Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
938877_20070410_screen006.jpg

As texturas não estão más, mas aquela ombreira da porta até mete medo. Que má qualidade!

Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?

Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. [:p]

EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]

Também já tinha pensado nisso. Um jogo de ténis (mais a)

sério seria muito interessante :).

As texturas não estão más, mas aquela ombreira da porta até mete medo. Que má qualidade!

A culpa é do carpinteiro que não tinha jeito nenhum [:)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Não comecem a falar de gráficos, senão vêm já aí os Nintendo Boys [:D] (joking) dizer que só vimos gráficos à frente a não sabemos o que são jogos bons.

Claro que para uma consola que custa praticamente metade da concorrência, em alguma parte teve que haver redução de custos, não há milagres meus caros, e os gráficos foram os que mais sofreram como essa redução.

A nintendo apostou num novo conceito de jogabilidade, as outras apostaram em grafismos de alta definição, só resta cada um escolher o que mais lhe agrada.

Este tópico já passou há muito os limites do desagradável...

Proponho tréguas, não falaríamos de maneira depreciativa da máquina dos outros nem fanática da da nossa preferência.

Quem alinha?

Não comecem a falar de gráficos, senão vêm já aí os Nintendo Boys [:D] (joking) dizer que só vimos gráficos à frente a não sabemos o que são jogos bons.

Claro que para uma consola que custa praticamente metade da concorrência, em alguma parte teve que haver redução de custos, não há milagres meus caros, e os gráficos foram os que mais sofreram como essa redução.

A nintendo apostou num novo conceito de jogabilidade, as outras apostaram em grafismos de alta definição, só resta cada um escolher o que mais lhe agrada.

Só uma correcção: já compras a Xbox360 por 280€.
Poderás é dizer que uma Wii custa à Nintendo metade do que custa uma 360 à Microsoft.

Última edição:
Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?

Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. [:p]

EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]

sst_wii_in_ukv.jpg
um jogo 'abonecado' disfarça melhor as limitações (para já) do sistema de comandos da Wii.
programar um jogo como deve ser, para aqueles comandos, não deve ser fácil.

ld

E a malta gosta muito de falar do Mário. Realmente, o único jogo da Wii que tem aparecido nos tops.
Já que 99.9% dos jogos da Wii são lixo, não admira que o único jogo bom se destaque mediante tanta mediocridade.

Se axas que usar o D-PAD do wiimote para "olhar" no Resident Evil é bom...
Ou que o Wiimote é extremamente preciso no WiiSports, especialmente no Golf e no Baseball. É capaz de ser preciso é, para jogos em que pouco interesse a direcção do comando (aka WiiSports Tenis). Depois chega-se a algo mais exigente (Table Tennis Rockstar) e é o que se vê.
Ou que é bom jogar o Mario Strikers (ou o Brawl) com o Wiimote de lado...

E vê lá tu: os jogos da Wii são tão bons e tantos que até andas a jogar jogos que sairam bem lá no passado. Realmente, não fosse o Virtual Console e jogos jogáveis haviam poucos [:D]

Só posso concluir que há por aqui malta que opina sobre as outras consolas, mas nunca as jogou tempo suficiente, se é que chegou alguma vez a pegar nelas.
Felizmente tenho aqui Xbox, Xbox 360, PSP e Wii, e posso comparar todas. Tenho SONY, Microsoft e Nintendo cá em casa (serei fanboy de quê então?!). E efectivamente, cá em casa, ninguém gosta da Wii. Os gráficos metem nojo, mas pronto, cá em casa insistimos em usar LCD para jogar, e não temos CRTs (vivemos em 2008). Até a Xbox tem melhor qualidade gráfica (veja-se o Conker, os Burnout, o Forza, o Black, o Fifa 07 a 720p, o Mortal Kombat a 1080i) e de som (Dolby Digital 5.1). Os jogos da Wii aborrecem (mini-jogos são muito engraçados de jogar, durante a primeira hora), e de todos os que experimentamos safou-se o Mário. Já apanhei mais jogos de bosta na Wii do que em todos os anos em que tive consolas (e olhem que pela PSP e Xbox já passaram dezenas de jogos). E depois tem uma coisa que considero também irritante. Não dá para a malta estar descansada no sofá a jogar. Tem que se estar muito próximo da TV para o comando funcionar, já para não falar nos gestos ridiculos que alguns jogos nos obrigam a fazer, só "porque sim".

posso nem concordar com tudo, mas acho que está (quase) tudo dito:)

ld

é vendida a 'metade', porque, na realidade, custa bem menos do que as outras[:D]
gamecube recauchutada.

ld

Ainda bem que existem musicos que percebem que os tempos são de mudança e estão receptivos a outras formas de promover a sua musica.

"A Activision vai lançar um Guitar Hero dedicado à carreira dos Aerosmith.

Guitar Hero: Aerosmith é o nome do episódio da série dedicado à banda de Steven Tyler.

O jogo contará com a presença constante de versões digitais dos elementos do grupo, estando a nosso cargo levá-los até ao estrelato, através de locais que fazem parte das memórias da sua caminhada para o topo.

No que toca a temas, estarão presentes as mais conhecidas músicas dos Aerosmith, assim como diversas composições que os influenciaram.

“É excelente sermos pioneiros na ajuda da reconstrução da indústria musical, através de um formato como os vídeojogos. É excelente para o rock, visto que as companhias discográficas estão a lutar para entender estes tempos de mudanças. Os fãs querem adquirir e usufruir músicas em novos formatos. Alguns deles irão jogar, depois vão agarrar numa guitarra verdadeira e iniciarão uma banda. Está a acontecer agora e mais irá acontecer no futuro. É uma enorme mudança para o negócio da música,” disse Joe Perry, guitarrista dos Aerosmith.

“Uma banda que consegue ir de 'Don't Want to Miss A Thing', até ao brutal 'Sweet Emotion', passando pelo romantismo de 'Love in an Elevator' e à balada clássica 'Dream On'... mostra a razão pela qual a Activision escolheu-nos para dar nome a este jogo – baseado na diversidade do catálogo dos Aerosmith,” referiu Steven Tyler, o mítico vocalista do grupo.

Para celebrar o acontecimento, a Activision vai oferecer à borla, aos utilizadores PS3 e 360 de Guitar Hero III, o atrás referido “Dream On”. O download poderá ser feito entre 16 e 18 de Fevereiro, via Live ou PSN.

Guitar Hero: Aerosmith tem lançamento agendado para Junho, destinando-se à Xbox 360, PS3, Wii e PS2."

in, http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37460

A questão dos gráficos já foi aqui muito debatida e acho que não vale a pena aprofundar mais essa matéria.

Claro que os gráficos são importantes, as coisas têm que evoluir, é a forma natural das coisas, senão ainda andávamos todos aqui a jogar em consolas com gráficos da PS1 e Saturn, e quem disser que não liga aos gráficos não está a ser minimamente honesto consigo próprio, toda a gente liga aos gráficos, uns mais, outros menos, mas toda a gente se importa.

Agora, os fãs da Wii dizem que isso não interessa porque é a consola que tem neste momento os gráficos, já não digo fracos, mas menos bons, destas novas consolas, se fosse a Xbox360 ou a PS3 a ter esses gráficos, tenho a certeza que os fãs da Wii criticavam a concorrência pelos gráficos, o mesmo que fazem agora os fãs das outras consolas em relação à Wii, isto é como a lei da batata, todos puxam a brasa à sua sardinha, sempre foi assim e sempre será.

A Nintendo seguiu um caminho oposto e deu-se bem, quem sabe no futuro será outra consola a ser a líder em vendas, e espero que assim aconteça, para os consumidores isso só tem vantagens.

A questão dos gráficos já foi aqui muito debatida e acho que não vale a pena aprofundar mais essa matéria.

Claro que os gráficos são importantes, as coisas têm que evoluir, é a forma natural das coisas, senão ainda andávamos todos aqui a jogar em consolas com gráficos da PS1 e Saturn, e quem disser que não liga aos gráficos não está a ser minimamente honesto consigo próprio, toda a gente liga aos gráficos, uns mais, outros menos, mas toda a gente se importa.

Agora, os fãs da Wii dizem que isso não interessa porque é a consola que tem neste momento os gráficos, já não digo fracos, mas menos bons, destas novas consolas, se fosse a Xbox360 ou a PS3 a ter esses gráficos, tenho a certeza que os fãs da Wii criticavam a concorrência pelos gráficos, o mesmo que fazem agora os fãs das outras consolas em relação à Wii, isto é como a lei da batata, todos puxam a brasa à sua sardinha, sempre foi assim e sempre será.

A Nintendo seguiu um caminho oposto e deu-se bem, quem sabe no futuro será outra consola a ser a líder em vendas, e espero que assim aconteça, para os consumidores isso só tem vantagens.
a conversa dos gráficos é igual à conversa das pil@s:
- o tamanho só não importa para quem tem uma pil@ pequena...

acho que me fiz entender:)
ld

Pessoal, vi a pouco na Worten, GC a 30€, nas caixas e com garantia.
Como fã de Mario,(NES, SNES, N64) sabem dizer-me o que saiu para esta consola de Mario?
Já agora, como não tem lá jogos para ela (talvez por isso esta a este preço), existe possibilidade de jogar cópias? Se sim como?
Obrigado.

Voltar
Superior