Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Pois, realmente é pena estar esgotado, porque ja o procurei em varios lados e não o encontrei...

Cheguei a ver uma vez no miau, mas como nao tenho compras efectuadas e o gajo que estava a vender nao permitia a quem nao tivesse compras efectuadas.. olha.. fiquei a ver navios...

Tenho que dar uma vista de olhos neste site... pois tambem nao quero aventurar-me a comprar na net, sem ter algum feedback sobre o mesmo.. [:cool:] é que eles têem o Nunchunk a vender.. por 30 euros..

É uma questão de se estar atento que acaba por aparecer disponível. Quanto ao feedback, se estás a falar do site, pelo que tenho lido não há razões de queixa. Em todo o caso, se se pagar à cobrança não se perde nada, fica é um bocado mais caro.

Se gostar de corridas... vale... agora não tenho jogado esse por causa do supermario galaxy.

E digo que vale(o prostreet) porque até ver na wii nada mais há, mas prepara-te para perder um bom bocado a habituares-te aos controlos...

Romão se arranjar boleia na proxima quinta eu empresto-te o jogo para testares...

Tenho andado com o Zelda no carro para to entregar, mas ja tens falta há algumas 5ªs feiras...

Pede o carro à patroa e apareces por lá... [;)]

Não gostei mt do Driver, para ser franco.. o RE UC, se ja tivesse o segundo Nunchunk, ate era capaz de o comprar.. mas.. como nao tenho...

É uma questão de se estar atento que acaba por aparecer disponível. Quanto ao feedback, se estás a falar do site, pelo que tenho lido não há razões de queixa. Em todo o caso, se se pagar à cobrança não se perde nada, fica é um bocado mais caro.

Epah, mas assim de rajada 10 euros de diferença para o mesmo artigo em dois sites diferentes... é que sao 33% mais caros nesse site.. ainda para mais mandar vir à cobrança.. doi um bocado :(

Se gostar de corridas... vale... agora não tenho jogado esse por causa do supermario galaxy.

E digo que vale(o prostreet) porque até ver na wii nada mais há, mas prepara-te para perder um bom bocado a habituares-te aos controlos...

Romão se arranjar boleia na proxima quinta eu empresto-te o jogo para testares...

Excite truck é bem melhor que o prostreet.

PS3...slim & lite?

O website da revista T3 revelou ter uma fonte “particularmente bem informada” afirmando que a Sony está a preparar um novo modelo da PS3. Citando o website: “(...) mais fina, mais leve e muito sexy.”

A gigante japonesa tem um historial de produzir versões diferentes das suas consolas. Aconteceu com a PlayStation original, aconteceu com a PlayStation 2 (duas vezes), e mais recentemente, aconteceu com a PlayStation Portable.

Segundo o website, esta máquina, em termos de especificações técnicas, será em tudo igual à PS3, mas este assume que o 'redesign' poderá vir acompanhado de um disco rígido maior (160GB).

A Sony rotulou a notícia da forma habitual:
“não comentamos rumores e especulação”.

Será demasiado cedo para uma nova PS3? Ou será que o sucesso, algo inesperado, da nova PSP despertou o interesse da companhia em tentar o mesmo para a sua 'besta'?
http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3011

Bem, o meu irmão hoje comprou uma Wii... E MEU DEUS DO CEU!
Tenho os olhos a arder. OMFG! Isto ligado a um LCD chega a meter nojo! MEU DEUS DO CEU! Tudo bem que se goste de bonecada mais simples, mas estes gráficos em 2008?!?!?
E a consola trouxe um jogo (para além do WiiSports). Mas que tanga de jogo é o Mario Party?! Se não for o pior jogo que alguma vez joguei, deve andar lá perto. Gráficos miseráveis, jogabilidade que nem sequer ainda consegui perceber...
Ca nojo. Depois de estar uma hora a jogar Burnout Paradise, passar para esta treta custa!

E já agora, que raio é o erro 220320?! Não consigo aceitar o agreement do WiiConnect24, tá sempre a dar este erro da treta que nem aparece no site da Nintendo! Não que me afecte mto. Online disto deve ser outra anedota.

Não quero ofender os fãs, mas pá... Chega a ser chocante a falta de potência da consola!

Última edição:
Vais ser fuzilado pelo Lamborghini. [:D] [:D]

Só espero é que o pessoal tenha juízo e isto não descambe, toda a gente tem direito à sua opinião, quer seja ela negativa ou positiva.

Tenho os olhos a arder. OMFG! Isto ligado a um LCD chega a meter nojo! MEU DEUS DO CEU! Tudo bem que se goste de bonecada mais simples, mas estes gráficos em 2008?!?!?
E a consola trouxe um jogo (para além do WiiSports). Mas que tanga de jogo é o Mario Party?! Se não for o pior jogo que alguma vez joguei, deve andar lá perto. Gráficos miseráveis, jogabilidade que nem sequer ainda consegui perceber...
Ca nojo. Depois de estar uma hora a jogar Burnout Paradise, passar para esta treta custa!

E já agora, que raio é o erro 220320?! Não consigo aceitar o agreement do WiiConnect24, tá sempre a dar este erro da treta que nem aparece no site da Nintendo! Não que me afecte mto. Online disto deve ser outra anedota.

Não quero ofender os fãs, mas pá... Chega a ser chocante a falta de potência da consola!

Em nome do pai do filho e do espírito santo....Ámen.
Foste um bom moço[:D][:D][:D][:D]

como é q se diz????

lembrei-me.....

JA FOSTE!!!!!!

ainda por cima neste topico....80% Wiifans

Vamos por partes.

Em primeiro lugar ligar a Wii a um lcd grande já é um erro. Se não ligares por componentes então é um tiro no pé.

Depois se tiveres minimamente atento as criticas saberias que o Mario Party é um jogo mediano com graficos ranhosos. Não e um jogo para 1 jogador mas sim para varios jogadores. Apesar de ter mário no nome, existem party games muito melhores para a wii.

Fizeste tudo mal. Ligaste a wii a um lcd, e jogaste um jogo ranhoso. Não esperes milagres.

Se o Super Mário Galaxy tem médias de 9.5 a 9.8 nos gráficos é por alguma razão.

É graças a algumas experiencias que nem deviam existir, como a que tu tiveste que algumas consolas vão á falência. Felizmente que não é caso da Wii ....há pessoal como o Romão que começa da melhor maneira.

Espero é que ele (Romão), não vá agora para um jogo como o Need for Speed ou o excite truck [:D]

Última edição:
Já viram esta:
- O No More Heroes mesmo com aqueles gráficos simples com poucos poligonos e sem AA tem slowdowns na Wii. E não são poucos! [:vm)]
A NINTENDO abusou na falta de performance da Wii. Tudo bem que não metessem um Triple Core ou um Cell, mas podiam ter posto uma coisa minimamente poderosa (aka Celeron 700 + Geforce 2 :D). Mas como está, isto chega a ter pior performance que a minha Xbox 1 que tenho ao lado.

Em resposta ao Lambo:
Estamos em 2008, vamos às lojas de electrónica e só vendem LCDs e Plasmas. Uma consola moderna tinha obrigação de suportar esta nova realidade. Cabe na cabeça de alguém eu ter que ir à arrecadação buscar uma TV do tempo da Maria Cachucha para jogar uma consola que os fãs apelidam de "a verdadeira next gen"?! Quanto ao Mario Party, obviamente que é miserável e que o Galaxy será melhor. Mas é também o espelho da miséria que a consola e em termos de titulos third party.

Estamos mesmo desapontados com esta consola! Vejam bem que a tivemos ontem e só esteve ligada uma hora, nem isso. Já está a um canto. Só temos tripla para 3 coisas, e quatro coisas para ligar. TV, 360, Xbox1 e Wii. Imaginem quem perdeu o concurso.
O que vale foi ter custado 150€ com 2 comandos, 2 nunchucks e 2 jogos :D Agora percebo porque é que o rapaz vendeu isto tão barato, e me disse que só jogou 8 horas (realmente, savegames só tinha do WiiSports, Mario Party e WarioWare). Deve ter ficado arrependidinho pelos 300 e tal euros que largou por ela. Se aqui em casa já estamos lixados por ter dado 150€, imagino 350!
Mas nem tudo é mau. Ainda a vamos conseguir despachar por mais do que a compramos, às custas do hype excessivo e injustificado que se criou sobre esta consola.

PS: quanto ao erro que falei atrás (ao ligar ao WiiConnect 24), o problema é que a Wii é pouco permissiva com servidores DNS lentos, e antes mesmo de chegar a resposta a um pedido já está a fazer outro. Resolvi o problema adicionando os servers da Nintendo à mão no meu DNS server e resolveu-se.

Última edição:
Já viram esta:
- O No More Heroes mesmo com aqueles gráficos simples com poucos poligonos e sem AA tem slowdowns na Wii. E não são poucos! [:vm)]
A NINTENDO abusou na falta de performance da Wii. Tudo bem que não metessem um Triple Core ou um Cell, mas podiam ter posto uma coisa minimamente poderosa (aka Celeron 700 + Geforce 2 :D). Mas como está, isto chega a ter pior performance que a minha Xbox 1 que tenho ao lado.

Em resposta ao Lambo:
Estamos em 2008, vamos às lojas de electrónica e só vendem LCDs e Plasmas. Uma consola moderna tinha obrigação de suportar esta nova realidade. Cabe na cabeça de alguém eu ter que ir à arrecadação buscar uma TV do tempo da Maria Cachucha para jogar uma consola que os fãs apelidam de "a verdadeira next gen"?! Quanto ao Mario Party, obviamente que é miserável e que o Galaxy será melhor. Mas é também o espelho da miséria que a consola e em termos de titulos third party.

Estamos mesmo desapontados com esta consola! Vejam bem que a tivemos ontem e só esteve ligada uma hora, nem isso. Já está a um canto. Só temos tripla para 3 coisas, e quatro coisas para ligar. TV, 360, Xbox1 e Wii. Imaginem quem perdeu o concurso.
O que vale foi ter custado 150€ com 2 comandos, 2 nunchucks e 2 jogos :D Agora percebo porque é que o rapaz vendeu isto tão barato, e me disse que só jogou 8 horas (realmente, savegames só tinha do WiiSports, Mario Party e WarioWare). Deve ter ficado arrependidinho pelos 300 e tal euros que largou por ela. Se aqui em casa já estamos lixados por ter dado 150€, imagino 350!
Mas nem tudo é mau. Ainda a vamos conseguir despachar por mais do que a compramos, às custas do hype excessivo e injustificado que se criou sobre esta consola.

PS: quanto ao erro que falei atrás (ao ligar ao WiiConnect 24), o problema é que a Wii é pouco permissiva com servidores DNS lentos, e antes mesmo de chegar a resposta a um pedido já está a fazer outro. Resolvi o problema adicionando os servers da Nintendo à mão no meu DNS server e resolveu-se.

O teu post deixa de fazer sentido a partir do momento em que dizes que a Wii perdeu a tua guerra na medida em que nem exprimentaste um jogo em condições. O hype da Wii é mais do que justificado.

Quem compra uma Wii não a compra pelas third parties. Só tas a comprar jogos de tanga. Isso não é problema da Wii...é problema teu. Convinha informares-te MINIMAMENTE sobre o que é bom para a Wii e o que é lixo.

Hoje em dia já não á desculpa para comprares titulos como os que compraste porque os foruns estão ai.

Numa visita rápida ao techzone ves que existem muitos titulos excelentes a serem jogados.

Tens o Resident Evil 4 aqui mencionado que teve medias de 9.7

Tens o Super Paper Mário um RPG bem original que teve 100% na RPG Gamer, e 95% na game critics.

Tens o Zelda Twilight Princess, que é o jogo com a melhor média dos sites de sempre no game ranks.

Tens o Super Mário galaxy que foi considerado o jogo do ano de 2007.

Tens o Metroid Prime com medias que roçam o 10.

Tens o Zack and Wiki , que é um jogo extremamente original e bem feito. Basta veres os videos no youtube e passas-te...toda a gente que já jogou o jogo ficou extremamente marcada pela positiva.

Tens o Trauma Center que é outro jogo extremamente viciante (experiencia propria), que apesar de não apelar a todos, para outros torna-se essencial.

Já nem falo no Super Smash Bros que é aquela Lenda em forma de videojgoos...já nem falo no Dragon Ball com aquela jogabilidade viciante, e com combates de 10 minutos que no final ate parece que estiveste mesmo a lutar a sério...

Entre outros, e tu compras o Mário Party? compras o no more heroes?

Assim de caras, digo-te que o No More Heroes é um daqueles jogos que nem parece da Nintendo....em nada. Nem em termos de despertar "paixão" num jogador, nem em graficos....nada! Parece um jogo de outra consola qualquer...

Quem compra a wii compras pelos jogos First Party. Se vais comprar jogos que também há para outras consolas...para que queres uma Wii? qual é o jogo que ias comprar a seguir para a Wii? fifa? para que ? mais lixo? need for speed? para que? isso são jgoos que existem para as outras consolas...e para pc...e para a ps2...e para a ps1...

Primeiro tens de perceber o espirito da consola, e tens que perceber que enquanto se comprar jogos como no more heroes, vais chorar de tristeza, se comprares outros como Super Mario Galxy,vais chorar de alegria e vais acabar por perceber que a Wii é uma consola unica...como há muito tempo não se via.

Última edição:
Lá está, tudo se resume aos gostos pessoais de cada um, para muita gente a Wii acaba por não encaixar bem, para outras pessoas sim, já tive conhecimento de pessoas próximas que jogaram a Wii e não ficaram convencidas, outras que acharam aquilo espectacular, é como tudo, há uns que gostam de carne, mas não gostam de peixe, outros gostam de peixe, mas não gostam de carne. [:D]

Agora, ninguém se pode admirar com a potência da consola, para custar quase metade do que as concorrentes custam, em algum lado teve que haver redução de custos, não há milagres.

Mas se realmente é como o rjtd21 diz, se num LCD a qualidade de imagem é assim tão fraca, na minha opinião está mal feito, hoje em dia tudo de resume a plasmas e LCD.

Vamos por partes.

Em primeiro lugar ligar a Wii a um lcd grande já é um erro. Se não ligares por componentes então é um tiro no pé.

Depois se tiveres minimamente atento as criticas saberias que o Mario Party é um jogo mediano com graficos ranhosos. Não e um jogo para 1 jogador mas sim para varios jogadores. Apesar de ter mário no nome, existem party games muito melhores para a wii.

Fizeste tudo mal. Ligaste a wii a um lcd, e jogaste um jogo ranhoso. Não esperes milagres.

Se o Super Mário Galaxy tem médias de 9.5 a 9.8 nos gráficos é por alguma razão.

É graças a algumas experiencias que nem deviam existir, como a que tu tiveste que algumas consolas vão á falência. Felizmente que não é caso da Wii ....há pessoal como o Romão que começa da melhor maneira.

Espero é que ele (Romão), não vá agora para um jogo como o Need for Speed ou o excite truck [:D]

Bem, confesso que fiquei espantado com a serenidade desta resposta [:D] [;)]

Bem, eu sou um dos recentes proprietários duma consola Wii, comprada no final do ano passado, tambem em segunda mão.

Pessoalmente ja sabia ao que ia, ja tinha lido que a Wii não é nenhum exppoente a nivel de processador nem de imagens, aposta sim na jogabilidade que os controlos oferecem que na minha opinião são excelentes!!

Aproveitei a altura do Natal para comprar um plasma para casa.. comprei um de 42" e comprei o cabo de Componentes que é o que a marca aconselha para se ter o melhor compromisso de imagem e som [:blush:]

Posso dizer que jogar Wii Sports com mais malta é do mais viciante que pode existir.. e os jogos acabam por ser básicos, mas a diversão é garantida apr:)

Depois fiz aqui uma sondagem de jogos "obrigatorios" e tambem li na net algumas reviews e criticas de jogos.. acabaram por me emprestar o Zelda e desde cedo fiquei agarrado ao jogo, tendo no Natal ganho o meu exemplar do Zelda... é uma diversão para várias dezenas de jogos!

Pessoalmente não estou nada arrependido de ter comprado esta consola, bem antes pelo contrário... [:cool:]

Um dos pontos negativos é a oferta de jogos.. não é muita e embora tenham um preço ligeiramente abaixo das restantes consolas, ainda considero que são caros...

Voltar
Superior