Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Natalie Portman rula!!
é a minha musa!!
[:D]
ld
Ficas muito aborrecido se eu disser que não é só tua? :)

Mandei-lhe um email há pouco.. quando ele me responder eu depois aviso-te.. para tambem teres uma ideia de quando ele está contactavel ou não [:cool:]

Thanks, eu também vou fazer o mesmo e também estou de olho nos negócios dele do miau, se ele responde lá e a mim não fico aborrecido!

Pokémon Snap com funcionalidades Wii

2007-11-30 A passagem de Pokémon Snap pela Consola Virtual abrirá um precedente com muito potencial.

Na próxima Terça, Pokémon Snap será colocado na Consola Virtual das Wii nipónicas. Mas ao contrário do habitual, o jogo da N64 tirará partido de funcionalidades da Wii.
Assim, os utilizadores poderão colocar no Message Board da consola as fotografias tiradas aos monstrinhos, não faltando também a possibilidade de enviarem as obras aos amigos, anexando-as às mensagens.
Este precedente abre novas possibilidades no que toca à interacção entre títulos da Consola Virtual e as funcionalidade muito próprias da Wii. Por exemplo, seria bem agradável poder-se utilizar o sensor de movimentos do Wiimote em GoldenEye.

Se isto significa que podem aliar a N64 á wii...
Goldeneye e perfectdark com o comando wii... nao.. isso era bom demais.

Última edição:
^ já não me importava com o Goldeneye com controlo normal, o jogo é dos melhores First Person Shooters de consolas de sempre. Lembro-me de o comprar em preço budget.

Mas não sei até que ponto pode acontecer porque a Rare agora pertence à Microsoft. Oh well, devo ter por aí o cartucho algures...

Já agora, ainda melhor do que acrescentar o ponteiro Wii ao jogo era adicionar multiplayer online [;)]

^ já não me importava com o Goldeneye com controlo normal, o jogo é dos melhores First Person Shooters de consolas de sempre. Lembro-me de o comprar em preço budget.

Mas não sei até que ponto pode acontecer porque a Rare agora pertence à Microsoft. Oh well, devo ter por aí o cartucho algures...

Já agora, ainda melhor do que acrescentar o ponteiro Wii ao jogo era adicionar multiplayer online [;)]

Segundo uma entrevista qq que li algures desde que o jogo fosse licensiado pela Nintendo(ou tivesse patente deles tmb, algo assim) os jogos poderiam ser reeditados...

Isto não tem muito a ver com consolas, mas cá vai...

Vira-se o meu pai para mim.

-Sabias que as consolas têm bolo-rei?
Eu meio ensonado pergunto. -Bolo rei???
E o meu pai
-Sim!Bolo-rei!A Playstation 3 (mal dito [:)] ) lê !
Secalhar vou comprar uma!

E eu meio a rir (e a gozar com ele).

-Oh pai, é Blu-Ray , não bolo [:)] [:)]

é um parente pobre do Live da Microsoft.

basicamente é um 'ponto de encontro online' onde fazes download de info e jogos (material extra, etc..) e upload de dados, game stats, etc.

ld

Bem, completamente ERRADO.

ROMÃO, o virtual console, basicamente é uma funcionalidade que a Wii tem onde podes jogar os jogos clássicos que fizeram história!

Acessas á loja do virtual console, e são te mostrados jogos por categoria que podes comprar com pontos...para as seguintes consolas:

-mega drive
-nes
-snes
-nintendo 64
-turbo gfx
-neo geo

quando compras o jogo, ficas com o jogo na consola (depois podes escolher o jogo no menu da consola):

wii_channels.jpg

Percebes as possibilidades disto? colecionar os melhores jogos ´da historia dos videojogos a preço de quase nada! Colecionar os sonics, os mários, etc etc etc etc! (além de ser brutal, ficares com uma imagem alusiva ao jogo no menu...sentes que compraste mas ficas realmente com algo).

Neste momento tens cerca de 120 jogos para escolher e colecionar!

Depois com o comando clássico para a Wii, parece que tas mesmo a jogar nas antigas consolas:

51908-forside.jpg

Ou seja, na Wii tens a melhor funcionalidade extra desta geração. O virtual console! [;)]

Última edição:
Isto não tem muito a ver com consolas, mas cá vai...

Vira-se o meu pai para mim.

-Sabias que as consolas têm bolo-rei?
Eu meio ensonado pergunto. -Bolo rei???
E o meu pai
-Sim!Bolo-rei!A Playstation 3 (mal dito [:)] ) lê !
Secalhar vou comprar uma!

E eu meio a rir (e a gozar com ele).

-Oh pai, é Blu-Ray , não bolo [:)] [:)]

O teu pai diz que vai comprar uma PS3 e tu ainda gozas com ele? Havias de ser meu irmão!!!!!

Não gozei, mas falei um pouco no tom de brincadeira...

E se conhecesses o meu pai não dizias isso...
Ele diz muita coisa, mas cumprir-la é outra :), além de que deve ter dito aquilo a ver se depois gozava comigo (diz que compra e depois não compra)...eheheh

NOVIDADES:

O GameSpot, um dos maiores sites internacionais de videojogos - se não o maior - terá despedido o seu carismático editor Jeff Gerstmann, porque… foi honesto na sua review ao jogo Kane & Lynch da Eidos. Jeff deu-lhe 6.0, classificando-o como mediano. A notícia tem por fonte um contribuidor do GameSpot e amigo chegado de Gerstmann, que pretende naturalmente manter o anonimato.

Como o GameSpot se encontrava recheado de publicidade a Kane & Lynch, alguns elevados poderes na Eidos não terão achado piada à nota dada ao jogo, e questionaram o site. Isto terá levado ao despedimento.

Obviamente que o GameSpot não comenta nada disto, até porque admitir tal acção abalaria a indústria. Fica sobretudo a honestidade de um editor que trabalhava no site há 10 anos, e que nós aqui elogiamos.

Recordo que deram como nota ...8.8 ao zelda e 10 no tony hawk 3[8b] [8b] [8b]

Ainda alguem acredita no game spot? eles são uns vendidos!

É por isso que para mim as reviews dos jogos valem praticamente zero, não passam de opiniões e como tal, cada um tem a sua, e muitas vezes são pontuações "compradas" para favorecer este ou aquele jogo.

Mas quem deu o 8.8 ao Twilight Princess foi precisamente o Gerstmann.

Exactamente. Os gajos são todos uns vendidos. Ou seja, se alguém lhes paga eles (sony por exemplo...assim de caras), eles dizem mal de um jogo.

Este que foi despedido, porque disse mal do jogo errado. Pagavam-lhes publicidade para o site, e ele disse mal do jogo deles. Temos pena. Foi bom para verem o quanto vale o gamespot.

Última edição:
Romão, novidades?
O raio do homem ao telefone disse que iria responder aos mails ontem mas tou a ver que se assustou\esqueceu de o fazer! Pelo menos estou mais descansado após ter falado com ele!

Bem, completamente ERRADO.

ROMÃO, o virtual console, basicamente é uma funcionalidade que a Wii tem onde podes jogar os jogos clássicos que fizeram história!

Acessas á loja do virtual console, e são te mostrados jogos por categoria que podes comprar com pontos...para as seguintes consolas:

-mega drive
-nes
-snes
-nintendo 64
-turbo gfx
-neo geo

quando compras o jogo, ficas com o jogo na consola (depois podes escolher o jogo no menu da consola):

wii_channels.jpg

Percebes as possibilidades disto? colecionar os melhores jogos ´da historia dos videojogos a preço de quase nada! Colecionar os sonics, os mários, etc etc etc etc! (além de ser brutal, ficares com uma imagem alusiva ao jogo no menu...sentes que compraste mas ficas realmente com algo).

Neste momento tens cerca de 120 jogos para escolher e colecionar!

Depois com o comando clássico para a Wii, parece que tas mesmo a jogar nas antigas consolas:

51908-forside.jpg

Ou seja, na Wii tens a melhor funcionalidade extra desta geração. O virtual console! [;)]
[:)]

essa última frase parte o barraco todo.

enfim..já não tens cura.

ld

Voltar
Superior