michaelreznor
Banido
Natalie Portman rula!!Pois, acabei de ver isso mesmo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Console
Mas obrigado à mesma
Belo avatar [br]
é a minha musa!!
[
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Natalie Portman rula!!Pois, acabei de ver isso mesmo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Console
Mas obrigado à mesma
Belo avatar [br]
Ficas muito aborrecido se eu disser que não é só tua?Natalie Portman rula!!
é a minha musa!!
[]
ld
Mandei-lhe um email há pouco.. quando ele me responder eu depois aviso-te.. para tambem teres uma ideia de quando ele está contactavel ou não []
Ficas muito aborrecido se eu disser que não é só tua?
Thanks, eu também vou fazer o mesmo e também estou de olho nos negócios dele do miau, se ele responde lá e a mim não fico aborrecido!
claro que não!Ficas muito aborrecido se eu disser que não é só tua?
Thanks, eu também vou fazer o mesmo e também estou de olho nos negócios dele do miau, se ele responde lá e a mim não fico aborrecido!
^ já não me importava com o Goldeneye com controlo normal, o jogo é dos melhores First Person Shooters de consolas de sempre. Lembro-me de o comprar em preço budget.
Mas não sei até que ponto pode acontecer porque a Rare agora pertence à Microsoft. Oh well, devo ter por aí o cartucho algures...
Já agora, ainda melhor do que acrescentar o ponteiro Wii ao jogo era adicionar multiplayer online []
é um parente pobre do Live da Microsoft.
basicamente é um 'ponto de encontro online' onde fazes download de info e jogos (material extra, etc..) e upload de dados, game stats, etc.
ld
Isto não tem muito a ver com consolas, mas cá vai...
Vira-se o meu pai para mim.
-Sabias que as consolas têm bolo-rei?
Eu meio ensonado pergunto. -Bolo rei???
E o meu pai
-Sim!Bolo-rei!A Playstation 3 (mal dito [] ) lê !
Secalhar vou comprar uma!
E eu meio a rir (e a gozar com ele).
-Oh pai, é Blu-Ray , não bolo [] [
]
Mas quem deu o 8.8 ao Twilight Princess foi precisamente o Gerstmann.
[Bem, completamente ERRADO.
ROMÃO, o virtual console, basicamente é uma funcionalidade que a Wii tem onde podes jogar os jogos clássicos que fizeram história!
Acessas á loja do virtual console, e são te mostrados jogos por categoria que podes comprar com pontos...para as seguintes consolas:
-mega drive
-nes
-snes
-nintendo 64
-turbo gfx
-neo geo
quando compras o jogo, ficas com o jogo na consola (depois podes escolher o jogo no menu da consola):
![]()
Percebes as possibilidades disto? colecionar os melhores jogos ´da historia dos videojogos a preço de quase nada! Colecionar os sonics, os mários, etc etc etc etc! (além de ser brutal, ficares com uma imagem alusiva ao jogo no menu...sentes que compraste mas ficas realmente com algo).
Neste momento tens cerca de 120 jogos para escolher e colecionar!
Depois com o comando clássico para a Wii, parece que tas mesmo a jogar nas antigas consolas:
![]()
Ou seja, na Wii tens a melhor funcionalidade extra desta geração. O virtual console! []