativas compra a ps2, senão , compras a consola da Nintendo[^][:X]

Mas não há 24 The Game na Wii... [8]

tb penso comprar uma consola no natal, mas nao faço a minima qual sera, se a Wii ou a X360...

sera q baixa o preço da 360 no natal? havera algum pack especial?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas não há 24 The Game na Wii... [8]

Tem fé... espera que haverá;)

citação:Originalmente colocada por ELgatu

tb penso comprar uma consola no natal, mas nao faço a minima qual sera, se a Wii ou a X360...

sera q baixa o preço da 360 no natal? havera algum pack especial?

acredita a xbox 360 é tão boa como a ps3 se tivermos a comparar graficos.

e depois compara os preços. e atenção a xbox 360 é linda. a ps3 é feia. a xbox tem a xbox live a ps3 nao. a xbox tem tampas amovíveis a ps3 nao.

mas sim acho que baixa de preço para fazer concorrencia á wii.

Bem, eu até agora estou bastante interessado em:

Legend of Zelda: Twilight Princess, The
super smash bros
Sonic and the secret rings
Red Steel
Super Mario Galaxy

e tinha que ver pois parecem-me interessantes:

Trauma Center: Second Opinion
Super Monkey Ball:
Banana Blitz (com 50 mini jogos é o melhor para jogar com o people)

Com um line up inicial destes.....e nem falei nos classicos, mas isso é melhor nem entrar por ai:([:0]:(

Ah pessoal, isto é para aqueles que estavam pessimistas em relação ao novo sonic.

Neste sonic dá para controlar a velocidade dele. Isto quer dizer que ele não anda automaticamente, mas o pessoal curte sempre ir a abrir. Dai o numero escasso de videos que mostram ele a andar calmamente.

O novo sonic tem sim um caminho pré-definido. Ou seja quem se lembra do pandemonia para a sega saturn (tb era em 3d e tinha um caminho pre definido), ve o que o espera. Como o IGN disse, é o regresso ás origens do sonic e segundo eles é o melhor sonic em 3d que já jogaram, de longe! [^][:X][:X]

Também já vi um video algures de um man a dizer que já tinha visto videos do mario Galaxy na net e achava fixe e tal mas nada mais do que isso....até ter jogado ao vivo, porque não tem nada haver. Diz que está lindo e completamente viciciante! A ver vamos!

Voltar
Superior