michaelvasconcelos
New member
Jogos divertidos para a DS, que aconselham ? [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
GT4 ? [:blush:]
Jogos divertidos para a DS, que aconselham ? []
em que género/categoria estarias interessado?
Grande caixote de lixo que deves ter.são gostos...
[:vm)] [:vm)]
Grande caixote de lixo que deves ter.
Para o GT4 ser de vomitos...
Eu sei que há uma legião de fãs e de anti-fãs... Mas é um bom jogo. Pode não ser o melhor, mas não é de vómitos...
foi o unico que joguei []
Para PS2, eu colocava TODOS os Burnouts acima do GT4, pelo menos para os meus gostos, são muitíssimo mais divertidos.
Jogos divertidos para a DS, que aconselham ? []
Grande caixote de lixo que deves ter.
Para o GT4 ser de vomitos...
Eu sei que há uma legião de fãs e de anti-fãs... Mas é um bom jogo. Pode não ser o melhor, mas não é de vómitos...
é um jogo que me aborrece enormemente (e sim, tenho o jogo, e original)
Que tipo de jogos gostas mais? É melhor dizeres porque assim sabe-se mais depressa os que realmente queres.
Mas aqui vai uma lista aleatoria deles:
-Mario Kart
-New Super Mario Bros
-Brain Training/More Brain Training
-42 all-time classics
-Puzzle Quest
-Zelda Phantom Hourglass
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º)
-Picross DS
-Animal Crossing:Wild World
-entre outros....
Forza sempre foi muito melhor.
Está a chegar o Natal e apetece-me comprar um joguito para a Wii,só que estou com o dilema da decisão,é que está sair ou já saiu mto jogo bom e não posso comprar tudo o que aparece à frente.
Estou a pensar seriamente no Galaxy,RE4,Super Smash,MP3,O MOHH2 está fora de lista visto só sair em Janeiro,DBZ3 tb está fora.
Vá,deêm umas dicas para ver se me decido
Opiniões são opiniões.é um jogo que me aborrece enormemente (e sim, tenho o jogo, e original)
Que tipo de jogos gostas mais? É melhor dizeres porque assim sabe-se mais depressa os que realmente queres.
Mas aqui vai uma lista aleatoria deles:
-Mario Kart
-New Super Mario Bros
-Brain Training/More Brain Training
-42 all-time classics
-Puzzle Quest
-Zelda Phantom Hourglass
-Pokemon Diamond/Pearl (sim, sou pior que os putos, mas este universo é diferente do "franchise" no que toca a maturidade...e o último que joguei foi o Red, o 1º)
-Picross DS
-Animal Crossing:Wild World
-entre outros....
Forza sempre foi muito melhor.
Aborrece porque já agora?
Opiniões são opiniões.
Mas usar o smiley que usaste dá a entender que é o pior jogo do mundo.
Nem todos gostam de destruir carros.