Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Não sei onde foste desencantar esses rumores, costumo estar atento a estes assuntos e é a primeira vez que leio isso, até porque a própria Sony já fez uma declaração oficial sobre o assunto.

Alias, as versões de 20 e 60GB também vão desaparecer do Japão.

Entende-se bem porquê, a Sony anunciou recentemente que iria tentar combater a Wii com jogos mais "casuais" para a PS2 (sim, leram bem).

Mas já agora, podias colocar um link para esse rumor?

Tanto mais que ainda vai sair uma nova ps2 ja com fonte de alimentação incorporada e mais baratapara combater a wii.
Alem disso mesmo que fosse verdade, não seria igual à de 60gb, pois na de 40gb foi removido todo o hardware da ps2 que a de 60gb ainda tinha.

boas nightwisher

acho q vou ter q te fazer umas perguntas...visto q pareces ser aqui o "mestre" e o entendido no assunto PS3 :D

eu tenho um router a fornecer a minha PS3...mas nao consigo ter acesso aos conteudos q tenho no PC....musica...imagens...e videos!
encontra o servidor/pc, mas diz q os ficheiros sao desconhecidos...ou algo parecido!

sera q tb resolvo o meu problema, desactivando a firewall do router? nao o queria fazer...mas se for a unica soluçao...é o q farei!
em relaçao a isso de abrir portas...é q ja nao percebo mesmo nada.

no meu PC, ja selecionei nas opçoes de rede, partilhar informaçao com outros pcs da rede...e tb coloquei as pastas imagens/videos/musica dos meus documentos em partilha....mas o resultado continua sempre o mesmo...nada. tenho qualquer coisa a bloquear-me o acesso aos conteudos do meu PC :(

ve se me podes ajudar...da ai uma dica...agradeço-te bastante ;) depois das o NIB

epá o online da wii é uma bela de uma porcaria!!!!!!! a própria dreamcast era bem melhor, não fosse o raio da virtual console e simplesmente não vejo utilidade em ter a consola com net... Desilusão é mesmo a palavra que tenho para descrever!

Tanto mais que ainda vai sair uma nova ps2 ja com fonte de alimentação incorporada e mais baratapara combater a wii.

A nível de processamento, devem ficar ela por ela.
É só fazerem um comando novo ou usar a zCam, e temos máquina
Até porque agora ter gráficos HD é considerado um handicap.

Última edição:
Não vejo o que o online da dreamcast tinha de tão bom assim... jogar quake 3 com modem de 33k era realmente fabuloso... e as páginas a demorar 5 minutos a carregarem também eram uma maravilha :P

epá o online da wii é uma bela de uma porcaria!!!!!!! a própria dreamcast era bem melhor, não fosse o raio da virtual console e simplesmente não vejo utilidade em ter a consola com net... Desilusão é mesmo a palavra que tenho para descrever!

Por falta de ter net em casa ainda não liguei a wii à rede... mas por acaso ja tive mais perto de o fazer...

achas que nao compensa?

Por falta de ter net em casa ainda não liguei a wii à rede... mas por acaso ja tive mais perto de o fazer...

achas que nao compensa?

Pessoalmente não compensa! Talvez mais tarde mas de momento (na minha opinião) não compensa! Felizmente a pen que comprei com access point (30 euros) vai ter outras utilidades.

A dreamcast tinha jogos online e extras online para jogos e também um explorador de internet ( sim, a wii também tem mas é "pago") e quanto ao lag eu jogava fantasy star e pelos standards da altura era perfeitamente normal!

Agora a nintendo alegando que o online da wii vai evoluir de forma natural :S porra, não é por nada, mas muito hype se criou, compreendo agora o porquê desta consola ter o rácio menor em termos de jogos por consola!

Mobius ainda não percebi qual é o problema com o online da Wii?:confused:

Nesta última semana resolvi inquirir três lojas da especialidade sobre

se tinham conhecimento de que está previsto a Sony lançar a

PS3 de 80gb e/ou 120gb?

Todas me responderam positivamente embora não me soubessem

responder quando seria. Veremos se e quando será que tal sucede.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.

o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.

Mobius traduz lá isso para miúdos :).

A minha experiência com a net nas consolas ou nos jogos é

extremamente reduzida daí não estar a perceber qual é o problema:confused: .

Eu uso a net na Wii para navegar na web quando ela está ligada, verificar

o virtual console e consultar os canais Mii Contest, notícias, etc..

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Depende...
Na Dreamcast tinhas web browser? tinhas um serviço de noticias? De meteorologia?
Ok, ainda não tá bem implementado na maioria dos jogos, mas é relativamente recente...

Isso dos friend codes é um tremendo tiro no pé da Nintendo, mas os jogos Third party com on line usam normalmente os seus servidores e aí já não é necessário FC.
Ainda não tenho nenhum jogo com on line, por isso tou a basear-me no que vou lendo sobre isso...

BTW eu não paguei o Opera [:p]...

http://youtube.com/watch?v=4xgA1brLKrc
Mario Kart(???)
Será que vão manter o nome, uma vez que agora além dos Karts vamos ter motos?
E suporte para algures entre 12 a 16 jogadores online em simultaneo...

martkartwiidu2.jpg

No site www.hmv.co.uk está previsto estar à venda a 21 de Março

Aqui fica o link:

http://www.hmv.co.uk/hmvweb/displayProductDetails.do?ctx=225;6;83;-1&sku=684857

Voltar
Superior