Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E dizem os rumores que um update de firmware para a PS3 de 40g aceitar jogos PS2 estará iminente.
Sim já li isso em outro forum ,mas e so um rumor.E dizem os rumores que um update de firmware para a PS3 de 40g aceitar jogos PS2 estará iminente.
a firewall e portas do router são para FORA, não afectam a rede interna.sera q tb resolvo o meu problema, desactivando a firewall do router? nao o queria fazer...mas se for a unica soluçao...é o q farei!
em relaçao a isso de abrir portas...é q ja nao percebo mesmo nada.
a firewall e portas do router são para FORA, não afectam a rede interna.
Tanto mais que ainda vai sair uma nova ps2 ja com fonte de alimentação incorporada e mais baratapara combater a wii.
epá o online da wii é uma bela de uma porcaria!!!!!!! a própria dreamcast era bem melhor, não fosse o raio da virtual console e simplesmente não vejo utilidade em ter a consola com net... Desilusão é mesmo a palavra que tenho para descrever!
Por falta de ter net em casa ainda não liguei a wii à rede... mas por acaso ja tive mais perto de o fazer...
achas que nao compensa?
o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.
Depende...epá o online da wii é uma bela de uma porcaria!!!!!!! a própria dreamcast era bem melhor, não fosse o raio da virtual console e simplesmente não vejo utilidade em ter a consola com net... Desilusão é mesmo a palavra que tenho para descrever!
o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.
http://youtube.com/watch?v=4xgA1brLKrc
Mario Kart(???)
Será que vão manter o nome, uma vez que agora além dos Karts vamos ter motos?
E suporte para algures entre 12 a 16 jogadores online em simultaneo...