que post tao triste...
nao te preocupes que joguei halo 3 e nao achei nada por ai alem tambem.
Já agora, jogaste uma techdemo e um jogo pessimo[

]
Tinha os cabos bons esse teu amigo? Vai jogar mariogalaxy e depois vem para aqui falar.
Lol, pois, fraca potencia, pena é a parte que um jogo de fracapotencia foi o jogo do ano ficando a frente dos halos de superpotencia.[

]
1)
Também joguei Halo3 e não axei piada nenhuma mas... não joguei online.
E na altura tinha mto por onde escolher. Bioshock, CoD 4, PGR4, Fifa2k8, Mass Effect...
Não se gosta de um, tem-se outros. Tás a ver onde quero chegar?
2)
Wiisports: Curiosamente essa "tech-demo" ainda deve ser dos melhores jogos para a Wii, e concerteza o mais jogado. Uma tech-demo quase a liderar o line-up de uma consola mostra bem a (falta de) qualidade do line-up da mesma.
3)
Cabos componentes melhoram a definição, as cores, mas nunca vão acabar com a serrilha que se vê.
Aliás, há malta que se queixa que com o cabo componentes até vê mais artefactos, porque aquele serrilhado todo fica mais definido.
Mas também, toda a gente sabe que a Wii não é para jogar nas TVs que se vendem agora, não é?!
Ligo a Xbox 1 e os gráficos são bem melhores que os do Wii Sports. E é uma consola que saiu à uns bons anos!
4)
Quanto ao GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty.html
Top 10 Games of 2007:
1.) BioShock
2.) The Orange Box
3.) Call of Duty 4: Modern Warfare
4.) Rock Band
5.) Super Mario Galaxy
6.) Halo 3
7.) Mass Effect
8.) God of War II
9.) Assassin's Creed
10.) Uncharted: Drake's Fortune
Game of the Year breakdown by platform:
Xbox 360: 7
PlayStation 3: 5
PC: 3
Wii: 1
PlayStation 2: 1
E se preferires os parciais, verás que ninguém votou no Mario como GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty-votes.html
e 2007 Spike Video Game Awards:
Game of the Year
1) BioShock
2) Halo 3
3) Mass Effect
4) The Orange Box
Mas vá, provavelmente estavas a falar do Bioshock e eu é que fiz a confusão de pensar que estavas a falar do Mário.
Ligo pouco a isso do GOTY. O que os outros gostam não quer dizer que eu goste. Mas já que tu lançaste o assunto, tinha que responder.