Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
se achas que o nfs pro street é "muito realista", fico a saber que não conheces jogos de carros em condições [:D]
e existe um tópico de consolas. usa a pesquisa.

se achas que o nfs pro street é "muito realista", fico a saber que não conheces jogos de carros em condições [:D]
e existe um tópico de consolas. usa a pesquisa.

Mas até são jogos viciantes. Ainda não tive muitas oportunidades de jogar PS3, mas à qualquer coisa naquela consola que não me faz querer comprar, ao contrario do que me aconteceu com a PS2.

(por acaso não gosto do tópico das consolas, seria como fundir o tópico dos 3grandes do futebol num só, não faz sentido, cada 1 tem os seus user's e o seu canto, e ao se juntar, passam mais tempo a criticar a dos outros, que a falar da sua).

Mas até são jogos viciantes. Ainda não tive muitas oportunidades de jogar PS3, mas à qualquer coisa naquela consola que não me faz querer comprar, ao contrario do que me aconteceu com a PS2.

(por acaso não gosto do tópico das consolas, seria como fundir o tópico dos 3grandes do futebol num só, não faz sentido, cada 1 tem os seus user's e o seu canto, e ao se juntar, passam mais tempo a criticar a dos outros, que a falar da sua).

Eu pelo contrario, acho que ja usei mais vezes a ps3 do que a ps2, tento a ps2 à mais tempo.
A ps2 é muito limitada a jogo e leitor de dvd, enquanto a ps3 é muito mais que isso, e isso nota-se na utilização que eu dou.
Se antes dificilmente a ps2 roubava o meu tempo dedicado ao pc, agora com a ps3 ja anda muito mais equilibrado.

Em relação aos jogos tenho o Need for speed Pro Street e digo vos que já apanhei com cada irritação a jogar aquilo que apetece mandar o comando a parede! A aproximação a realidade é tanta que é tão fácil perder o controlo do carro a 300 kilometros/hora que até dá nervos! Uma pessoa repete a mesma pista mil vezes e um descuidozinho e lá se vai o carro rebolando pela estrada!

Vamos cá ver uma coisa: realidade != need_for_speed

E esse pormenor que falas é uma tentativa de imitação da realidade. Além disso não passa de um jogo arcade com uma condução deveras frustante e irreal (e já experimentei o jogo). Pra não dizer que é um dos piores (pra não dizer "o pior") NFS de sempre.

Se queres condução realista tens bons jogos no PC para tal (Race 07, Live For Speed,...). Na PS3, talvez o F1.

E para finalizar, o "Porsche 2000" foi o único NFS com condução realista.

Tenho também o Guitar Hero III, Um jogo muito louco mas onde a dificuldade é uma coisa que faz nos apanhar irritações! ahaha

Aquilo não é um jogo que se aprende a jogar em menos de um minuto. Começas no mais fácil e depois vais progredindo.

Gostava de que tivesse aqui no fórum Playstation 3, fala-se um pouco dos jogos que tem o do que acha da consola... Fica o tópico feito a vossa espera pessoal![;)]

E para as outras consolas também.

acham que vale a pena comprar um volante para jogar no pc?

num bom simulador consegue ser parecido ao real?

Depende de que jogo for pra jogar.. Se quiseres jogar NFS ou Colin McRae, não vale a pena.. Mas se quiseres jogar Richard Burns Rally, GTR2, GT Legends, GP Legends, Race07, LFS ou rFactor, sim, vale a pena [;)]

Num bom simulador (como aqueles que coloquei) é a sensação mais próxima que terás da realidade...

O The Elder Scrolls IV: Oblivion é dos melhores que anda por aí tanto em PC como em consolas (e já tem algum tempo de mercado). No entanto, apesar das suas falhas, para quem gosta de action-RPGs e longevidade (para explorar tudo aquilo chega às 500 horas) é uma boa escolha.

Dos que joguei ultimamente , adorei o crysis e o call of duty 4, ambos graficamente e jogabilidade muito bons, e online o call of duty 4 também está muito bom, o bioshock não gostei tanto. Agora estou a pensar arranjar o quake wars, joguei o demo online e gostei bastante, é um fps estilo batlefield, humanos contra uns aliens, armas malucas, carros, avioes, moto 4 e outras cenas.

O The Elder Scrolls IV: Oblivion é dos melhores que anda por aí tanto em PC como em consolas (e já tem algum tempo de mercado). No entanto, apesar das suas falhas, para quem gosta de action-RPGs e longevidade (para explorar tudo aquilo chega às 500 horas) é uma boa escolha.

Eu tenho Oblivion, e é tão longe que afinal deixei o jogo tras quasi 100 horas, e diria que quasi nem tinha começado o jogo.
qmeparto.gif

Atualmente, como usuário de 360, acho que Call of Duty 4, Mass Effect, Bioshock, Oblivion ou Gears of War são os títulos mais importantes.

Mas de istos, Call of Duty 4 sem dúvida, só pelo online. A sensação de voar cabeças com o meu rifle de francotirador (dize-se assim em portugês? Ou sniper) não tem igual. [:D]

Pd: de esportes, FIFA 08, NBA 2K8 e Madden NFL 2008.

Depende de que jogo for pra jogar.. Se quiseres jogar NFS ou Colin McRae, não vale a pena.. Mas se quiseres jogar Richard Burns Rally, GTR2, GT Legends, GP Legends, Race07, LFS ou rFactor, sim, vale a pena [;)]

Num bom simulador (como aqueles que coloquei) é a sensação mais próxima que terás da realidade...

É mesmo para jogar RBR e Race 07 [;)]

Mas vale a pena? A diversao aumenta com volante, do que com o teclado?

O rbr para jogar com teclado é muito dificil.

Tenho uma duvida em relacao aos pedais, podemos dar a aceleracao toda, ou podemos ir acelarando pouco(com o pressionar ou nao o pedal todo) como na realidade?

É mesmo para jogar RBR e Race 07 [;)]

Mas vale a pena? A diversao aumenta com volante, do que com o teclado?

O rbr para jogar com teclado é muito dificil.

Tenho uma duvida em relacao aos pedais, podemos dar a aceleracao toda, ou podemos ir acelarando pouco(com o pressionar ou nao o pedal todo) como na realidade?

Acredita que vale.. No RBR conseguia tempos melhores com teclado, mas o gozo de jogar com volante é muito maior. E o Race07 é muito bom.. É o meu maior vício actualmente.. [;)] Sim, os pedais são progressivos, e podes ajustar a sua sensibilidade tb..

Acredita que vale.. No RBR conseguia tempos melhores com teclado, mas o gozo de jogar com volante é muito maior. E o Race07 é muito bom.. É o meu maior vício actualmente.. [;)] Sim, os pedais são progressivos, e podes ajustar a sua sensibilidade tb..

E que tipo de volante?

Vi um que nao está muito caro(acho), mas nao sei se será alguma coisa de interessante,
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03818223&oid=11|13|202|&c=

será que vale a pena?

Voltar
Superior