Bruno4646
Well-known member
Como assim? Aborrece no sentido literal da palavra, não no sentido de irritar.
Então escolhes um carro vais para a pista e ficas aborrecido é isso?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como assim? Aborrece no sentido literal da palavra, não no sentido de irritar.
Então escolhes um carro vais para a pista e ficas aborrecido é isso?
Eu estou a respeitar, estava apenas a questionar.
Sim tb é o que gosto mais.deve de ser da idade, tenho verificado que estou a ficar com cada vez menos paciência para jogos ditos de "simulação" ou longos RPGs e aventuras e cada vez mais adepto de jogos de puzzle e/ou arcada, daqueles de acesso imediato.
Está a chegar o Natal e apetece-me comprar um joguito para a Wii,só que estou com o dilema da decisão,é que está sair ou já saiu mto jogo bom e não posso comprar tudo o que aparece à frente.
Estou a pensar seriamente no Galaxy,RE4,Super Smash,MP3,O MOHH2 está fora de lista visto só sair em Janeiro,DBZ3 tb está fora.
Vá,deêm umas dicas para ver se me decido
Eu gosto bastante do GT4, para mim os grandes contras do jogo são simplesmente algum grinding necessário para ir evoluindo no modo simulation e sobretudo tempos de loading quase inaceitaveis para um jogo que se pretende longo e com grande replay value.
Car Pack content:
1971 Pontiac Firebird
1981 Renault 5 Turbo
1984 Audi Sport quattro
1986 BMW M3 E30
1996 Porsche 911 GT1 Street
2005 Ferrari FXX
2006 Ferrari 599GTB Fiorano
2007 Audi R8
2007 Koenigsegg CCGT
2007 Lamborghini Gallardo Superleggera
Track Pack content:
Road America
E um vídeo: http://www.gametrailers.com/player/28615.html
deve de ser da idade, tenho verificado que estou a ficar com cada vez menos paciência para jogos ditos de "simulação" ou longos RPGs e aventuras e cada vez mais adepto de jogos de puzzle e/ou arcada, daqueles de acesso imediato.
Por acaso não me lembrei do BBA. Mas muitos preferem o BBA por ser mais interactivo e animado.-Brain Training/More Brain Training - Não gostei assim muito, prefiro o Big Brain academy
O da balança é mesmo pra partir a loiça em multiplayer.-42 all-time classics - São muitos jogos, uns mais divertidos do que outros, online ganha logo outra vida, o jogo da balança é imperdível, hehe
Ainda não acabei apesar de estar no fim, mas faltam-me umas side quests para evoluir melhor. Também perdi muitas horas a jogá-lo e foi até agora o jogo que mais me durou na DS (a seguir ao Animal Crossing).-Puzzle Quest - As horas que perdi nisto... Diria que é um dos melhores jogos do ano, é difícil, mas muito gratificante
Está muito bom, mas após ter jogado na DS de um colega durante alguns dias, perdi a pica de o arranjar.-Zelda Phantom Hourglass - Ainda não tive paciência...
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º) - Não joguei a nenhum...
Acho-o interessante pelo facto de ter um tipo invulgar de puzzles de lógica chamados Nonogramas. De resto, acho-o muito bom em conceito, embora não ande tão curioso como antes.-Picross DS - A este também não...
-Animal Crossing:Wild World - Este experimentei, e embora muita gente adore, não me cativa muito... Talvez seja pelo facto de não haver grande coisa para fazer...
Já agora falaram aqui no Pokemon Diamond/Pearl. Eu não quero "apanhá-los todos" nem nada que se pareça. Mas gosto de um bom RPG. Acham que poderá ser uma boa compra ?
Mário e Resident Evil 4....mas nunca joguei Metroid lol.
Se és fanatico pela nintendo e nunca jogaste metroid... quando jogares... nem quero imaginar.
Para Gameboy só há o metroid 2, aconselho-te a ver a retrospectiva que fizeram no gametrailers, ficou fantástica.
Sai amanhã mais um pack de carros para o Forza Motorsport 2. E desta vez vem também com uma pista apr. Tudo isto por 500 MS Points.
Cada vez melhorapr[br
][br
][br
]
BTW, supunhamos que tenho uma 360, o que tenho de fazer para fazer download dos carros/pistas?![]()