Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Man, tas a começar a ser desagradável e a roçar as regras do bom senso quanto à disparidade de opiniões.

Eu curto a Wii e então... qual é o problema? Não posso gostar, só porque os graficos e afins são piores?

Os jogos não prestam? Mas quem define isso? Ate podia haver um "Shoot the rjtd21" e ninguem gostar, mas eu curtir e comprar.. [;)]

Pah, relax e vai jogar X360 [:cool:]

Man, tas a começar a ser desagradável e a roçar as regras do bom senso quanto à disparidade de opiniões.

Eu curto a Wii e então... qual é o problema? Não posso gostar, só porque os graficos e afins são piores?

Os jogos não prestam? Mas quem define isso? Ate podia haver um "Shoot the rjtd21" e ninguem gostar, mas eu curtir e comprar.. [;)]

Pah, relax e vai jogar X360 [:cool:]
é natural.
com tanto tempo a levar com o lambo a dizer que a Wii era a oitava maravilha do mundo, qualquer user ganha uma alergia à consola (por mais que goste dela e lhe reconheça potencialidades).

quanto ao resto, exceptuando um ou outro 'exagero'....ainda não o vi a dizer nenhuma mentira:)
a consola é o que é. é uma consola fraca, com um comando revolucionário. mesmo assim os jogos levam grandes notas porque são grandes jogos com excelentes gráficos...para a consola em questão. se as comparações gráficas ( e já nem estou a falar de outro tipo de conteúdos e possibilidades, principalmente online, porque isso então é KO imediato) fossem feitas entre ela e as outras duas (injustamente, como já se viu no caso de outras consolas) e não de acordo com o que a consola pode fazer (como tem que ser), os jogos nunca chegariam ao topo de nenhuma tabela de classificações.
e isso é um facto.

o rjtd está farto da constante elevação da Wii à condição de 'Divindade das consolas' e 'botabaixismo' em relação à Ps3 e 360. Como eu, diga-se.

ld

Última edição:
é natural.
com tanto tempo a levar com o lambo a dizer que a Wii era a oitava maravilha do mundo, qualquer user ganha uma alergia à consola (por mais que goste dela e lhe reconheça potencialidades).

quanto ao resto....ainda não o vi a dizer nenhuma mentira:)

está farto da constante elevação da Wii à condição de 'Divindade das consolas' e 'botabaixismo' em relação à Ps3 e 360. Como eu, diga-se.

ld

é isso, dá-lhe corda [s)]

Por mim, quando este tópico chegasse às 100 páginas podia-se encerrar de vez, está mais que visto que além de não trazer nada de útil, só serve para conversas "a minha é maior que a tua", já não vejo grande utilidade neste tópico e por isso na minha opinião era encerrar.

Sinceramente não percebo.

Quem "elevou" a Wii à condição de divindade foram, que me lembre,

dois membros, os quais já foram chamados à atenção anteriormente

pelo modo como defendiam a sua "amada" e agora temos o contra-ataque

do(s) outro(s) clã(s)?!

Não queremos saber quem defende o quê, seja ps, microsoft,

nintendo ou outra treta qualquer [8b] :sh).

A ps3 e x360 têem gráficos brutais e são grandes máquinas? Sim!

Têem bons jogos e jogos da treta? Sim!

A Wii tem gráficos da treta e uma jogabilidade própria? Sim!

Tem bons jogos e jogos da treta? Sim!

E depois?! :confused:

É curioso ver que, regra geral, quem participa nestas picardias só

aparece nestas alturas para incendiar as coisas mas

participar qualitativamente com notícias, curiosidades, etc. parece

ser mais difícil :rolleyes:.

Ganham alguma coisa com isto?!

Para além de um tópico fechado para se acabar com isto

de uma vez por todas pois já está mais do que comprovado

que não sabem/conseguem comportar-se não vejo mais nada[8b] :sh).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

rjtd21, se não consegues ver o que estás a fazer, temos um problema sério.

Quando disse o que achava da Wii não estava a responder a ninguém, dei a minha opinião. Axo a consola má, a maioria dos jogos são mediocres, a precisão do comando é má, e a ergonomia do mesmo para certo tipo de jogos é também ela má. Está no global bastantes furos abaixo das consolas que sairam na mesma altura. É a minha opinião (curiosamente quem vendeu esta consola por menos 150€ do que lhe custou devia pensar o mesmo), e também a minha forma de "alertar" a malta para o facto de que devem experimentar bem a consola antes de embarcarem na compra. A Wii é a meu ver a coisa mais "over hyped" do momento e que menos dá em troca.
Já a Xbox360 é, para já e a meu ver, a melhor compra (mas só se for já uma das que refer 175Watt na caixa). Melhores jogos (no presente, e pelo lineup para 2008 continuará a sê-lo no futuro), melhor online ("fixe mesmo é andar com friend-codes de 10 metros"), melhores gráficos, melhor som (dolby digital 5.1 vs dolby prologic; mas que diferença!), melhor experiência no global (na qual se inclui p.e. o facto de quando se faz eject e se muda o jogo, a consola não fica encravada no jogo antigo).

Mas tanto me faz que se axe a Xbox boa ou má, ou a PS3 boa ou má. Agora, axo que sou livre de dar a minha opinião sobre as consolas que possuo. Afinal este é o "tópico geral das consolas". É para se falar sobre o quê?! Não faltei ao respeito a ninguém. Que eu saiba a Wii não é uma pessoa!

Última edição:
Peço desde já desculpa se estou a postar no sitio errado,mas como por aqui só andam expert em jogos resolvi arriscar.

Há anos que não me meto nos jogos..até aos 18 era viciado em Nintendo's , Sega's e jogos de PC..depois fiz uma desintoxicação e nunca mais voltei a tocar num..

Agora,sem querer instalei uma demo no Pc do Fifa 2007 e estou a gostar muito de jogar..(estou a ceder à tentação..[8b] [;)] )..

Gostaria de saber se a melhor forma de arranjar jogos completaos para o pc era na loja da mula ou se há algum site onde possa descarregar directamente sem pagar claro..[;)]

E claro,quais os melhores jogos..(sem abusar na velocidade do processador e na placa grafica)..não tenho tempo para jogos de estratégia..tem de ser de aventura e desporto..

Não queria voltar a viciar-me em jogos (até porque não tenho muito tempo livre..) mas depois de ver alguns graficos que por aí andam vou ter que cair na tentação..

Meu, com isso fiquei a pensar, Que raio de wii tens? o teu sofa deve tar a uma distancia ENORME da televisão para os comandos nao funcionarem? Que raio de jogos tas a jogar? Posta uma imagem de um fps, de um jogo de plataformas e de um jogo de aventuras para a xbox para eu comparar e ver, na minha opiniao quem tem razão.

O resto é a opinião dele, mas esta parte tmb achei estranho... tipo os comandos têm um alcance de cerca de 10 mts(deduzo que ninguém tente jogar com paredes á frente [:D]), por isso acho que há aí tmb muita vontade de dizer mal... mas enfim...

Quanto a alguém que perguntava por jogos de ténis, li outro dia num fórum que deve vir a caminho um novo Virtua Tennis...

E já que estamos num fórum de automóveis, contem aqui à malta que jogos é que têm de carros para a Wii
[:)][:)][:)][:)]

E pelo que vejo, há malta que quando acabar o Mário se vai enforcar.
Porque os argumentos da Wii começam a ser poucos. É Mário... Metroid... Brawl (que ainda nem saiu)... E depois? Depois vão buscar os jogos de 1900 e carqueja, que jogam na consola virtual [:D]. A Wii tem tantos jogos bons que até têm que ir buscar jogos que sairam para outras consolas, há anos! "A Wii é mesmo fixe para jogar jogos de N64". É um argumento de peso. Ahahaha. Coisa que até uma PSP e uma Xbox1 fazem [:D]

Erm... viste este post na pagina 90?

Olha que eu vejo ali muitos bons jogos...
Eu ainda antes de ter comprado a Wii sempre disse que a wii graficamente é muito inferior á 360/PS3, mas e daí? A maioria dos jogos até agora são ou Ports de jogos PS2 com nova roupagem(comandos) ou lixo Third party... mas esperemos para ver um Zelda criado de raiz para a Wii(o Twilight Princess é da GC) para ver o real poder de processamento a wii. [;)]
E não esquecer que estamos a falar de uma consola que está praticamente no seu 1º ano de vendas(mais uns meses) e que ainda não há jogos a puxar realmente por ela(tal como no caso a PS3)... e se eu me importasse só com graficos comprava um pc decente e vinha aqui dizer que qq uma das consolas não presta só porque no pc é melhor... percebes o extremismo? [;)]

E já que estamos num fórum de automóveis, contem aqui à malta que jogos é que têm de carros para a Wii
[:)][:)][:)][:)]

E pelo que vejo, há malta que quando acabar o Mário se vai enforcar.
Porque os argumentos da Wii começam a ser poucos. É Mário... Metroid... Brawl (que ainda nem saiu)... E depois? Depois vão buscar os jogos de 1900 e carqueja, que jogam na consola virtual [:D]. A Wii tem tantos jogos bons que até têm que ir buscar jogos que sairam para outras consolas, há anos! "A Wii é mesmo fixe para jogar jogos de N64". É um argumento de peso. Ahahaha. Coisa que até uma PSP e uma Xbox1 fazem [:D]

Já se foi falado disso. Não tem jogos de carros. Tem o excite e o super mario kart só. Também não tem simuladores bons. [;)]

Ja foi falado do que sai depois do mario kart e do brawl. De qualquer das formas tenho aqui muitos jogos optimos que so podia jogar na wii e nao noutras consolas. metroid prime, windwaker, ocarina, mario sunshine...[;)]

Mesmo que a wii seja ainda um bocado fraca em jogos, tem outros que as outras não têm.

Nada mau para uma consola com 5 anos:

E por acaso também me serve de "virtual console" (caso queira) e de media center. Ainda lê uns DVDzitos , aos quais faz upscale :D
Mas lá está, é passado. Olho para a 360 e vejo uma evolução de gigante.
Ao contrário de ti, que metes um RE4 da Gamecube à beira de um da Wii e nem se sabe qual é de onde.

Acorda-me Andreh quando tiveres uma 360. Até lá, falas sem conhecimento de causa.
Ao contrário de ti, tenho em casa todas as consolas sobre qual opino. Não falo pelo que ouvi dizer, ou porque joguei um jogo em casa do Manelinho que nem sequer sabia ligar os 720p, ou que tinha uma TV do tempo da guerra.

prefiro o resi ao halo que postaste, prefiro o super mario galaxy ao conker que postaste, prefiro jogar super smash bros ao ninja gaiden que postaste.[;)]

e claro, tudo jogado sem fios, com comandos leves, a apontar para o ecrã.[;)]
O da wii tem graficos um bocado melhores, tem os extras da ps2, e tem lá está os comandos da wii.

A Xbox teve jogos muito bons. E esses que postaste tavamos a quantos anos de vida da xbox? 2? 3?

Ah, esquecime, em alguns desses jogos eu vejo... SERRILHA. aquela coisinha que odeias ;)

Editado pela última vez por um moderador:
é natural.

quanto ao resto, exceptuando um ou outro 'exagero'....ainda não o vi a dizer nenhuma mentira:)
a consola é o que é. é uma consola fraca, com um comando revolucionário. mesmo assim os jogos levam grandes notas porque são grandes jogos com excelentes gráficos...para a consola em questão. se as comparações gráficas ( e já nem estou a falar de outro tipo de conteúdos e possibilidades, principalmente online, porque isso então é KO imediato) fossem feitas entre ela e as outras duas (injustamente, como já se viu no caso de outras consolas) e não de acordo com o que a consola pode fazer (como tem que ser), os jogos nunca chegariam ao topo de nenhuma tabela de classificações.
e isso é um facto.

o rjtd está farto da constante elevação da Wii à condição de 'Divindade das consolas' e 'botabaixismo' em relação à Ps3 e 360. Como eu, diga-se.

ld

Se o rjtd tivesse dito isso como disseste no teu post e uma coisa, mas ele insulta mesmo a wii e diz mentiras sobre ela...

E digam que a culpa e do lambo. apenas tava com hype de a ter comprado. qualquer pessoa sabe como é quando compra a wii.[:D]

Quando disse o que achava da Wii não estava a responder a ninguém, dei a minha opinião. Axo a consola má, a maioria dos jogos são mediocres, a precisão do comando é má, e a ergonomia do mesmo para certo tipo de jogos é também ela má. Está no global bastantes furos abaixo das consolas que sairam na mesma altura. É a minha opinião (curiosamente quem vendeu esta consola por menos 150€ do que lhe custou devia pensar o mesmo), e também a minha forma de "alertar" a malta para o facto de que devem experimentar bem a consola antes de embarcarem na compra. A Wii é a meu ver a coisa mais "over hyped" do momento e que menos dá em troca.
Já a Xbox360 é, para já e a meu ver, a melhor compra (mas só se for já uma das que refer 175Watt na caixa). Melhores jogos (no presente, e pelo lineup para 2008 continuará a sê-lo no futuro), melhor online ("fixe mesmo é andar com friend-codes de 10 metros"), melhores gráficos, melhor som (dolby digital 5.1 vs dolby prologic; mas que diferença!), melhor experiência no global (na qual se inclui p.e. o facto de quando se faz eject e se muda o jogo, a consola não fica encravada no jogo antigo).

Mas tanto me faz que se axe a Xbox boa ou má, ou a PS3 boa ou má. Agora, axo que sou livre de dar a minha opinião sobre as consolas que possuo. Afinal este é o "tópico geral das consolas". É para se falar sobre o quê?! Não faltei ao respeito a ninguém. Que eu saiba a Wii não é uma pessoa!

Ok, tabem, mas da forma que fizeste ta errada.

Deixa la que pagar o online tambem nao e das coisas que me dá mais prazer.
a xbox tem dolby 5.1? so mesmo por curiosidade, se calhar tem.
se tu fizeres eject a wii nao fica encravada...

e o michaelreznor a dizer que só dizias verdades.
Devias vende-la. É pena porque tens em casa na minha opiniao uma grande consola com um jogo fantastico (mario).

A Xbox teve jogos muito bons. E esses que postaste tavamos a quantos anos de vida da xbox? 2? 3?

Prefiro o resi ao halo que postaste, prefiro o super mario galaxy ao conker que postaste, prefiro jogar super smash bros ao ninja gaiden que postaste.

Ah, esquecime, em alguns desses jogos eu vejo... SERRILHA. aquela coisinha que odeias ;)

Deixa la que pagar o online tambem nao e das coisas que me dá mais prazer.
a xbox tem dolby 5.1? so mesmo por curiosidade, se calhar tem.
se tu fizeres eject a wii nao fica encravada...

É pena porque tens em casa na minha opiniao uma grande consola com um jogo fantastico (mario).

O resto é a opinião dele, mas esta parte tmb achei estranho... tipo os comandos têm um alcance de cerca de 10 mts(deduzo que ninguém tente jogar com paredes á frente ), por isso acho que há aí tmb muita vontade de dizer mal... mas enfim...

Erm... viste este post na pagina 90?

Uhmmm.... Halo 1, launch title, 2001.

Serrilha numa consola que saiu à 5 anos parece-me admissível. Já numa que saiu à um ano, não. Mas se quizeres também te arranjo jogos de Xbox a correr a 720p e a 1080i, coisa que a Wii nem em sonhos vai fazer.

São gostos. Depois temos que ver como um RE4 se vai comparar a um Alone in The Dark 5, ou como um Brawl se vai comparar com o novo Street Fighter.

50€ ao ano. Realmente é muito caro. Fixe mesmo é andar com os friend codes. [:D]

E a Xbox1 tem dolby 5.1, output 720p e 1080i. Vê lá tu, uma consola com 5 anos. E a Wii não tem. Não perde só nos gráficos, perde também no som.

Um jogo fantástico não faz com que um sistema seja fantástico. Acaba-se o jogo e depois?!

Tira o DVD e metes outro, e a consola continua no jogo anterior. Tens que fazer reset ou então ir tu para o Wiimenu. Parece-me realmente uma coisa muito polida (NOT!). Aliás, só o facto de existir um botão "reset" é já de si uma coisa muito linda.

Relativamente aos comandos: a minha sala é grande. Basta eu querer estar num sofá e o meu irmão noutro, que o Wiimote já não apanha bem a sensor bar. Estou a jogar Geometry Wars Galaxies e não são raras as vezes em que a mira fica "presa" por causa do Wiimote não estar a ver a sensor bar correctamente. Vocês estão a confundir o alcance rádio com o facto do Wiimote ter que ver bem a sensor bar para funcionar convenientemente.

Basta ver o "post da pagina 90" para se ver a realidade: 1 ou dois jogos decentes, e depois um chorrilho de jogos mediocres, que (só como referência) vão andar pelos 6 ou menos (podem começar já com o London Taxi, p.e :D).

Última edição:
É com algum agrado que vejo que os animos ja se acalmaram um pouco.. e ainda bem senão não tarda nada começo a pontuar os fanboys e os anti-tudas-as-consolas e isso seria desagradável.

Outra alternativa seria fechar o topico de vez, mas a malta que cá anda (mesmo aquela que perdeu a vontade de postar, devido a atitudes como as da ultima noite) não tem culpa do que se passa.

Por isso.. é acalmar, senao faço-vos game over ao login [:)]

Relativamente aos comandos: a minha sala é grande. Basta eu querer estar num sofá e o meu irmão noutro, que o Wiimote já não apanha bem a sensor bar. Estou a jogar Geometry Wars Galaxies e não são raras as vezes em que a mira fica "presa" por causa do Wiimote não estar a ver a sensor bar correctamente. Vocês estão a confundir o alcance rádio com o facto do Wiimote ter que ver bem a sensor bar para funcionar convenientemente.

Basta ver o "post da pagina 90" para se ver a realidade: 1 ou dois jogos decentes, e depois um chorrilho de jogos mediocres, que (só como referência) vão andar pelos 6 ou menos (podem começar já com o London Taxi, p.e :D).
Ok já percebi, ficas fora de alcance lateral da sensor bar... eh pá mas quanto a isso nao há solução, é a mesma coisa que teimares em ver Tv fora do angulo de visão que o LCD permite...

1 ou 2 jogos decentes? engraçado eu vejo lá bem mais que isso, mas lá está são gostos... se há jogos da Xbox que gosto... sim há e tmb já o disse aqui que a comprar outra consola para complementar a wii seria essa, mas a verdade é que a maioria dos jogos da 360 que gosto tmb os posso jogar no pc [;)]

É com algum agrado que vejo que os animos ja se acalmaram um pouco.. e ainda bem senão não tarda nada começo a pontuar os fanboys e os anti-tudas-as-consolas e isso seria desagradável.

Outra alternativa seria fechar o topico de vez, mas a malta que cá anda (mesmo aquela que perdeu a vontade de postar, devido a atitudes como as da ultima noite) não tem culpa do que se passa.

Por isso.. é acalmar, senao faço-vos game over ao login [:)]

E acreditem!!! O homem tem poder para tar[:D][:D][:D][:D], depois nem dá para insert coin[:D][:D][:D]

Voltar
Superior