Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?

Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. [:p]

EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]

sst_wii_in_ukv.jpg

Há muita polémica á volta desse jogo, nao sei porque. Parece-me apenas shitware a usar o sonic como cabeça de cartaz para um jogo que para mim é tipo mario e sonic nos jogos olimpicos.

Pessoal, vi a pouco na Worten, GC a 30€, nas caixas e com garantia.
Como fã de Mario,(NES, SNES, N64) sabem dizer-me o que saiu para esta consola de Mario?
Já agora, como não tem lá jogos para ela (talvez por isso esta a este preço), existe possibilidade de jogar cópias? Se sim como?
Obrigado.

Acho que devias comprar, nem que fosse pela raridade que essa consola é agora mas tambem pelos comandos que traz, ja que encontrar comandos da GC da nintendo é dificil.

Saiu muitos bons jogos para a GC. Acabei ontem o metroid prime que para mim foi um dos melhores jogos que joguei ate agora. Tens o eternal darkness que é igualmente muito bom, o mario sunshine, o zelda ocarina of time, twilight princess, windwaker...

Mas agora o que "está a dar" é a wii. Se fosse a ti, comprava, tirava o comando, e vendia num site de leiloes a algum coleccionador que esteja interessado na consola e apenas na consola porque como ja disse encontrar é raro. Depois juntavas dinheiro e compravas uma wii, porque jogar agora é melhor a wii porque substitui radicalmente os erros e falhas da gamecube.

Como fã de Mario,(NES, SNES, N64) sabem dizer-me o que saiu para esta consola de Mario?
Já agora, como não tem lá jogos para ela (talvez por isso esta a este preço), existe possibilidade de jogar cópias? Se sim como?
Obrigado.

Paulo_AR

São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
  • Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
  • Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;
[;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Esses gráficos realmente são qualquer coisa de especial.
[:D] [:D]

O que dizer então destes:
930278_20071113_screen002.jpg

938686_20080214_screen009.jpg

932984_20071119_screen001.jpg

933706_20071003_screen001.jpg

932328_20061116_screen003.jpg

PS: sim, são in-game. Mas se preferires, meto-te umas imagens de jogos da Xbox, e vais ver que algumas até são melhores que as do Resident Evil 4: Wii.

E a malta gosta muito de falar do Mário. Realmente, o único jogo da Wii que tem aparecido nos tops.
Já que 99.9% dos jogos da Wii são lixo, não admira que o único jogo bom se destaque mediante tanta mediocridade.

Se axas que usar o D-PAD do wiimote para "olhar" no Resident Evil é bom...
Ou que o Wiimote é extremamente preciso no WiiSports, especialmente no Golf e no Baseball. É capaz de ser preciso é, para jogos em que pouco interesse a direcção do comando (aka WiiSports Tenis). Depois chega-se a algo mais exigente (Table Tennis Rockstar) e é o que se vê.
Ou que é bom jogar o Mario Strikers (ou o Brawl) com o Wiimote de lado...

E vê lá tu: os jogos da Wii são tão bons e tantos que até andas a jogar jogos que sairam bem lá no passado. Realmente, não fosse o Virtual Console e jogos jogáveis haviam poucos [:D]

Só posso concluir que há por aqui malta que opina sobre as outras consolas, mas nunca as jogou tempo suficiente, se é que chegou alguma vez a pegar nelas.
Felizmente tenho aqui Xbox, Xbox 360, PSP e Wii, e posso comparar todas. Tenho SONY, Microsoft e Nintendo cá em casa (serei fanboy de quê então?!). E efectivamente, cá em casa, ninguém gosta da Wii. Os gráficos metem nojo, mas pronto, cá em casa insistimos em usar LCD para jogar, e não temos CRTs (vivemos em 2008). Até a Xbox tem melhor qualidade gráfica (veja-se o Conker, os Burnout, o Forza, o Black, o Fifa 07 a 720p, o Mortal Kombat a 1080i) e de som (Dolby Digital 5.1). Os jogos da Wii aborrecem (mini-jogos são muito engraçados de jogar, durante a primeira hora), e de todos os que experimentamos safou-se o Mário. Já apanhei mais jogos de bosta na Wii do que em todos os anos em que tive consolas (e olhem que pela PSP e Xbox já passaram dezenas de jogos). E depois tem uma coisa que considero também irritante. Não dá para a malta estar descansada no sofá a jogar. Tem que se estar muito próximo da TV para o comando funcionar, já para não falar nos gestos ridiculos que alguns jogos nos obrigam a fazer, só "porque sim".

Posta ai[;)]

So te digo isto: Super Smash

Não exageres. Será que a 360 é 99.9% jogos fantasticos? Ela tem motion sensors? O online é pago? mm... alta definição? fixe. É quê? blu-ray? HDDVD? oh... é que ele ja se foi. quem ganhou foi o bluray...

Acho

Nope nao é preciso. Mas isso ja sabia antes de comprar a wii. Contudo ainda é preciso o suficiente para adorar jogar aquilo com o meu irmao

Como assim mario e brawl com o comando ao lado?

Tens razão. Super mario galaxy é do passado... Ocarina of time é do passado e é considerado o melhor jogo de sempre. Mas oops, é do passado. por isso nao presta.

E tu, passaste tempo o suficiente com a wii? Sim? e continuas a dizer isso? Bem, tens os padrões muito elevados. Os graficos da wii nao te chegam?
Então porque é que a compraste? Não gostas da jogabilidade? Preferes jogar com analogicos? nao vou dizer que isso nao e estranho, porque é estranho mas cada um tem a sua opiniao...

Meu, com isso fiquei a pensar, Que raio de wii tens? o teu sofa deve tar a uma distancia ENORME da televisão para os comandos nao funcionarem? Que raio de jogos tas a jogar? Posta uma imagem de um fps, de um jogo de plataformas e de um jogo de aventuras para a xbox para eu comparar e ver, na minha opiniao quem tem razão.

Tou realmente admirado...
Cada dia que passa gosto mais da wii, mas para ti é um monstro.. tenho de mandar vir uma 360 ca para casa? deve ser um deus... mal posso esperar por jogar com analogicos [:cool:]

Moral da historia, descobriste que a 360 tem melhores graficos que a wii.
Tas feliz? Eu ja tinha descoberto isso há muito tempo... :S

As texturas não estão más, mas aquela ombreira da porta até mete medo. Que má qualidade!

Não ta assim tão má... é apenas uma ombreira... nao sejas como o rjtd21 que começa a criticar assim tipo:

a ombreira ta feia. O jogo nao presta. nao sei como dizem que e o melhor survival horror de sempre... que estupidez..

Não comecem a falar de gráficos, senão vêm já aí os Nintendo Boys [:D] (joking) dizer que só vimos gráficos à frente a não sabemos o que são jogos bons.

Claro que para uma consola que custa praticamente metade da concorrência, em alguma parte teve que haver redução de custos, não há milagres meus caros, e os gráficos foram os que mais sofreram como essa redução.

A nintendo apostou num novo conceito de jogabilidade, as outras apostaram em grafismos de alta definição, só resta cada um escolher o que mais lhe agrada.

mas e isso que o rjt21 nao ve..

Va, os ataques por mim ficam por aqui, ja se sabe que a wii tem piores graficos e que o wiimote é fantastico mas nao é perfeito.

Sabem onde posso comprar jogos para a gamecube? sem ser pela net? nao queria passar já para o metroid prime 3...

HD-DVD: Toshiba desiste

2008-02-16 19:59:41
Após a Wal-Mart ter anunciado que se iria dedicar exclusivamente ao formato Blu-ray, a Toshiba decidiu deixar cair o HD-DVD.

Segundo o site da NHK, a Toshiba acaba de tomar a decisão de abandonar a guerra de formatos HD. A referida decisão vem na sequência do anúncio da Wal-Mart em deixar cair o HD-DVD, dedicando-se por exclusivo ao Blu-ray.
A gigante japonesa vai continuar a vender produtos HD-DVD, para escoar stocks, mas a produção irá parar, tendo já anunciado que irá encerrar as linhas de montagem de leitores.
Uma importantíssima vitória para a Sony, que assim se assume como a vencedora da nova geração de leitores. E diga-se que não necessitou de muito tempo para ganhar a guerra, tendo a PS3 sido uma peça essencial neste confronto.

in Gameover.
A balança PS3 XBOX 360 acaba de ficar mais desiquilibrada para a ps3.

Definitivamente, e com os ultimos numeros de vendas, a ps3 pode ainda ter um grande impacto nesta geração. Vem aí o dualshock 3 e isso vai causar muita polemica..

Obrigado.

Cópias são ilegais e vão contra as regras deste forum.

Há muitas maneiras possíveis de falar das coisas.

A questão não é criticar é a forma como a crítica é feita.

Ser mais diplomático e não tanto um "revolucionário" para não

se ferir susceptibilidades [;)].

Ora aqui está!

Interessa é meter o bota-abaixo.. é mau.. mas compraste à mesma [;)]

A wii não presta? Mas eu comprei-a
Os graficos são horrorosos? Para o que tenho jogado, serve perfeitamente
Os comandos são impresisos? Ate pode ser, pelo menos são inovadores e nao iguais aos outros todos
Os jogos da wii não prestam? Por isso so compramos os que interessam, lixo existe em todas as plataformas

A X360 tem uns graficos muito bons? Pois tem, mas para já não está nos meus planos comprar essa consola
A X360 é melhor que a Wii? Isso depende sempre dos criterios de avaliação
A X360 ja esta quase ao preco da Wii, para que comprar a consola mais fraca? Pois, está AGORA a um preço semelhante... o porquê de comprar esta consola, não sei, mas pode ser que os outros milhões de compradores saibam

Felizmente nem toda a gente gosta do amarelo.. [;)]

Va, os ataques por mim ficam por aqui, ja se sabe que a wii tem piores graficos e que o wiimote é fantastico mas nao é perfeito.

Sabem onde posso comprar jogos para a gamecube? sem ser pela net? nao queria passar já para o metroid prime 3...

Sem ser pela net, só se vasculhares em foruns da especialidade e vês se há alguem que se queira livrar dos seus jogos... [:cool:]

Obrigado.
Mario Sunshine (que ainda ando a ver se acabo), mais uma catraifada de outros franchises do canalizador.
quanto a cópias acho que é muito complicado, por isso podes esquecer essa idéia:)

ld

Ora aqui está!

Interessa é meter o bota-abaixo.. é mau.. mas compraste à mesma [;)]

A wii não presta? Mas eu comprei-a
Os graficos são horrorosos? Para o que tenho jogado, serve perfeitamente
Os comandos são impresisos? Ate pode ser, pelo menos são inovadores e nao iguais aos outros todos
Os jogos da wii não prestam? Por isso so compramos os que interessam, lixo existe em todas as plataformas

A X360 tem uns graficos muito bons? Pois tem, mas para já não está nos meus planos comprar essa consola
A X360 é melhor que a Wii? Isso depende sempre dos criterios de avaliação
A X360 ja esta quase ao preco da Wii, para que comprar a consola mais fraca? Pois, está AGORA a um preço semelhante... o porquê de comprar esta consola, não sei, mas pode ser que os outros milhões de compradores saibam

Felizmente nem toda a gente gosta do amarelo.. [;)]

Exactamente Romao apr:)

Se ele nao ta a gostar que venda, agora tar a dizer asneiras aqui para o forum é que nao.

Nada mau para uma consola com 5 anos:

914444_20050217_screen001.jpg

562116_20070411_screen006.jpg

920901_20060222_screen013.jpg

928401_20050805_screen004.jpg

561517_20050419_screen007.jpg

914940_20050620_screen003.jpg

932583_20060510_screen006.jpg

927224_20050826_screen017.jpg

E por acaso também me serve de "virtual console" (caso queira) e de media center. Ainda lê uns DVDzitos , aos quais faz upscale :D
Mas lá está, é passado. Olho para a 360 e vejo uma evolução de gigante.
Ao contrário de ti, que metes um RE4 da Gamecube à beira de um da Wii e nem se sabe qual é de onde.

Acorda-me Andreh quando tiveres uma 360. Até lá, falas sem conhecimento de causa.
Ao contrário de ti, tenho em casa todas as consolas sobre qual opino. Não falo pelo que ouvi dizer, ou porque joguei um jogo em casa do Manelinho que nem sequer sabia ligar os 720p, ou que tinha uma TV do tempo da guerra.

Última edição:
E já que estamos num fórum de automóveis, contem aqui à malta que jogos é que têm de carros para a Wii
[:)][:)][:)][:)]

E pelo que vejo, há malta que quando acabar o Mário se vai enforcar.
Porque os argumentos da Wii começam a ser poucos. É Mário... Metroid... Brawl (que ainda nem saiu)... E depois? Depois vão buscar os jogos de 1900 e carqueja, que jogam na consola virtual [:D]. A Wii tem tantos jogos bons que até têm que ir buscar jogos que sairam para outras consolas, há anos! "A Wii é mesmo fixe para jogar jogos de N64". É um argumento de peso. Ahahaha. Coisa que até uma PSP e uma Xbox1 fazem [:D]

Última edição:
Voltar
Superior