jts
New member
Já te expliquei que essas tácticas de nos xular dinheiro, não têm nada a ver com gostar ou não do jogo, ou com a sua qualidade. Eu não disse que ia comprar, nem irei comprar a PS3 enquanto custar praí 6 vezes mais do que aquilo que custará no futuro em edições revistas e melhoradas.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Sucesso do sonic? mas queres comparar o Sonic ao gran turismo? pesquiza lá no google sonic e depois pesquiza gran turismo. No outro lado do mundo se perguntares quem é o sonic ou o mario toda a gente te diz.
Quanto ao resto, amigo, quantidade não significa qualidade e a prova está no GT HD que vai sair, que não convenceu ninguém. Eu proprio tive o GT 4 e vendi o jogo, quando atingi os 40 e tal % porque simplesmente ia morrendo de tédio. Chega-se a um ponto que se tem que repetir nao sei quantas vezes a mesma corrida para se ganhar dinheiro e comprar um carro mais potente. Se isso para ti é divertimento ok....em vez de estarem a fazer carros e mais carros para depois o pessoal andar a comprar na net, deviam gastar esse talento numa melhor jogabilidade, em mais divertimento, e numa melhor mecânica porque esta já está gasta.
Quanto a esses carros todos, só S2000 tens 7 e deixa-me te dizer que o desenho dos carros é identico ou quase. O mesmo se passa em relação aos Mazda MX etc etc etc.
Mas mesmo que todos os carros fossem realmente diferentes, quantidade para mim não quer dizer nada. Para mim este jogo não dá.
Cada um tem os seus gostos. Se gostas deste jogo, compra-o com a consola e depois vai comprando carros e pistas lol e quando os tiveres a todos e fores pobre podes apreciar o teu gt4 com gráficos melhorados e esperar pelo gt5 em 2008.
Agora, isso do Google é que foi mesmo ao lado.
Primeiro, Sonic é uma palavra com várias aplicações. Logo na primeira página de procura, em 10 resultados tens uns 3 ou 4 que não têm nada a ver com o jogo. Por Gran Turismo não é assim.
Depois, usar duas palavras limita mais a pesquisa se usares só uma. Tanto "Gran" como "Turismo" têm mais resultados do que "Sonic", e se procurares por Sega Sonic ou Sonic Hedgehog, tens menos resultados do para Gran Turismo.
E do outro lado do mundo acredita que sabem muito bem o que é Gran Turismo. Basta ver que apesar de ser uma marca relativamente recente, há mais de um ano já tinha vendido mais de 40 milhões de cópias desde que foi lançado o primeiro. E isto fora a pirataria (que é muita!). Nem penses que Sonic vende assim...