citação:
Originalmente colocada por jts
Atrasar em quê??? Um novo GT é tipo um Fifa??
Sabes quantos KILOMETROS de pistas novas, e VERDADEIRAS, tem o Gran Turismo 4 em relação ao 3??
Conheces por exemplo Nurburgring? Sabes quantos kms tem? No GT4 está detalhada ao pormenor, incluindo as coisas escritas no chão, todos os relevos e inclinações, enfim... achas que isso se faz como? Sem trabalho? Sem tempo?
E não é a única pista nova em relação a GT3. Nem de perto.
Sabes o que é detalhar cada um destes carros, a sua carroçaria, o seu comportamento dinâmico, o seu motor (incluindo gravar o seu som real). Fazes ideia dos dias, meses, anos que isto demora? Acho que não

Acho que não sabes o tempo que este jogo foi adiado! Estás muito por fora da realidade do Gran Turismo.
Detalhar os interiores de cada carro era uma mariquice que não serve para nada em termos práticos e só ia atrasar mais meses o lançamento do jogo e frustrar os seus fãs...
Eu não estou a defender nem a deixar de defender a Playstation 3. Ela é uma consola poderosa, mas eu estou a falar apenas da saga Gran Turismo. Quem me dera a mim que estivesse disponível para outras consolas e plataformas...