Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.

Só porque não tens nenhum jogo Wii que suporte online, não quer dizer que não existam não é?

Que eu saiba a maior parte das consolas não tem online em todos os jogos também.

Só porque não tens nenhum jogo Wii que suporte online, não quer dizer que não existam não é?

Que eu saiba a maior parte das consolas não tem online em todos os jogos também.

ok, se tiveres a possibilidade de enumerar os jogos online e respectivos modos de jogo agradeço! Quanto às capacidades da consola online, ver o serviço meteorológico de Lisboa quando sou de Braga? Fantástico!
A dreamcast também possuía web browser!
É óbvio que é apenas a minha opinião e como tal é pessoal, com a componente online da consola estou bastante desiludido!
Para uma empresa que afirma criar um centro de entretenimento puro e que usa as capacidade online de uma consola para fazer o que um pc através de um web browser faz, e de forma bem melhor, é que não faz sentido na minha opinião! Apenas se safa o virtual console!

ok, se tiveres a possibilidade de enumerar os jogos online e respectivos modos de jogo agradeço! Quanto às capacidades da consola online, ver o serviço meteorológico de Lisboa quando sou de Braga? Fantástico!

Eu consigo ver a previsão do tempo para Albufeira, Portimão e Faro.

Não dá para ver o tempo em Braga? :confused:

Cpts e Viagens Seguras[;)].

É óbvio que é apenas a minha opinião e como tal é pessoal, com a componente online da consola estou bastante desiludido!
Para uma empresa que afirma criar um centro de entretenimento puro e que usa as capacidade online de uma consola para fazer o que um pc através de um web browser faz, e de forma bem melhor, é que não faz sentido na minha opinião! Apenas se safa o virtual console!

Não me lembro de ter lido essa última afirmação, podias mostrar-nos onde leste isso por favor?

Esta informação li-a eu na altura em que a consola estaria na iminência de ser lançada.

Não tarda muito devo receber o Super Mario Galaxy, até tou com imensas reservas quanto ao jogo...

boas nightwisher

acho q vou ter q te fazer umas perguntas...visto q pareces ser aqui o "mestre" e o entendido no assunto PS3 :D

eu tenho um router a fornecer a minha PS3...mas nao consigo ter acesso aos conteudos q tenho no PC....musica...imagens...e videos!
encontra o servidor/pc, mas diz q os ficheiros sao desconhecidos...ou algo parecido!

sera q tb resolvo o meu problema, desactivando a firewall do router? nao o queria fazer...mas se for a unica soluçao...é o q farei!
em relaçao a isso de abrir portas...é q ja nao percebo mesmo nada.

no meu PC, ja selecionei nas opçoes de rede, partilhar informaçao com outros pcs da rede...e tb coloquei as pastas imagens/videos/musica dos meus documentos em partilha....mas o resultado continua sempre o mesmo...nada. tenho qualquer coisa a bloquear-me o acesso aos conteudos do meu PC :(

ve se me podes ajudar...da ai uma dica...agradeço-te bastante ;) depois das o NIB

Que programa estas a usar para servir a ps3 de conteudos? Já esperimentaste o tversity? A partilha de pastas do windows não funciona. Só servidores dlna tipo o tversity ou o windows media connect 2.0.

FIFA08 ou PES6

FIFA08 ou PES6

Pessoal ,,, comprei uma PS3 para a pequena no Natal e fiquei deslumbrado com os graficos daquilo. (o proprio funcionamento da consola como Media Center tambem surpreendeu).
Agora é assim ... tenho de comprar um joguito para eu me divertir com aquilo tambem [:D] [:D] [:D] . Enquanto não sai o GT5, o que aconselham entre o FIFA08 ou PES6 ??????
Fiquem bem.

Pessoal ,,, comprei uma PS3 para a pequena no Natal e fiquei deslumbrado com os graficos daquilo. (o proprio funcionamento da consola como Media Center tambem surpreendeu).
Agora é assim ... tenho de comprar um joguito para eu me divertir com aquilo tambem [:D] [:D] [:D] . Enquanto não sai o GT5, o que aconselham entre o FIFA08 ou PES6 ??????
Fiquem bem.

Pelo que sei, nesta versão 2008 parece que o fifa ficou a ganhar.
Mas nada melhor que tu escolheres. Vai à playstation store e tira as demos dos 2 jogos. Experimentas e logo vês. [;)]

Que programa estas a usar para servir a ps3 de conteudos? Já esperimentaste o tversity? A partilha de pastas do windows não funciona. Só servidores dlna tipo o tversity ou o windows media connect 2.0.

ui...nao estou a usar nada disso

q aconselhas a instalar no windows? gostava de ter acesso aos ficheiros do pc na sala...

ui...nao estou a usar nada disso

q aconselhas a instalar no windows? gostava de ter acesso aos ficheiros do pc na sala...

Eu estou a usar o tversity. Tens que o instalar no pc em que queres partilhar as coisas (da para ser noutro a aceder remotamente mas não me parece ter vantagens).
Depois é só partilhares as coisas. No site há tutoriais.

Todos os que tiverem o simbolo

Nintendo_Wi-Fi_Connection_logo.gif

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Wii_Wi-Fi_Connection_games

Destaque: MOH:H2 (batalhas com 32 pessoas online) e o futuro Super Smash Bros. Brawl que vai ter um bilião de funções online, para além de ser o jogo do século por si só [kiss]

edit: quanto ao Weather Channel, que tal carregar em Globe? Não pagas mais por isso [:D]

Pelo que sei, nesta versão 2008 parece que o fifa ficou a ganhar.
Mas nada melhor que tu escolheres. Vai à playstation store e tira as demos dos 2 jogos. Experimentas e logo vês. [;)]

Boas .... pois tambem estava mais inclinado para esse pelo que tenho lido por essa Net fora [;)] .
Amanha lá devo ir dar um tiro na carteira ........................

Boas .... pois tambem estava mais inclinado para esse pelo que tenho lido por essa Net fora [;)] .
Amanha lá devo ir dar um tiro na carteira ........................

Mas experimenta as demos. Não pagas mais por isso. Só da para jogares em single player e com uma gama limitada de equipas/sellecções. Mas já da para ver como são os jogos.

o online da wii é simplesmente inexistente!!!! esse é o problema!!! nem em jogos (refiro-me à componente online dos jogos) nem em conteudos interessantes e a complicação do sistema dos friend codes.

inexistente mais ou menos. Medal of honor, Mario strikers e o deus smash bros.

Os friend codes são um pouco irritantes, mas os canais sao interessantes! Vem aí o wiiware que tem demos para wii e DS.

O que tem a meteorologia? consegues ver todas as cidades do país! ok, nao todas, mas as mais importantes!

Fiquem bem.

Vai para o pro, o resto é paisagem[;)][;)]

O unico online de consolas nintendo que me possa queixar é o da DS (pelo hardware mesmo nao pelos jogos).

Pessoal, tou a pensar em meter aqui no pc o half life 2.

Só que preciso de saber umas coisas.

- É preciso comprar? Ouvi falar de contas steam antipirataria
- A historia e facil de entender? os episodios 1 e 2 sao continuações apenas?

Aconselham-me a comprar algum pack?

Voltar
Superior