Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por jbranco

Estive a ver a demontração na TV. O novo comando é sensivel ao movimento! [:0]

Yup[B)]

Mas falam mal desse sensor...

pegaram no antigo e meteram la um sensor barato...

eu nao digo mal do antigo só que podiam melhorá-lo nao sei...

citação:Originalmente colocada por jts

Atrasar em quê??? Um novo GT é tipo um Fifa??

Sabes quantos KILOMETROS de pistas novas, e VERDADEIRAS, tem o Gran Turismo 4 em relação ao 3??

Conheces por exemplo Nurburgring? Sabes quantos kms tem? No GT4 está detalhada ao pormenor, incluindo as coisas escritas no chão, todos os relevos e inclinações, enfim... achas que isso se faz como? Sem trabalho? Sem tempo? :D

E não é a única pista nova em relação a GT3. Nem de perto.

Sabes o que é detalhar cada um destes carros, a sua carroçaria, o seu comportamento dinâmico, o seu motor (incluindo gravar o seu som real). Fazes ideia dos dias, meses, anos que isto demora? Acho que não ;)
Acho que não sabes o tempo que este jogo foi adiado! Estás muito por fora da realidade do Gran Turismo.
Detalhar os interiores de cada carro era uma mariquice que não serve para nada em termos práticos e só ia atrasar mais meses o lançamento do jogo e frustrar os seus fãs...

Eu não estou a defender nem a deixar de defender a Playstation 3. Ela é uma consola poderosa, mas eu estou a falar apenas da saga Gran Turismo. Quem me dera a mim que estivesse disponível para outras consolas e plataformas...

Tive de voltar atrás no tópico pois esta discussão sobre a saga Gran

Turismo tinha-me passado ao lado, gostaria apenas de sublinhar

o que o JTS disse. A saga Gran Turismo é muito mais do que

um mero jogo de carros com bons gráficos.

Mudando de assunto, será que a Wii estará disponível nas várias

cores quando sair no dia 8 de dezembro?

4c0138db-4f43-4e02-9845-9e8db185272f.jpg

Ou será como noutras consolas em que mostram fotografias

das consolas de diferentes cores e depois acaba por estar

apenas uma cor disponível?

Cpts e Viagens Seguras;).

Apesar dos protótipos Revolution em várias côres e dos vídeos promocionais, para já a única côr oficial anunciada para a Wii é mesmo o branco.

Todas as consolas da nintendo teem muitas cores. Não há uma que escapa. E neste caso até as imagens oficiaiss já mostram muitas cores. Dou um mês depois do lançamento para anunciarem várias cores.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Todas as consolas da nintendo teem muitas cores. Não há uma que escapa. E neste caso até as imagens oficiaiss já mostram muitas cores. Dou um mês depois do lançamento para anunciarem várias cores.
Mostra lá essas imagens oficiais ;)

A NES e a SNES só tiveram uma côr... mesmo a N64 demorou anos a não ser vendida em preto.

Mas claro que hoje em dia a Nintendo aposta muito na côr e vai haver Wiis pretas e rosas etc...

Isto são imagens oficiais. Claro que eles não dizem quando vão meter as outras á venda enquanto a branca não estiver cá fora. Mas já dão a entender claramente que cores não vão faltar á wii

Na E3:

anna10may11.JPG

4c0138db-4f43-4e02-9845-9e8db185272f.jpg

143893452_0c71906554.jpg

A Nintendo 64, teve branco, preto, azul, teve um especial pokemon, teve transparente etc lol. Teve tudo. Só as mais antigas é que não teem muitas cores.

Já há muito tempo, vi uma base que tava para meter 4 wiimotes "em pé", e a foto mostrava um de cada cor. Ficava mesmo LINDO! Só que já não sei onde a vi.

Vou tentar explicar-te tudo :D
Isso são imagens oficiais do protótipo Revolution, apresentadas na E3 2005. Não oficiais da Wii

Quanto aos comandos, esses sim já foram mostrados a côres. Azul, branco e preto. E dizem Wii. Esses da tua foto de baixo também são protótipos, os Wiimotes que vão sair são diferentes... nessa foto ainda nem altifalante tinham!

photo_controller.jpg

Isto é um Wiimote oficial. Diz Wii e tem altifalante, botão de power redondo etc.

Tal como estes:

Wiimote_colors.jpg

143893452_0c71906554.jpg

Estes não. São imagens oficiais e promocionais de protótipos em desenvolvimento.

E também ainda não viste nenhuma consola a côres que tenha Wii lá escrito.

Ou seja e resumindo, para já oficialmente temos:
Wii branca.
Wiimote branco, azul ou preto.

Sim, mas essas imagens oficiais da Nintendo mostra claramente que querem meter mais cores no produto final, como já vem sendo hábito.

Se tivessem apenas mostrado uma cor até agora, ai a conversa já era diferente, como o caso da Saturn que só saiu em preto.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Sim, mas essas imagens oficiais da Nintendo mostra claramente que querem meter mais cores no produto final, como já vem sendo hábito.

Se tivessem apenas mostrado uma cor até agora, ai a conversa já era diferente, como o caso da Saturn que só saiu em preto.

A Saturn saíu em preto na Europa e America, no Jap era branca.

Lamborghine, se quiseres eu ponho as coisas assim, para ficares descansado:

-Gran Turismo 1: Inovador na maneira como aborda a temática de um jogo de carros, e influenciou dezenas de outros jogos que se seguirem. Um gajo passou a ter que tirar a carta, comprar carros novos ou usados, melhorá-los, ganhar dinheiro etc. Excelente.

-Gran Turismo 2: Espetacular. Trouxe grandes melhorias aos gráficos, adicionou modo de rally, simplificou a obtenção dos troféus, trouxe modos de resistência que nos obrigava a horas e horas de jogo seguidas, e acima de tudo trouxe uma lista infindável de marcas, incluindo agora as europeias. Conduzir Clios, 206, Ford Focus, Mercedes, enfim, quase tudo o que havia no mercado. E com as respectivas companhias oficiais de Tuning.

-Gran Turismo 3. O salto para a PS2. Graficamente melhorou uma barbaridade (pudera), mas desiludiu ao diminuir muito o número de carros, e a câmara externa era uma merd1. Passamos a poder controlar "analógicamente" os carros com os botões digitais, pois estes no DualShock 2 têm sensores de pressão. Desilude por alto.

-Gran Turismo 4. O ponto alto. Fisica muito melhorada, introdução do cone de vento, corridas de 24h (REAIS), da pista mitica de Nurburgring Nordschleife entre outras (Tsukuba), volta a ter centenas de carros, sendo que praticamente qualquer pessoa podia conduzir o "seu" carro no jogo, gráficos ainda melhores, fantástico modo de fotografia, enfim um show de jogo.

Gran Turismo Concept, Gran Turismo Prologue, Gran Turismo HD, tudo uma treta. Gran Turismos a sério é quando têm um númerozinho à frente.

O Gran Turismo 1 apareceu em 97 (foi o jogo MAIS VENDIDO para a PS1), o Gran Turismo 4 em 2004.

Agora conta-me tu a evolução do FIFA ao longo de:

Fifa 97
Fifa 98
Fifa 99
Fifa 2000
Fifa 2001
Fifa 2003
Fifa 2004

Ah é verdade, desde então já saíram outros.

Fifa 2005
Fifa 2006
Fifa 2007 a sair.

Claro que nem falo nos Fifa World Cup ou nos Euro da Electronic Arts. Não compares esta arte de encher chouriços ao Gran Turismo.

Inda falta ai o
FIFA
FIFA 94
FIFA 95
FIFA 96

eheh

Eu nos primeiros fifas, metia-me mesmo á frente do guarda rede, e quando ele chutava a bola, eu fazia paragem de peito e marcava golo! looooool Alguém marcava golos assim?

No 97 para a Playstation acho que era uma coisa do género sim. Não dava sempre, mas era engraçado quando dava.

Nota: há bocado falei a partir do 97 porque é a data do GT original.

Mas o Fifa 97 PSX até era bem fixe. Perdeu aquela prespectiva isómetrica da Mega Drive e das edições anteriores, ganhou jogadores poligonais, números nas costas (que ficavam a dizer 00 quando tavam muitos de costas para o ecrã LOLL), e o acima de tudo o espetacular futebol de salão (que faz TANTA FALTA nos jogos de futebol actuais).

Fifa 97
hail-almighty.gif

Na altura eu tinha o Adidas Power Soccer que também me divertia, mas os jogadores tinham um aspecto horrível, e aquilo aprendendo 1 ou 2 truques era marcar golos sempre dos mesmos sitios e jogar da mesma maneira (aos saltinhos em diagonais). Nota que carregando no circulo a bola ia SEMPRE à baliza, nem que tivesse de costas ou sem ângulo... o jogo estava mesmo programado assim [}:)]

Ou então carregar em quadrado a meio da segunda lista do relvado a seguir ao circulo central. Chapéu certinho :D

Belos tempos!

No 97 para a Playstation acho que era uma coisa do género sim. Não dava sempre, mas era engraçado quando dava.

Nota: há bocado falei a partir do 97 porque é a data do GT original.

Mas o Fifa 97 PSX até era bem fixe. Perdeu aquela prespectiva isómetrica da Mega Drive e das edições anteriores, ganhou jogadores poligonais, números nas costas (que ficavam a dizer 00 quando tavam muitos de costas para o ecrã LOLL), e o acima de tudo o espetacular futebol de salão (que faz TANTA FALTA nos jogos de futebol actuais).

Fifa 97
hail-almighty.gif

O futebol de salão era muito porreiro[:X].

citação:Na altura eu tinha o Adidas Power Soccer que também me divertia, mas os jogadores tinham um aspecto horrível, e aquilo aprendendo 1 ou 2 truques era marcar golos sempre dos mesmos sitios e jogar da mesma maneira (aos saltinhos em diagonais). Nota que carregando no circulo a bola ia SEMPRE à baliza, nem que tivesse de costas ou sem ângulo... o jogo estava mesmo programado assim [}:)]

Ou então carregar em quadrado a meio da segunda lista do relvado a seguir ao circulo central. Chapéu certinho :D

Belos tempos!

Esse jogo não era aquele em que se podia fazer entradas, entre

outros, à Eric Cantona? :D

Cpts e Viagens Seguras;).

Enter Sandman, sinceramente não sei :D
Mas se eram entradas muito malucas, não me recordo de nada nesse sentido. Havia um jogo antigo para sistemas tipo Spectrum ou Amiga em que dava para bater no árbitro :D

Agora um joguinho para o Lamborghiner

boxshot_uk_large.jpg

Enter Sandman, sinceramente não sei :D
Mas se eram entradas muito malucas, não me recordo de nada nesse sentido. Havia um jogo antigo para sistemas tipo Spectrum ou Amiga em que dava para bater no árbitro :D

Agora um joguinho para o Lamborghiner

boxshot_uk_large.jpg

para a playstation? nao tou a ver a malta das playstations a comprar retrogames...

Voltar
Superior