Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Encontrei no miau um gajo com uma Wii pa vender com 1+9 jogos e comando completo (wiimote +nunchunk) por 260 euros..

Tá tentador.. [:blush:]
Informa-te sobre que jogos são... já vi Wiis à venda no ebay com praí 10 jogos também e vai-se a ver eram os 4 jogos do Wii Play + os 6 do Wii Sports [:vm)]

Se forem 10 jogos legitimos em caixa (e de preferência à escolha) então sim é um belo negócio [:blush:]

Informa-te sobre que jogos são... já vi Wiis à venda no ebay com praí 10 jogos também e vai-se a ver eram os 4 jogos do Wii Play + os 6 do Wii Sports [:vm)]

Se forem 10 jogos legitimos em caixa (e de preferência à escolha) então sim é um belo negócio [:blush:]

Infelizmente não são jogos originais (nem sabia que o miau deixava vender "pirataria"...) [;)]

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5933549

Xii isso não deve ser grande espingarda [s)] Esses jogos são mais para as outras consolas e para pc.

Lá por não se gostar não quer dizer que seja mau...
Muito pelo contrario... ainda me tou a ambientar aos comandos, é o 1º jogo de corridas(sem contar com o das vacas do wii play) que jogo na Wii e ainda me estou a habituar ás inclinações, etc. Mas ao contrario da critica do Carbon em que os comandos foram mal aplicados e tinhas de usar nunchuck e o pointer para navegar nos menus, neste apenas precisas dos wiimotes, fazer Drift com o wiimote é fabuloso, mas atá agora tou a adorar é as provas de drag. [;)]
E sempre me divirto até chegar o natal e com ele o SM:Galaxy que a namorada tem para mim [kiss]

Realmente......é que vão receber comissão de pirataria.....

Bem está lá o :
"Se acha que este negócio é contra as nossas Condições de Serviço, clique aqui"

Mas mesmo assim....deviam ser eles a tratar disso....

O negocio desapareceu, deve ter havido algum que se chegou à frente e o leilão terminou

Agora andam lá dois leiloes com a PS3 de 60GB... uma delas está quase a chegar aos 400 euros.. outra está nos 650 euros de arranque...

Mas eu quero uma wii barata!! [:cool:]

O negocio desapareceu, deve ter havido algum que se chegou à frente e o leilão terminou

Agora andam lá dois leiloes com a PS3 de 60GB... uma delas está quase a chegar aos 400 euros.. outra está nos 650 euros de arranque...

Juro que não fui eu!! [:D]

Ficaste com o negocio estragado......

Não ficaste com o nick do user? vai aos outros negocios dele e combina por aí lol

Pessoal acham uma Microsoft Xbox360 Core System por 159€ um bom preço ou nao compensa face a outra melhor ou assim?

O valor de retoma nessa loja foi de 120€,so tenho pena de nao ter apanhado o gajo que a vendeu a porta da loja antes de ele la ir troca-la[:D]

Bem, que situação caricata [:D]

No ocasião desta semana, aparece um anuncio dum gajo a vender uma PS3 60GB por 295 euros na zona de Lisboa [;)]

Pensei logo.. este gajo é louco.. tão barato porquê?

Tentei ligar para o gajo algumas 5x.. o telefone sempre ocupado.. e eu pensei.. pronto.. ja a vendeu...

Mas mesmo assim mandei-lhe uma mensagem a perguntar se ainda tinha a ps3 à venda que assim escusava eu e mais não sei quantos de insistir a ligar... passado uns minutos recebo uma sms desse tal telefone a dizer que foi engano, que nao tem nenhuma ps3 para vender e para não ligar mais.. [:)]

Ele há com cada uma... quando quiser chatear alguem, ja sei :rolleyes:

Voltar
Superior