Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Tá dentro do preço esperado.
O jogos também, se bem que isso é só o preço dos jogos Nintendo, os das outras softwarehouses são livres...
e parece que a consola é zone free, ou seja dá para correr jogos de qualquer mercado do mundo^^.

Como se chama o jogo em que o jogador usa uma espada de samurai?
Esse jogo promete [B)],
Seria muito interessante era existir o jogo Kill Bill para a Nintendo wii. [8D][:p][:X]

A Wii chega a estas bandas a 8 de Dezembro.

A informação acaba de chegar da apresentação, que arrancou com uma hora de atraso, em Londres.

A consola será comercializada num bundle igual ao dos States, ou seja, contendo um wiimote, um nunchuck e Wii Sports. O preço, esse será 249€.

E fiquem descansados os fãs de Zelda, que Twilight Princess marcará presença também no day one europeu.

O RPG virá acompanhado de algumas obras de third parties, entre as quais Need for Speed Carbon, Red Steel, Rayman Raving Rabbids, Tony Hawk’s Downhill Jam e Super Monkey Ball. WarioWare: Smooth Moves foi anunciado para pouco depois, desconhecendo-se mesmo assim se chegará antes do Natal.

Fiquem atentos que não devem tardar mais pormenores.

Natal em grande para muita gente já estou a ver! [^] Assim até é melhor! Espera-se pelo natal e abre-se na noite lol e até é maneira de uma pessoa ver as criticas dos jogos etc!

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tá dentro do preço esperado.
O jogos também, se bem que isso é só o preço dos jogos Nintendo, os das outras softwarehouses são livres...
e parece que a consola é zone free, ou seja dá para correr jogos de qualquer mercado do mundo^^.
Esse aspecto está dependente do que os editores dos jogos quiserem fazer. A Nintendo sim, deverá fazer todos os seus jogos region free ;)

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Esse jogo promete [B)],
Seria muito interessante era existir o jogo Kill Bill para a Nintendo wii. [8D][:p][:X]

Julgo que seja o red steel, mas não tenho a certeza.
Não me parece que o Kill Bill saia para a Wii uma vez que já saiu há um tempo para as outras, mas podes contar com um baseado na saga starwars;)

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Date: 2006.

December 8th 2006.

EUR 249 / GBP 179

Bundles is white console, one Wii remote, one Nunchuck, Wii Sports.

Between 49 and 59 Euros for software. 34 for 39 pounds.

retirado de: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=67637

Cpts e Viagens Seguras;).

A data ta fixe o preço tava a espera de um pouco mais barato mas deixa lá.

[:X]

de qualquer forma para jogar jogos de corridas vou usar maioritariamente o computador.

a wii nem dá muito jeito.

Esse jogo promete [B)],

Não me parece que o Kill Bill saia para a Wii uma vez que já saiu há um tempo para as outras, mas podes contar com um baseado na saga starwars;)
Com o sabre de luz ?Isso seria lindo, então imagina recriar a última luta contra Darth Vader[B)] [8D][:p]

Cada vez mais estou a ficar entusiasmado com a consola ;)

Esse jogo promete [B)],

Com o sabre de luz ?Isso seria lindo, então imagina recriar a última luta contra Darth Vader[B)] [8D][:p]

Chama-se red steel.

Agora star wars eu vi uma reportagem sobre isso não sei se é oficial mas em principio sim nao vejo razão para não.

Esse jogo promete [B)],

Pois, inicialmente a lucas arts não tinha pensado em lançar nada para a Wii tão breve, mas parece que quando viram um video qualquer na net da wii mudaram de ideias.

Infelizmente como sempre, esticaram-se no preço para a europa... mais de 50% mais cara do que no Japão!

Mesmo assim não é cara para uma consola nova e com tudo o que esta oferece. Mas os 200 euros iriam fazer dela um blockbuster e não estava a ver a PS3 a ultrapassá-la tão cedo. Assim... não sei.

Onde é que se faz a pré-encomenda? :D

citação:Originalmente colocada por jts

Infelizmente como sempre, esticaram-se no preço para a europa... mais de 50% mais cara do que no Japão!

Mesmo assim não é cara para uma consola nova e com tudo o que esta oferece. Mas os 200 euros iriam fazer dela um blockbuster e não estava a ver a PS3 a ultrapassá-la tão cedo. Assim... não sei.

Onde é que se faz a pré-encomenda? :D

Aqui:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=314&products_id=6998&lsaid=590014

[:p][:p][:p].

Bolas custa menos de metado de uma PS3 e custa quase tanto como uma X360 que já tá no mercado há um ano, nem parece assim tão mau.

Uma coisa é certa,250 euros já estão de lado.[B)][B)][B)]
Nesta geração de consolas e se tudo correr como prometido da parte da Nintendo no que a Wii oferece esta consola vai ser vendida como paezinhos quentes.

[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Strange

Nesta geração de consolas e se tudo correr como prometido da parte da Nintendo no que a Wii oferece esta consola vai ser vendida como paezinhos quentes.

[B)][B)]

Eu ainda tenho que os juntar... mas em 2 fim de semana junto isso.

citação:Originalmente colocada por Strange

[B)][B)]

Os meus já estão de lado à muito tempo :D Pré-encomenda aí vou eu [^]

De acordo com a Nintendo, os periféricos estão também disponíveis no day one da Wii na Europa, ou seja, a 8 de Dezembro.

Quanto a preços, o Wiimote custará 39€, o Nunchaku 19€ e o comando clássico para os jogos GC e Virtual Console também 19€.

Recordamos que o bundle da consola, esse será lançado a 249€ enquanto que o software andará entre os 49€ e os 59€.

[^][^][^][^][^]

Os preços dos jogos são abaixo da média dos de hoje em dia que rondam os 70 euros e o comando para os classicos custa 19 euros[:X]

Hmmm... se o comando clássico funciona nos jogos GC, isso quererá dizer que o comando GC funciona com os jogos clássicos?

É que nesse caso não precisaria de comprar comando nenhum :P

01.jpg

As entradas para comandos Gamecube.

citação:Originalmente colocada por jts

Hmmm... se o comando clássico funciona nos jogos GC, isso quererá dizer que o comando GC funciona com os jogos clássicos?

É que nesse caso não precisaria de comprar comando nenhum :P

01.jpg

As entradas para comandos Gamecube.

Sim, os comandos da Gc e cartões de memória funcionam na wii.

Eu sei... mas a única certeza que tenho é que funcionam com os jogos Gamecube. Gostava de saber se funcionam com os jogos que sacamos no Virtual Console.

In http://gameover.sapo.pt: Wii: Jogos com região

A Nintendo colocou um ponto final nos rumores que apontavam a Wii como uma consola sem regiões.

A Nintendo confirmou que os jogos Wii estão divididos por regiões, ao contrário da DS. Uma má notícia para os importadores de vídeojogos.

E por falar em regiões, convém referir que a nova consola Nintendo não servirá como leitor de DVDs.

Voltar
Superior