Bruno4646
Well-known member
Cá para mim há a Nintendo a financiar secretamente o lamborghini para ele dizer bem da Wii nos fóruns. [] [
] [
]
Qual pagar o homem faz de graça[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cá para mim há a Nintendo a financiar secretamente o lamborghini para ele dizer bem da Wii nos fóruns. [] [
] [
]
] [
]
Olha sinceramente o que fazes melhor é ir á loja e trazes logo a Wii para casa com 1 ou 2 jogos. Hoje tá de chuva e aproveitas para jogar. Ao menos tens a certeza do que vem na caixa e não andas a pedir favores a ninguem.
E quem anda a pedir favores?
Creio que este negócio é fantástico!
hmmmRomao, recebi agora uma mail do Sr. Gaio. Ficou aborrecido com toda a pressão, alegando que tem mais de 400mails para responder. Muito sinceramente se não tem capacidade para lidar com tamanha procura deveria reduzir a oferta, ou consultar mais frequentemente a caixa de email!
hmmm
Mas mostrou-se receptivo? Já pagaste?
É que estou a pensar comprar-lhe uma PS3.....
Mas não precisas de cartão de memória. Ainda não percebeste? []
E claro que quando sair a proxima consola da Nintendo (não quer dizer que seja Wii porque a Nintendo esta sempre a inovar), passas, agora sim, os jogos classicos atraves de 1 cartao para a nova consola...ou a Nintendo arranjará outra maneira qualquer.
Romao, recebi agora uma mail do Sr. Gaio. Ficou aborrecido com toda a pressão, alegando que tem mais de 400mails para responder. Muito sinceramente se não tem capacidade para lidar com tamanha procura deveria reduzir a oferta, ou consultar mais frequentemente a caixa de email!
Aproveito para dizer que ele colocou mais wii's à venda!
Está a chegar o Natal, e o gajo ja se estica nos preços.. 230 euros... se bem que traz ja dois comandos... [:blush:]
Até porque é só a nintendo que inova. Fanboy.[8b][8b][8b]
Há vários, mas esse é um dos bons sim.O wiikey é o chip para jogar backups?
Já estamos todos mais calmos neste tópico, por isso não vamos fazer mais ondas, ok?
Todos agradecemos
Lambo, controla-te pah