Bem, à cerca de uma semana andava eu aqui pelo forúm quando dou de caras com este tópico. Ainda me perguntei o que seria o "Wii" que estava no nome do tópico, porque nunca tinha ouvido falar dessa nova consola da Nintendo. Desde esse dia, após ler o tópico todo, acho que rodei o google à procura de notícias sobre a consola, inclusivé passei grande tempo no youtube a ver uma série de videos sobre a ela.
Já lá vai o tempo em que passaram consolas cá por casa. A minha primeira: uma Super Nintendo! Tantas horas de vício que dei naquilo. Ainda à poucos meses tentei ver se a encontrava cá por casa, mas não a encontrei. Espero que teja apenas perdida porque nem a imagino ter ido parar ao lixo "sem querer"!
Seguiu-se uma Mega Drive, e os belos jogos que eram novidade. Vendi-a...e desde então só tem havido PC cá por casa.
As PS's sempre me passaram ao lado. Quando era p'a jogar lá se ia a casa do amigo, mas...não sei...os jogos já não agarram tanto como antigamente (como já aqui foi dito), mas parece-me que o "Mundo" vai mudar com esta nova consola. A princípio fez-me um pouco de confusão os comandos utilizados mas depois de ver vídeos acerca dela acho que não poderia ser mais perfeito! Já não vai ser preciso comprar uma pistola para jogar o Duckshot

Mas das coisas que mais me agarram é que para além de termos uma Wii, temos também uma série de consolas "agarradas" a ela. Viva o Virtual Console!

Que venha a minha Super Nintendo e a minha Mega Drive de novo!
Já agora, parece-me que a Nintendo é das poucas consolas que sempre lançou uma série de mini jogos num cd/cartuxo, não? Já na altura da Super Nintendo era assim, e agora parece que não vai fugir à regra!
Cumprwiiiimentos
P.S: Ainda ninguém falou aqui do Megaman... Conhecem? Era genial sair na "Wii"