Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Talvez parta o barraco todo, mas....não tenho razão? [:p] que funcionalidade extra é melhor que o virtual console? o blu ray? [:D] sacar conteudos da treta? enviar pontuações para a net? [:D]

Talvez parta o barraco todo, mas....não tenho razão? [:p] que funcionalidade extra é melhor que o virtual console? o blu ray? [:D] sacar conteudos da treta? enviar pontuações para a net? [:D]
isso de sacar jogos fazes, por exemplo, na PS3.
jogos da ps2...jogos da psp.
não é novidade nenhuma.
e não tem que se andar quase a comprar um cartão de memória por cada jogo que se compre...
mas como tu dizes: disco rígido para quê??

a nintendo não descobriu a pólvora nem fez algo realmente novo.
ld

Isso é subjectivo lamborghini, para algumas pessoas o blu-ray faz mais jeito que o virtual console, nem toda a gente quer jogar os titulos mais clássicos e mais antigos, tudo depende da utilidade que as pessoas querem dar à consola, o que é melhor para ti pode não o ser para outra pessoa.

isso de sacar jogos fazes, por exemplo, na PS3.
jogos da ps2...jogos da psp.
não é novidade nenhuma.
e não tem que se andar quase a comprar um cartão de memória por cada jogo que se compre...
mas como tu dizes: disco rígido para quê??

a nintendo não descobriu a pólvora nem fez algo realmente novo.
ld

Sacar jogos da ps2 e da ps3? LOOOOOOOOOOOOOOOOL
[:)]

Mas tu sabes o que estás a dizer? não percebeste a diferença? no virtual console colecionas jogos CLÁSSICOS! Como o 1º Super Mário Bros! Como o SONIC 1, 2 e 3! Compras jogos como o Paperboy! Como o Ecco the Dolphin para a Mega Drive! Como o Ice Climber para a Nes...ou o Streets Of rage para mega drive.

Ou seja, compras os jogos das chamadas gerações de ouro! Compras jogos que se for preciso te fazem chorar e implorar que os velhos tempos voltem!

Agora ...sacar jogos da psp e da ps2? loool isso é o que?

Depois é toda a apresentação que envolve! Como já meti aqui a foto, os jogos ficam no menu da consola...não apenas com um nome, mas sim com uma imagem do jogo!

wii_channels.jpg

Olha na imagem a cima..como escolher por exemplo o Super Mário World.
(na linha de baixo...é o 2º a contar da esquerda para a direita).
Já viste o que é colecionar jogos Clássicos assim? [kiss] [:cool:]

Não te preocupes com a memória da Wii. Com a memória que a consola tras podes colecionar mais de 200 jogos clássicos. Depois disso, é só inserires um cartão de uns miseros 200 megas e ficas com memoria para muitos outros jogos.

Quanto ao preço.....20 euros dá para 2000 pontos, ou seja com esses pontos podes comprar até 4 jogos clássicos.

E então? A 360 tambem tem disso, desde que a net passou a ser de uso comum que os jogos classicos estão ao alcance de todos, não é preciso ter uma Wii para jogar a esses jogos, desse ponto de vista, qualquer outra funcionalidade extra, é melhor que o virtual console [:p]

E então? A 360 tambem tem disso, desde que a net passou a ser de uso comum que os jogos classicos estão ao alcance de todos, não é preciso ter uma Wii para jogar a esses jogos, desse ponto de vista, qualquer outra funcionalidade extra, é melhor que o virtual console [:p]

É diferente....sacas um rom e parece que tas a jogar isso mesmo...um rom sacado da net que se for preciso foi alterado por alguem...e depois fica numa pasta do pc...sacas 500 e nem ligas a nada.

Compras um jogo classico na Wii e ficas realmente contente, e tens instruções de como jogar, tens a apresentação... tens o comando classico....colecionas 1 a 1...é totalmente diferente.

Sacar jogos da ps2 e da ps3? LOOOOOOOOOOOOOOOOL
[:)]

Mas tu sabes o que estás a dizer? não percebeste a diferença? no virtual console colecionas jogos CLÁSSICOS! Como o 1º Super Mário Bros! Como o SONIC 1, 2 e 3! Compras jogos como o Paperboy! Como o Ecco the Dolphin para a Mega Drive! Como o Ice Climber para a Nes...ou o Streets Of rage para mega drive.

Ou seja, compras os jogos das chamadas gerações de ouro! Compras jogos que se for preciso te fazem chorar e implorar que os velhos tempos voltem!

Agora ...sacar jogos da psp e da ps2? loool isso é o que?

Depois é toda a apresentação que envolve! Como já meti aqui a foto, os jogos ficam no menu da consola...não apenas com um nome, mas sim com uma imagem do jogo!

wii_channels.jpg

Olha na imagem a cima..como escolher por exemplo o Super Mário World.
(na linha de baixo...é o 2º a contar da esquerda para a direita).
Já viste o que é colecionar jogos Clássicos assim? [kiss] [:cool:]

Não te preocupes com a memória da Wii. Com a memória que a consola tras podes colecionar mais de 200 jogos clássicos. Depois disso, é só inserires um cartão de uns miseros 200 megas e ficas com memoria para muitos outros jogos.

Quanto ao preço.....20 euros dá para 2000 pontos, ou seja com esses pontos podes comprar até 4 jogos clássicos.
tu és um postal......
alguém falou em download de jogos ps3?
são jogos, PSX, Ps2, PSP...
compra uma Ps3, acede à PS Store e aprende alguma coisa....
limita-te a falar de Nintendo, porque já se viu que é o único assunto de que percebes alguma coisa.
enfim...

"Mas tu sabes o que estás a dizer? não percebeste a diferença? no virtual console colecionas jogos CLÁSSICOS! Como o 1º Super Mário Bros! Como o SONIC 1, 2 e 3! Compras jogos como o Paperboy! Como o Ecco the Dolphin para a Mega Drive! Como o Ice Climber para a Nes...ou o Streets Of rage para mega drive."

e??
o que é que isso tem de transcendental???
o que é que me interessa colecionar clássicos em cartões de memória????[:D][:)]

é impressionante como tens a Nintendo em tão pouca conta, que tudo, por mais simples e corriqueiro que seja (esses jogos arranjas na net há uma dúzia de anos), que a nintendo faça é extraordinário.....até porque aparecem imagens do jogo e não apenas o nome!!!UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
com fans destes.....

parabéns.
conseguiste fazer com que mais um forunista não pusesse mais os pés neste tópico.
nunca mais comento um post teu. se não te importas faz o mesmo.deixaste-me mal-disposto..

e graças a ti ando a ponderar seriamente em vender as consolas todas que tenho da nintendo. deste cabo do gosto que eu tinha pela marca com esses teus fanatismos.

obrigado.

ld

É diferente....sacas um rom e parece que tas a jogar isso mesmo...um rom sacado da net que se for preciso foi alterado por alguem...e depois fica numa pasta do pc...sacas 500 e nem ligas a nada.

Compras um jogo classico na Wii e ficas realmente contente, e tens instruções de como jogar, tens a apresentação... tens o comando classico....colecionas 1 a 1...é totalmente diferente.
Uuuiiiiiiiiii

É que nunca me passou pela cabeça sacar um jogo que não fosse para jogar.....Então sacas os clássicos pelo prazer de os coleccionares num cartão de memória com imagens de apresentação e manual de instruções.....

Quando sair a Wii 3 ou 4 ou 5 deixas de jogar aos clássicos porque já não são compatíveis enquanto no pc poderás continuar a jogar......mas pronto se para ti coleccionar clássicos com imagens e manuais é muiiitoo melhor que ter outra funcionalidade verdadeiramente útil........

Uuuiiiiiiiiii

É que nunca me passou pela cabeça sacar um jogo que não fosse para jogar.....Então sacas os clássicos pelo prazer de os coleccionares num cartão de memória com imagens de apresentação e manual de instruções.....

Quando sair a Wii 3 ou 4 ou 5 deixas de jogar aos clássicos porque já não são compatíveis enquanto no pc poderás continuar a jogar......mas pronto se para ti coleccionar clássicos com imagens e manuais é muiiitoo melhor que ter outra funcionalidade verdadeiramente útil........

Mas não precisas de cartão de memória. Ainda não percebeste? [:p]

E claro que quando sair a proxima consola da Nintendo (não quer dizer que seja Wii porque a Nintendo esta sempre a inovar), passas, agora sim, os jogos classicos atraves de 1 cartao para a nova consola...ou a Nintendo arranjará outra maneira qualquer.

Mas não precisas de cartão de memória. Ainda não percebeste? [:p]

E claro que quando sair a proxima consola da Nintendo (não quer dizer que seja Wii porque a Nintendo esta sempre a inovar), passas, agora sim, os jogos classicos atraves de 1 cartao para a nova consola...ou a Nintendo arranjará outra maneira qualquer.
Áááhhhh então pronto, como não é em cartão de memoria já percebo o porque de se melhor que ter outros utensilios [8b]

....
e graças a ti ando a ponderar seriamente em vender as consolas todas que tenho da nintendo. deste cabo do gosto que eu tinha pela marca com esses teus fanatismos.

obrigado.

ld
Tem lá calma.

Eu que estou a pensar compar a Wii para oferecer ao meu mano no Natal.

Assim ficamos com todas as consolas da Nintendo (falta a N64...) [:D] [;)]

Hoje experimentei o F1 Grand Prix para a PSP... O jogo já tem algum tempo pois o Tiago Monteiro ainda está na Jordan, mas porra...Isso não é desculpa.

Que jogo miserável. Settings para o carro, só tem três, a única ajuda é um assistente de travagem e as corridas só têm 3 voltas no modo de campeonato. Só tem uma vista, de dentro do carro (pelo menos não encontrei mais), e tem uma opção para ver corridas no modo de TV, completamente inútil, na minha opinião.

A jogabilidade é miserável, o som também (mas isso podia ser da PSP, já que as colunas não são grande coisa).

Não sei se o jogo estava completo, pois era uma versão "backup", mas mesmo assim, é má demais para ser verdade!Até o velhinho Gp2 era bem melhor!

Continua o reinado Vice City :)

eu por acaso gostava de ter a paixão por alguma coisa (uma qualquer) como o lamborghini_ tem pela nintendo... :sh) :sh)

Há que distinguir a paixão do fanatismo... Eu tenho paixão por Land Rovers mas sei que têm os seus defeitos, e que há vida para além deless. Apesar de tudo, para mim, continuam as melhores máquinas à face da terra :)

Hoje experimentei o F1 Grand Prix para a PSP... O jogo já tem algum tempo pois o Tiago Monteiro ainda está na Jordan, mas porra...Isso não é desculpa.

Que jogo miserável. Settings para o carro, só tem três, a única ajuda é um assistente de travagem e as corridas só têm 3 voltas no modo de campeonato. Só tem uma vista, de dentro do carro (pelo menos não encontrei mais), e tem uma opção para ver corridas no modo de TV, completamente inútil, na minha opinião.

A jogabilidade é miserável, o som também (mas isso podia ser da PSP, já que as colunas não são grande coisa).

Não sei se o jogo estava completo, pois era uma versão "backup", mas mesmo assim, é má demais para ser verdade!Até o velhinho Gp2 era bem melhor!

Continua o reinado Vice City :)

Confirmo o jogo é muito mau[:D][:D][:D], experimenta o F1 06 é bem melhor[;)][;)]

Voltar
Superior