Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Tu tens mesmo dificuldade em entender e aceitar os gostos das outras pessoas, é assim tão difícil perceber que nem toda a gente gosta dos mesmos jogos e se vicia com os mesmos?

O vicio por um jogo é muito relativo, varia de pessoa para pessoa, quantas e quantas pessoas são "apaixonadas" pelo PES e poderiam passar dias inteiros a jogar aquilo, se calhar para ti esse jogo já não te diz nada, mas para outras pessoas sim.

Temos que ser humildes e aceitar que para certas pessoas são mais viciantes outros jogos que não sejam do mundo da Nintendo, mas tu tens uma certa dificuldade em entender, ninguém está aqui a dizer se o jogo é bom ou mau, mas no que diz respeito ao vicio é muito muito relativo, não é como tu queres fazer crer.

Lambo, o reiszink tem razão no seu post.. tens que aprender a controlar-te pah.. e alargar os horizontes [:blush:]

Conta ai mais do jogo, vi uns vídeos e gostei bastante. Quanto demoras-te?
Eu joguei o jogo com calma demorei cerca de 12 horinhas no modo normal.
O jogo parece um filme autentico ,tem muita mas muita acçao,tiros é coisa que nao falta para manter a pestana aberta lol.

Podes contar com cenários realistas muito bem detalhados(ás vezes dava por mim admirar o cenário lol.

As coisas que não gostei muito foram, as falas por parte dos inimigos por vezes parecem bastante...(ou seja o unico palavrão que eles dizem é m"rda)

O jogo tambem está com um sentido de humor muito apurado.

Para mim foi um filme jogável. Acho que quem jogou uncharted partilha da mesma opinião.

Pena Pena é muito curto.Se o conseguires emprestado é que era!!!!!

Não sei porque dizes isso, o Burnout 1 e 2 foram muito bem recebidos na altura, e sempre os achei muito bons, sinceramente, essa do "muitos fracos" é a primeira vez que leio.

Sim, mas eu estava a fazer a comparação com este novos, visto que o user lambo se estava a referir a série Burnout, os novos só têm vindo a melhorar, embora não seja grande apreciador da série, mas se a memória não me falha, já os joguei todos, com excepção deste novo Paradise, e os primeiros dois em comparação com estes novos são relativamente fracos, por isso o 1 e o 2 não são os melhores pontos de referencia para avaliar a série.

Sim, mas eu estava a fazer a comparação com este novos, visto que o user lambo se estava a referir a série Burnout, os novos só têm vindo a melhorar, embora não seja grande apreciador da série, mas se a memória não me falha, já os joguei todos, com excepção deste novo Paradise, e os primeiros dois em comparação com estes novos são relativamente fracos, por isso o 1 e o 2 não são os melhores pontos de referencia para avaliar a série.
Tou a sacar a demo do paradise na psstore já digo qualquer coisa.

Mas as coisas têm de ser postas na perpectiva da época e não faz grande sentido comprar com os mais recentes, as coisas evoluem, as ideias de jogo também, sem contar com a parte técnica.

Eu tenho uma duvida técnica, eu tenho sapo adsl 8megas o modem é um thomson,o cabo de ligaçao ao laptop é um ethernet.
A pergunta é existe alguma soluçao fácil para para partilhar a net com a minha ps3?? Ou tenho mesmo que comprar um router wireless.

Eu tenho uma duvida técnica, eu tenho sapo adsl 8megas o modem é um thomson,o cabo de ligaçao ao laptop é um ethernet.
A pergunta é existe alguma soluçao fácil para para partilhar a net com a minha ps3?? Ou tenho mesmo que comprar um router wireless.

Tens 2 opções, compras mais um cabo Ethernet e ligas a consola ao modem directamente, como eu faço, mas fico sem net no pc, ou então tens a hipótese de comprar outro modem, mas com mais entradas rj45!

Tens 2 opções, compras mais um cabo Ethernet e ligas a consola ao modem directamente, como eu faço, mas fico sem net no pc, ou então tens a hipótese de comprar outro modem, mas com mais entradas rj45!

A primeira opção é a que actualmente uso,humm vou pesquisar mais sobre o assunto.

Obg robie

Ofereceram-me uma Ps3 o que acham do monitor Samsung 226BW para jogaR?
Muito bom, Estive tambem para comprar um exactamente para jogar PS3, depois de o testar com uma Xbox 360 acabei por comprar um HP w2207h. As especificações são identicas mas este vem com ficha HDMI, esta foi de resto a razão por que o comprei.
Com o samsung teria que ligar a PS3 por DVI e como por DVI não passa som teria de ligar ao mesmo tempo o cabo AV a um sistema de som....
O HDMI facilitou tudo um cabo apenas.

Eu joguei o jogo com calma demorei cerca de 12 horinhas no modo normal.
O jogo parece um filme autentico ,tem muita mas muita acçao,tiros é coisa que nao falta para manter a pestana aberta lol.

Podes contar com cenários realistas muito bem detalhados(ás vezes dava por mim admirar o cenário lol.

As coisas que não gostei muito foram, as falas por parte dos inimigos por vezes parecem bastante...(ou seja o unico palavrão que eles dizem é m"rda)

O jogo tambem está com um sentido de humor muito apurado.

Para mim foi um filme jogável. Acho que quem jogou uncharted partilha da mesma opinião.

Pena Pena é muito curto.Se o conseguires emprestado é que era!!!!!
Eu tambem, isso que é o que está cronometrado no savegame mais umas 2 horinhas das vezes que voltei a tras só mesmo para ver pormenores espectaculares do jogo.

Fiquei assustado quando li nas criticas que em 7-8 se passava o jogo, quando cheguei a meio vi que era de todo irreal. Depois de cerca de 14 horas de jogo ainda não apanhei os tesouros todos e estou muiiiito longe de ganhar os bonus do jogo.

Quanto á tua opinião, só posso dizer que a partilho, um autentico filme para ser jogado.

Pequeno esclarecimento

Pequeno esclarecimento

Faço das tuas as minhas palavras, eu demonstrei a minha opinião quanto ao serviço online da wii e fui fuzilado!

Mobius,

Apenas se tentou perceber a razão das críticas e tentar explicar

de que modo as coisas funcionam (Weather Channel, por exemplo),

pelo menos, da minha parte, foi esse intuito da minha participação[;)] .

No que respeita a picardias - não me estou a referir a alguém

em particular mas sim num âmbito alargado -, se há coisa para a

qual não tenho paciência é para as "medições de órgãos genitais

masculinos" quer tenham por base jogos, consolas, automóveis

ou outra coisa qualquer. Não gosto de palas nos olhos.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Ofereceram-me uma Ps3 o que acham do monitor Samsung 226BW para jogaR?

É bom mas muito inferior ao HP w2207H (é a versão hdmi e tem um autocolante no proprio monitor a dizer HDMI).

Se apostares num monitor, aposta no da HP. A diferença nos pretos deste monitor para os outros é mais do que muito. Simplesmente lindo. Foi considerado o monitor do ano 2007.

O efeito glossy também é brutal. Dá aquele efeito espelhado no monitor. Tava com medo de o comprar porque na net dizia que é só reflexos etc etc...e sabes que mais? treta! tenho uma janela mesmo atras de mim, e não noto diferença nenhuma[:D] Na loja é que se notam os reflexos por causa das luzes intensas que a loja pode ter.

Depois tem outra coisa indispensável. O braço que é ajustável. Ou seja, podes levantar o monitor, baixar e inclinálo para baixo e para cima.

Quanto ao design : parece um quadro. O factor wow parece estar sempre presente. Aquele preto á volta do monitor brilha (como a ps3).

ceKOiV0GmWQm2.jpg

ce6qkzlUHCc.jpg

G6471007042007_JPG_P.jpg

O Samsuns Samsung 226CW podia vir com 3 paneis diferentes. 2 Deles eram péssimos e um deles era bom. Eram feitos em países diferentes. Esse assunto é muito discutido na net. É uma questão de ter sorte!

Não sei se no 226 BW esse problema existe, mas é sempre um risco.

Última edição:
Mas tu queres comparar um misero burnout (tive o 1 e o 2), com a grandiosa série que é o Mário Kart? [:)] Só podes estar a brincar.

Já jogaste Mário Kart? é porque se jogaste sabes o vicio que aquilo é. Então jogar com amigos... [:p][;)]

De certo modo, sim.

sim e tenho o mariokart DS.

correcto

urm... não funcionou.

Voltar
Superior